Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Bradley machuca o joelho em treino, mas não será desfalque

Com um recesso de Natal de seis dias, o Boston Celtics aproveita o tempo livre para treinar e dar mais ritmo de jogo aos seus atletas. Porém, na prática realizada nesta quinta-feira (26), o ala-armador Avery Bradley acabou sofrendo uma pancada no joelho direito e ficou fora do restante das atividades, sentado na linha lateral da quadra. As informações são do site CSN New England.

Após as atividades, o técnico Brad Stevens apressou-se em explicar o que aconteceu e afirmar que o camisa 0 não será problema para o duelo contra o Cleveland Cavaliers, que será realizado neste sábado (28), em Boston. “Ele e Gerald (Wallace) acabaram colidindo os joelhos, mas isso não parece nada de importante”, minimizou o treinador. O próprio Bradley também falou sobre o assunto a Chris Forsberg, da ESPN. “Eu poderia ter terminado (o treino), mas pediram para que eu ficasse de fora”, disse.

Em sua quarta temporada em Boston, Bradley vive o seu melhor momento na carreira, com números inéditos: com 13,9 pontos e 4,1 rebotes em uma média de quase 31 minutos por partida, o ala-armador tem sido peça fundamental no time do Celtics, sendo um dos únicos atletas do elenco a ter participado de todos os 29 jogos nesta temporada, ao lado do ala Jeff Green.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

  1. Thiago Vinicius Matos

    Bradley vem sendo muito importante pra equipe, caso fique fora sua ausencia será muito sentida.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.