Celtics perde a terceira consecutiva, agora para o Kings
Afastado do Boston Celtics na última semana para resolver problemas particulares, o ala-armador Leandrinho retornou ao time comandado pelo treinador Doc Rivers neste domingo. No entanto, o atleta brasileiro pouco pode fazer para evitar a derrota de sua equipe por 118 a 96 diante do Sacramento Kings, na Sleep Train Arena Sacramento, em partida válida pela NBA (National Basketball Association).
Diante de público de 15.305 mil espectadores, Leandrinho entrou em quadra apenas no último quarto, quando os Celtics já estavam em grande desvantagem no marcador. O brasileiro jogou durante quatro minutos e realizou atuação discreta, marcando dois pontos e distribuindo uma assistência. O ala Paul Pierce e o armador Jason Terry, com 20 pontos cada, e Kevin Garnett, com 16 pontos e 13 rebotes, se destacaram pela equipe visitante, mas não conseguiram evitar a derrota.
O cestinha da partida foi Isaiah Thomas, responsável por 27 pontos durante os 40 minutos que permaneceu em quadra. Os alas John Salmons e Jason Thompson, com 23 pontos e 20 pontos, respectivamente, e o pivô DeMarcus Cousins, com 12 pontos e dez rebotes, foram outros atletas que tiveram desempenho fundamental para a vitória do time comandado por Paul Westphal.
Com este resultado, o Sacramento Kings obtém sua 11ª vitória em 30 jogos nesta temporada da competição, ocupando a 13ª colocação na tabela de classificação da Conferência Oeste, com 36,7% de aproveitamento. O Boston Celtics, que fracassou em quadra pela terceira vez consecutiva, é o oitavo colocado do Leste, com 46,7% de aproveitamento (14 vitórias e 16 derrotas).
Uma resposta
jogo horrível