Mesmo depois da quarta derrota consecutiva na temporada 2018/2019 da NBA, na última quarta-feira (27), diante do Portland Trail Blazers, o técnico Brad Stevens elogiou a atuação do Boston Celtics e fez algumas ponderações para a continuidade desta edição da liga. Em entrevista a John Karalis, do Mass Live, pouco depois do tropeço por 97 a 92 em pleno TD Garden, o comandante do Alviverde exaltou a entrega do elenco verde e branco, que vinha de sua pior derrota na temporada contra o Toronto Raptors, mas lamentou os erros na quadra de ataque e admitiu que o Celtics vive uma ansiedade pelo retorno ao caminho das vitórias.
“Na verdade, disse aos jogadores que a gente sai daqui um pouco mais encorajado porque a razão pela qual perdemos, se é que teve alguma, foi porque não acertamos nossos arremessos. Eu acho que estávamos pressionando. Ficamos desapontados com nós mesmos, nós parecíamos uma equipe que realmente queria que a noite desse certo. Não deu. Acho que nós estamos desesperados por uma vitória e para se sentir bem com nós mesmos”, disse Brad Stevens.
Cotado como um dos favoritos ao título da NBA nesta temporada, o Boston Celtics amarga o seu pior momento na competição. Com 37 vitórias em 62 jogos e 59,7% de aproveitamento, o time verde e branco de Massachusetts amarga a quinta colocação da Conferência Leste e corre o risco de não ter mando de quadra no primeiro round dos playoffs.
Pressionado, o Boston Celtics terá, na noite desta sexta-feira (1º), mais uma oportunidade de se redimir diante do seu torcedor: a partir das 22h (horário de Brasília), no TD Garden, o Alviverde encara o Washington Wizards, que está na 11ª colocação da Conferência Leste.
Respostas de 6
Eu estou desesperado vendo vc deixar o Hayward 27 minutos em quadra para anotar menos de dez pontos, eu estou desesperado vendo o Smart querendo ser o salvador todo jogo e vc nao dando um puxão de orelha nele…. eu estou desesperado vendo o horford na linha de tres toda hora e vc nao fazendo nada para mudar isso e colocar ele para jogar de baixo cesta, estou desesperado de ver o Irving fazendo firulas e mais firulas não envolvendo os coleguinhas e vc nao fazer nada para ele parar… Justificando meu desespero: tem sido vc no comando este ano.
Esqueci de falar é que fico desesperado de ver o time tomando run de 8 a 15 pontos e vc nao fazendo nada para mudar.
Desesperado tambem por nao ver o Williams mais no jogo… o mlk tem que jogar, Stevens esta queimando o garoto, depois fala que ele sabe lidar com os jovens, estou vendo o lidar dele com os jovens, nos playoffs quando nao tinha ninguem para montar o time Brown e Tatum salvaram a temporada e acabou saindo como um treinador top a custas deles… agora por ele ser omisso a Irving e Hayward esta os queimando aqueles que o salvou.
Williamns é muito mais jogador do que o Micth Robinson dos Knicks e olha a evolução que ele esta tendo, com as oportunidades que esta ganhando. Colocou o mlk para jogar 10 segundos e tirar no ultimo jogo. Isso não é queimar é Fritar com gosto o jogador.
Williams deu dois tocos no A. Davis, nao deveria mais ter saido do time so por isso. O mlk vai pegar o ritimo do time como se nao tem oportunidades
No meu caso o desespero e ZERO. Nossa campanha e frustante? Sem duvidas. Nosso time tem jogado mal? Sem duvidas Existe problemas de EGO na equipe? Sem duvidas. Agora com tudo isso, exceto prlo jogo contra o Raptors, ainda tem visto um Celtics agressivo e brigador nos jogos importantes, e acredito que nos playoffs essa mentalidade competitiva ira.aflorar e deixar de lado as individualidades.
Desespero é ver você, BAD Stevens no comando desse time.
Ganhou o que na NBA? Ninguém respeita esse menininho mimado com carinha de bumbum de neném. #ForaBadStevens
Ninguém aguenta ver Smart e Hayward no Boston Celtics mais. Que time fracassado meu Deus. Tem que colocar os jogos do Celtics no XVIDEOS. 😉
Vem Anthony Davis! Desculpa ter falado que não queria você, mas qualquer um desse elenco ridículo é negociável.
“Em chuva de pênis, Celtics é o ânus da Nba”
Não entendo, até a temporada passada Brad era o futuro, o orgulho, o melhor e mais promissor técnico da Nba; a nova versão do Pop.
Agora, na primeira dificuldade, o que é normal e natural dentro de uma competição, passa a ser o vilão, o moleque, o incompetente.
Pelo amor de Deus, essa mania do brasileiro em não saber evidenciar com naturalidade uma competição é o cúmulo, pensei que isso era somente para o futebol, me enganei.
A vida é assim mesmo, agora, ao invés de ficarmos chorando e apontando o dedo é que devemos analisar o que aconteceu de diferente no ano passado para este, ver com calma e dar a oportunidade de adaptação. Ultrapassando esta fase poderemos nos consolidar, mesmo num ano de grandes dificuldades e recomeços.
Ter paciência e saber torcer.
Essa é a minha opinião.