Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics tentou contratar Kevin Love e pode fazer nova proposta

Uma das negociações mais especuladas da última Trade Deadline, envolvendo Boston Celtics, Cleveland Cavaliers e o ala-pivô Kevin Love, esteve perto de se tornar realidade. De acordo com o jornalista Zach Lowe, da ESPN, o GM celta Danny Ainge chegou a fazer uma proposta ao Cavaliers, mas David Griffin, gerente da franquia de Ohio, não concordou com a troca.

Além disso, Lowe revelou que o Cleveland Cavaliers está disposto a negociar Kevin Love na pós-temporada, principalmente se não conquistar o título da NBA. Pela quantidade de ativos para fazer uma proposta convincente e pelas tentativas feitas no passado, o Boston Celtics é o principal candidato a novo lar do ala-pivô, que receberá US$ 110 milhões pelas próximas cinco temporadas.

O que deve facilitar uma possível saída de Kevin Love é a desmotivação do atleta no Cleveland Cavaliers: contratado para formar um “Big Three” com LeBron James e Kyrie Irving, Love não está repetindo as boas atuações que teve no Minnesota Timberwolves e já registra as suas piores médias nas últimas cinco temporadas. Em Boston, por outro lado, Love pode exercer um papel maior e contar com o apoio incondicional da fanática torcida do Celtics.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

6 comentários

  1. Francisco

    NAAAAAAAAAAAOOOOOOOO

  2. LucasOliveira

    Se vier ele vai dar uma bela “mão” para o Olynyk! (ou uma braço inteiro de uma vez) hahahahahaha

  3. The Real Jay

    Sou a favor do Cousins!

  4. Renato

    Perfeito para o nosso esquema. Jhonson + Bradley + escolha Nets proposta justa.

  5. Fernando CS

    Sendo direto: não sou muito favorável ao Love por perfil, pelo desempenho defensivo, personalidade soft. Pondero dois pontos: 1. Sem dúvida seria um up sobre o Kelly Cabeleira. 2. Entendo a ideia do Stevens de trazer atletas “com fome”. Minha conclusão: legal se vier pelo preço ceto mas… se não vier também não acho que é caso de ressentimento.

  6. Gbrunus Boston

    Gosto da ideia de trazer o love os cavs querem trocalo e sabem q n vao conseguir o novo MJ por ele, se for por uma proposta tipo smart jerebko e amir e pick nets eu aceitaria na hr.
    Por alguns motivos existem apenas 2 PF tops q podemos pegar em trocas.
    Ele e o AD q o pelicabs acha q é o novo MJ, vou fazer uma comparação entre os dosi

    Defesa:love é uma negação ja o AD n
    Tres Pontos: Love é otimo ja o AD n
    Lesões: Love nunca se machuca ja o AD é um buraco ta cheio delas
    LowPost: Lovo sabe jogar nele e o AD tbm
    Atleticismo: AD é mil vezes melhor q o Love nesse quezito.

    São dois pontos favoraveis para o Love e 2 para o AD e um q eles se comparam.
    Se formos comparar o Love e o AD n vao fazer diferença apenas no modo de jogar, e com o love nos podemos trazer o DH E O WHITESIDE

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.