Fechar Menu
    • Nossa Equipe
    • Nossa História
    • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
    • Trabalhe Conosco
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • Jayson Tatum: possível retorno e a mentalidade de campeão
    • O Draft do Boston Celtics em 2025
    • 5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons
    • Jaylen Brown faz cirurgia
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Bulls 94 x 80 Celtics
    Notícias 2 Mins de leitura

    Bulls 94 x 80 Celtics

    Gustavo ArrudaPor Gustavo Arruda1 de abril de 201418
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    Sumário

    Toggle
    • Destaques do Bulls
    • Destaques do Celtics

    Fora de casa, com o cansaço de um back-to-back e sem o seu principal jogador. Com todos estes pontos negativos, o Boston Celtics entrou na quadra do United Center, na noite desta segunda-feira (31), sabendo que uma vitória diante do Chicago Bulls seria missão praticamente impossível. Franco favorito, o Bulls confirmou a sua superioridade e bateu o Alviverde por 94 a 80.

    Mais uma vez, os grandes destaques do Bulls foram o pivô Joakim Noah e o armador D.J. Augustin. Enquanto o francês anotou mais um duplo-duplo (19 pontos e 11 rebotes), o reserva de Kirk Hinrich voltou a mostrar eficiência na criação de jogadas e terminou o jogo com 11 assistências, liderando Chicago neste fundamento. Pelo Celtics, que não contou com o poupado Rajon Rondo, Brandon Bass e Jerryd Bayless lideraram em pontos: 18 cada um.

    A segunda vitória seguida sobre o Celtics foi importantíssima para o Chicago Bulls, que está empatado com o Toronto Raptors na terceira posição, ambos com campanha de 42 vitórias em 74 jogos. Enquanto isso, Boston somou sua 51ª derrota e confirmou oficialmente a sua eliminação da temporada 2013/2014 da NBA.

    Depois da série particular entre si, Celtics e Bulls terão a terça-feira de descanso e só voltarão a atuar na quarta-feira (2), ambos fora de casa. O Alviverde viaja até a capital dos Estados Unidos para enfrentar o Washington Wizards no Verizon Center, enquanto o Bulls vai até a Philips Arena medir forças contra o Atlanta Hawks.

    Destaques do Bulls

    Mike Dunleavy (22 pontos, três rebotes e três assistências)

    Joakim Noah (19 pontos e 11 rebotes / duplo-duplo)

    Taj Gibson (14 pontos e 11 rebotes / duplo-duplo)

    Destaques do Celtics

    Brandon Bass (18 pontos, nove rebotes e quatro tocos)

    Jerryd Bayless (18 pontos e cinco assistências)

    Kris Humphries (13 pontos e três rebotes)

    Bulls
    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Gustavo Arruda

    Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

    Posts Relacionados

    Jayson Tatum: possível retorno e a mentalidade de campeão

    24 de setembro de 2025

    O Draft do Boston Celtics em 2025

    26 de junho de 2025

    5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons

    24 de junho de 2025

    Jaylen Brown faz cirurgia

    11 de junho de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    18 Comentários

    1. Fernando C S em 1 de abril de 2014 09:43

      O Bass subiu de produção nos últimos jogos. É hora dele visitar o banco e relaxar.

    2. Renato em 1 de abril de 2014 10:28

      Mais uma rodada excelente para o “Tank”

      Kings venceu e abriu 3 vitórias a nossa frente.

      Lakers está 2 vitórias a nossa frente e enfrenta o Kings na próxima rodada, e com essa vitória do Kings é bem provável tankar pesado contra o Lakers.

      Detroit venceu e ficou 4 vitórias a nossa frente.

      Jazz é quem continua forte candidato a quarta colocação, perdem tudo e dá para perceber que é forçada as derrotas.

      Apostaria no Celtics com a quinta escolha draft.

