O Boston Celtics ecerrou o jejum de vitórias diante do Cleveland Cavaliers ontem em Cleveland.
O Boston Celtics enfrentou o Cleveland Cavaliers e venceu novamente por uma pequena diferença. Jogando fora de casa, o time green venceu por 86 a 83, a segunda vitória pela mesma margem sobre o Cavs em um mês.
Ray Allen respondeu bem aos rumores de troca por parte do Celtics e terminou como o cestinha da equipe, com 22 pontos. Rajon Rondo, armador da equipe, errou todos os arremessos de quadra e, como não tentou nenhum tiro da linha de lance livre, terminou o jogo zerado em pontos, mas distribuiu 11 assistências.
Pierce terminou a partida com 12 pontos e 6 assistências, Bass que atuou como starter também anotou 12 pontos e pegou 7 rebotes, KG anotou 18 tentos e pegou 8 rebotes
Pelo Cavs, o novato Kyrie Irving teve outra noite especial. Irving terminou o jogo com 24 pontos, convertendo oito de seus 14 arremessos de quadra, incluindo os três arremessos de longa distância tentados.
O técnico Doc Rivers, do Celtics, parecia aliviado com o fim da série de cinco derrotas consecutivas, mas não aprovou o rendimento da equipe. “Foi apenas mais uma vitória para nós”, afirmou ele, à agência de notícias AP. ”Foi uma boa maneira de acabar com a série de derrotas, mas temos que ser melhores do que isso. Foi horrível.”
O Celtics tem agora 16 vitórias em 33 partidas.
Respostas de 6
jogo sofrido , tá loko …. rsss
mas vencemos
quero ver back to back hj em Milwaukee … pelamor …
uia, é em casa …. hehehhee, menos mal
Muito bom vencer novamente. Pessoal do site se equivocou no horário do jogo, quando fui ver tava no fim do segundo quarto. Mas é perdoável, a culpa é do horário de verão.
IRVING ..JOGA DEMAIS
me tirem uma duvida: por que os cavaliers fizeram as duas ultimas faltas em cima do ray allen e do garnet? não teria sido melhor para eles fazerem em jogadores mais inexperientes?
Sim mais aí depende das circunstâncias do jogo, tempo estava passando e o Celtics na frente do placar. Também temos que pensar que os jogadores do Boston iriam passar a bola para jogadores com ótimo aproveitamento nos lances livres, nesse caso o Cleveland fica sem escolha, ou faz a falta, ou perde o jogo . Fazendo a falta ainda teriam chances de ganhar o jogo .