Na quarta partida da temporada entra as duas equipes, quem leveou a melhor foi o time Green que fez 3×1 nos confrontos contra o Raptors.
O ala Paul Pierce fez 20 pontos. Já o ala-armador Ray Allen acertou três bolas de longa distância e marcou 17 pontos. Mas o grande destaque da vitória do Boston foi um novato que veio do banco de reservas. Trata-se do pivô Luke Harangody, dono de 17 pontos, 11 rebotes e dois tocos.
Do lado do Toronto, o ala-armador DeMar DeRozan apareceu com 20 pontos. O ala Linas Kleiza somou 17 pontos e seus rebotes. O pivô italiano Andrea Bargnani, por sua vez, teve os mesmos 17 pontos.
Pierce fez a primeira cesta do jogo. O Toronto passou à frente ao pontuar nas duas posses de bola seguintes. Depois, foi a vez de Allen anotar uma bola de três. O lance, logo a dois minutos de jogo, deu ao Boston um ponto de vantagem (5 a 4). A liderança não mudou mais de lado no placar pelo restante da noite e a diferença no marcador em favor do time da casa foi aumentando cada vez mais.
O primeiro quarto terminou com 12 pontos de superioridade para o Boston. O ataque continuou encontrando bastante espaço para pontuar em cima da frágil defesa do Raptors e os mandantes estenderam a superioridade para a casa das duas dezenas (67 a 45).
O confronto já estava definido. O Toronto até chegou a ficar um pouco mais próximo no marcador durante o terceiro quarto, mas nada que pudesse assustar os mandantes. O Celtics, por sua vez, voltou a abrir duas dezenas no último quarto e garantiu a vitória de maneira muito tranquila.
O próximo confronto celta é hoje à noite contra o Chicago Bulls em Chicago às 23:00hs.
Uma resposta
Foi fácil … mto fácil …. rsss