Cotado como um dos favoritos ao título da temporada 2018/2019 da NBA, o Boston Celtics ainda patina em busca de uma posição de destaque nesta edição da liga: com 22 vitórias em 37 partidas e 59,5% de aproveitamento, o Alviverde ocupa a quinta colocação da Conferência Leste, a cinco jogos de distância do líder Milwaukee Bucks. Com essa campanha, que não é ruim, mas está abaixo das expectativas, os rumores sobre trocas em Boston começam a circular, mas o general manager Danny Ainge descartou, por ora, conversas com outras franquias.
Em entrevista ao programa Toucher & Rich, da rádio americana 98.5, Danny Ainge deu um voto de confiança ao elenco do Boston Celtics e manifestou seu descontentamento com o mercado da NBA no momento. “No que diz respeito a negociações, eu não vejo muita coisa lá fora. Nós temos muitos jogadores bons. É difícil conseguir jogadores melhores que os nossos”, afirma Ainge. Vale lembrar que o último dia para negociações, conhecido como Trade Deadline, é 7 de fevereiro.
Com esse voto de confiança de seu general manager, o Boston Celtics luta por mais uma vitória na temporada regular da NBA na noite desta sexta-feira (4), diante do Dallas Mavericks, a partir das 23h (horário de Brasília). O duelo entre o Alviverde e a franquia texana será disputado no TD Garden e terá transmissão da ESPN para todo o Brasil.
Respostas de 3
Eu não acredito muito nessa conversa, tendo em vista q se não trocarmos o Rozier ele sai de graça. Algumas picks por ele já está bom
Lógico deve dar um all in ano que vem no Davis, já que esse ano não pode traze-lo. Vai que Hayward se recupere e aumente seu valor
DA e suas fumaças de despite. Confio no trabalho deste cara.