Com um recesso de Natal de seis dias, o Boston Celtics aproveita o tempo livre para treinar e dar mais ritmo de jogo aos seus atletas. Porém, na prática realizada nesta quinta-feira (26), o ala-armador Avery Bradley acabou sofrendo uma pancada no joelho direito e ficou fora do restante das atividades, sentado na linha lateral da quadra. As informações são do site CSN New England.
Após as atividades, o técnico Brad Stevens apressou-se em explicar o que aconteceu e afirmar que o camisa 0 não será problema para o duelo contra o Cleveland Cavaliers, que será realizado neste sábado (28), em Boston. “Ele e Gerald (Wallace) acabaram colidindo os joelhos, mas isso não parece nada de importante”, minimizou o treinador. O próprio Bradley também falou sobre o assunto a Chris Forsberg, da ESPN. “Eu poderia ter terminado (o treino), mas pediram para que eu ficasse de fora”, disse.
Em sua quarta temporada em Boston, Bradley vive o seu melhor momento na carreira, com números inéditos: com 13,9 pontos e 4,1 rebotes em uma média de quase 31 minutos por partida, o ala-armador tem sido peça fundamental no time do Celtics, sendo um dos únicos atletas do elenco a ter participado de todos os 29 jogos nesta temporada, ao lado do ala Jeff Green.
Uma resposta
Bradley vem sendo muito importante pra equipe, caso fique fora sua ausencia será muito sentida.