    3. PHABIO PASSOS em 1 de abril de 2014 10:45

      bemm , o jogo de omtem o time começou bem,chegou no ultimo quarto ficamos 4 minutos sem marca 1 ponto sequer, teve um lance que NOAH pegou a bola da quadra foi ate a nossa e deu passe pra fazer a cesta,foi tosco de mais…

    4. Everton em 1 de abril de 2014 12:15

      Ontem ficou claro que o time tankou a temporada toda. Começamos o último quarto atrás apenas 1 ponto. Brad forçou o tank mais uma vez e colocou todos os reservas em quadra durante os 5 primeiros minutos do último quarto. resultado, 4 min sem pontuar com 14 a 0 para os Bulls. Ficou na cara também, que o Green queria errar tudo… ele recebia a bola livre e arremessava totalmente errado. Bass, querendo ficar no time, mostrou um bom trabalho e pode ser uma ótima moeda de troca. O mesmo acontece com o Bayless. No mais, aposto uma terceira ou quarta escolha no draft pra gente.

    5. Renato em 1 de abril de 2014 12:23

      Everton,

      Terceiro escolha jamais, praticamente impossível pegar o Magic, ainda mais que faremos 2 jogos contra o Sixers.

      Quarta escolha possível, mas também muito difícil já que o Jazz só terá pedreira pela frente, exceto o Lakers.

      Quinta escolha essa é nossa chance real, estamos 2 jogos a frente do Lakers e 3 a frente do Kings, restando apenas 8 jogos, levando-se em consideração que o Lakers ainda pega pela frente Kings e Jazz, acho que ficaremos com a quinta escolha, que é ótimo.

      • Everton em 1 de abril de 2014 12:46

        A quinta escolha é a mais provável sim, mas ainda tenho fé numa quarta ou até terceira. Do jeito que o time jogou pra perder ontem, perder esses 8 jogos que faltam não seria nenhuma absurdo. Sei que mesmo perdendo os 8 jogos, orlando e jazz teriam que ganhar. É difícil, mas ainda tenho esperança! O Jazz tem jogos contra os pelicans, Nuggets, Lakers e Timberwolves. se eles ganhassem três jogos desses aí ja ganharíamos a quarta escolha. Repito, é muito difícil, mas ainda tenho fé. rs

        • luiz eduardo em 1 de abril de 2014 18:48

          e não esqueçam uma coisa muito simples, é sorteio amigos, em 2007 fizemos uma campanha muito pior que a do portland e eles ficaram com a first pick e nós com a quinta

      • Marcos em 1 de abril de 2014 23:00

        Sorteio, podemos ter até a first pick. Não sei não, mas acho que o Ainge vai ajeitar para transformar essa pick em outras trocas…

        Eu mesmo já não sei o que pensar, visto o basquetinho dos caras com hype da NCAA -> mt marketing para pouco jogo.

        []’s verdes

    6. Henrique em 1 de abril de 2014 13:03

      Concordo que o time tem que tankar mesmo, mas é tão estranho o torcedor do C’s torcendo para outros times ganhar e para o nosso perder mais, e reclamar que teremos dois jogos que provavelmente ganharemos (sixers)… Espero que a realidade mude para a próxima temporada.

      Apesar de tudo, confio no D. Ainge

      • Everton em 1 de abril de 2014 13:33

        Verdade Henrique, mas tudo isso para que 2014/2015 seja diferente. Precisávamos disso…

    7. Renato em 1 de abril de 2014 14:27

      Henrique,

      Entendo sua colocação, mas justamente por
      isso estou torcendo por uma escolha melhor no DRAFT, para que o Celtics volte a ter a grandeza que merece.

      Na próxima temporada tudo indica que seremos contender de novo.

      O Ainge tem carta branca da direção do Celtics para trazer os caras certos se a oportunidade aparecer.

      Soma-se a isso um grande jogador oriundo do Draft, e poderemos ser vitoriosos em pouco tempo.

      Ainge já dissse que precisa montar um bom time para “convencer” Rondo a ficar

      Wic já disse que poderemos ter fogos de artifício na próxima temporada.

