Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 86 x 83 Cavaliers

O Boston Celtics ecerrou o jejum de vitórias diante do Cleveland Cavaliers ontem em Cleveland.

O Boston Celtics enfrentou o Cleveland Cavaliers  e venceu novamente  por uma pequena diferença. Jogando fora de  casa, o time green venceu por 86 a 83, a segunda vitória pela mesma margem sobre o Cavs em um mês.

Ray Allen respondeu bem aos rumores de troca por parte do Celtics e terminou como o cestinha da equipe, com 22 pontos. Rajon Rondo, armador da equipe, errou todos os arremessos de quadra e, como não tentou nenhum tiro da linha de lance livre, terminou o jogo zerado em pontos, mas distribuiu 11 assistências.

Pierce terminou a partida com 12 pontos e 6 assistências,  Bass que atuou como starter também anotou 12 pontos e pegou 7 rebotes, KG anotou 18 tentos e pegou 8 rebotes

Pelo Cavs, o novato Kyrie Irving teve outra noite especial. Irving terminou o jogo com 24 pontos, convertendo oito de seus 14 arremessos de quadra, incluindo os três arremessos de longa distância tentados.

O técnico Doc Rivers, do Celtics, parecia aliviado com o fim da série de cinco derrotas consecutivas, mas não aprovou o rendimento da equipe. “Foi apenas mais uma vitória para nós”, afirmou ele, à agência de notícias AP. ”Foi uma boa maneira de acabar com a série de derrotas, mas temos que ser melhores do que isso. Foi horrível.”

O Celtics tem agora 16 vitórias em 33 partidas.

http://www.youtube.com/watch?v=RMK3P6H45R0

Author avatar
Redação Celtics Brasil

6 comentários

  1. Rafael Forner

    jogo sofrido , tá loko …. rsss

    mas vencemos

    quero ver back to back hj em Milwaukee … pelamor …

  2. Rafael Forner

    uia, é em casa …. hehehhee, menos mal

  3. Devisson Vander

    Muito bom vencer novamente. Pessoal do site se equivocou no horário do jogo, quando fui ver tava no fim do segundo quarto. Mas é perdoável, a culpa é do horário de verão.

  4. Thiago Oliveira

    IRVING ..JOGA DEMAIS

  5. paulo rossi

    me tirem uma duvida: por que os cavaliers fizeram as duas ultimas faltas em cima do ray allen e do garnet? não teria sido melhor para eles fazerem em jogadores mais inexperientes?

  6. José Roberto

    Sim mais aí depende das circunstâncias do jogo, tempo estava passando e o Celtics na frente do placar. Também temos que pensar que os jogadores do Boston iriam passar a bola para jogadores com ótimo aproveitamento nos lances livres, nesse caso o Cleveland fica sem escolha, ou faz a falta, ou perde o jogo . Fazendo a falta ainda teriam chances de ganhar o jogo .

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.