Ocupando a vice-liderança da Conferência Leste na temporada 2019/2020 da NBA, o Boston Celtics foi colocado em um rumor de transferência que pode ser concluída até a Trade Deadline, no dia 7 de fevereiro de 2020. Em participação no SportsCenter, da ESPN, o jornalista Adrian Wojnarowski afirmou que o Cleveland Cavaliers está interessado em trocar o ala-pivô Kevin Love e citou o Celtics como um dos possíveis destinos para o atleta, que tem 31 anos, foi campeão da NBA pelo Cavaliers em 2016 e já foi selecionado cinco vezes para o All-Star Game.
Não é segredo para ninguém que o Boston Celtics tentou a contratação de Kevin Love em temporadas passadas, mas uma troca com o Cleveland Cavaliers, a essa altura do campeonato, parece improvável, não só pela boa fase celta em quadra, mas pela engenharia financeira que o acordo exigiria. Afinal de contas, Love ainda tem três anos de contrato pela frente e US$ 90 milhões para receber, e o Celtics, para fechar a troca, teria que enviar o ala Gordon Hayward, que recebe US$ 32,7 milhões nesta temporada, para a franquia de Ohio.
Ainda sem movimentações para reforçar o elenco, o Boston Celtics volta a atuar pela temporada 2019/2020 da NBA na noite desta quarta-feira (11), em partida contra o Indiana Pacers, a partir das 21h (horário de Brasília), no Bankers Life Fieldhouse. O time de Massachusetts tem 17 vitórias em 22 partidas e 77,3% de aproveitamento na competição.
Respostas de 5
Acho bem difícil pelo salário dele, além de não ver a presença dele como nos colocar em outro patamar, o único all-in possível seria drummmond,, no fim do ano uma torcida seria pegar a 7 pick do memphis e ir no Vernon Carey,
GH pelo Love?
Nem pensar.
Melhor deixar como está.
Bem improvável mesmo.
Ainge, por favor, nem pense em fazer isso.