      • Danilo Jeolás em 1 de abril de 2014 22:06

        Creio num Projeto Tank de dois anos. Contender com estes contratos insanos do Wallace e do Green näo é muito viável.

        E precisamos de pivô. No draft, apenas se conseguirmos o Embiid. Via Free Agency, é complicado neste ano de 2014.

        Ainge pensa num projeto bienal. Acho nefasto entregar temporadas. Ainda mais vindo da franquia mais vitoriosa da Liga.

        • Marcos em 1 de abril de 2014 23:01

          Totalmente de acordo. E o draft desse ano pode ser uma armadilha mortal.

    8. Renato em 1 de abril de 2014 22:27

      Danilo,

      O Rondo JAMAIS irá aceitar outra temporada tank, ou seja, o Ainge não tem escolha ele é free agent e se não tiver um time competitivo vai pular fora.

      Green considero um contrato bem fácil de negociar, por exemplo pelo Asik

      G wall realmente é um contrato difícil de repassar para outra equipe, mas ele é um bom ajuste vindo do banco em um contender.

      O presidente do Celtics foi bem claro ao dizer que o dinheiro está a disposição do Ainge para o negócio certo, e sabemos que o Ainge é talentoso o suficiente para encontrá-lo.

      Não digo que seremos campeões em 2015, mas seremos candidatos tenho certeza, ainda mais na nossa fraca conferência.

      • Marcos em 1 de abril de 2014 23:03

        Comentário off.: Esse negócio de “fraca” conferência não cola mais. As melhores campanhas estão do nosso lado da Conf., no All-Star foi facinho bater nos caras, os prêmios individuais caem todos desse lado… Leste >>> Oeste e sempre será. Basta ver que os caras do outro lado não conseguem ganhar dos Bulls (Heat e Pacers estão com uma rodovia de vantagem).

        []’s verdes

    9. Renato em 1 de abril de 2014 23:31

      Marcos,

      Melhor campanha é do Spurs DISPARADO, Okc e Houston também são fortíssimos.

      No mais se avalia a conferência pelo equilíbrio e a nossa tem 2 grandes times a deles tem 6

    10. Vicente em 3 de abril de 2014 22:54

      Pessoal, alguns pontos para reflexão..

      Draft: Esse ano provavelmente ficaremos com a 5 pick – Escolheria o Julius Randle..

      Pivo: Nosso ponto franco tentaria o Greg Monroe na free agent..

      Carmelo Anthony; Não tem perfil nenhum para para joga no Celtics..

      Jeff Green; Um ótimo 6 homem. Só. Não è o Franchise player..

    Mais Lidos do Mês

    Jaylen Brown faz cirurgia

    11 de junho de 2025

    Fundamentos para uma boa defesa

    11 de junho de 2013

    Kyrie Irving passa por cirurgia no joelho esquerdo e desfalcará o Celtics de três a seis semanas

    25 de março de 2018
    Mais Recentes

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    A próxima offseason da NBA promete ser um dos períodos mais agitados da história recente,…

    O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?

    27 de maio de 2025

    Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston

    27 de maio de 2025

    Reforçar sem reinventar: os planos de Brad Stevens para manter os Celtics no topo

    20 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O veterano ala Torrey Craig deixou o Boston Celtics impressionado. Mesmo com pouco tempo em…

    Fundamentos e formações ofensivas

    24 de novembro de 2010

    Já virou clichê que o basquetebol começa pela defesa, por isso, nos artigos anteriores, escrevi…

    Fundamentos para uma boa defesa

    11 de junho de 2013

    A defesa ideal é a que consegue neutralizar os potenciais ofensivos do adversário. Muitos fatores…

    Mais Populares

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons

    24 de junho de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    Jayson Tatum: possível retorno e a mentalidade de campeão

    24 de setembro de 2025

    O Draft do Boston Celtics em 2025

    26 de junho de 2025

    5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons

    24 de junho de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2026 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.