Danny Ainge descarta trocas e dá voto de confiança ao elenco do Boston Celtics

Cotado como um dos favoritos ao título da temporada 2018/2019 da NBA, o Boston Celtics ainda patina em busca de uma posição de destaque nesta edição da liga: com 22 vitórias em 37 partidas e 59,5% de aproveitamento, o Alviverde ocupa a quinta colocação da Conferência Leste, a cinco jogos de distância do líder Milwaukee Bucks. Com essa campanha, que não é ruim, mas está abaixo das expectativas, os rumores sobre trocas em Boston começam a circular, mas o general manager Danny Ainge descartou, por ora, conversas com outras franquias.

Em entrevista ao programa Toucher & Rich, da rádio americana 98.5, Danny Ainge deu um voto de confiança ao elenco do Boston Celtics e manifestou seu descontentamento com o mercado da NBA no momento. “No que diz respeito a negociações, eu não vejo muita coisa lá fora. Nós temos muitos jogadores bons. É difícil conseguir jogadores melhores que os nossos”, afirma Ainge. Vale lembrar que o último dia para negociações, conhecido como Trade Deadline, é 7 de fevereiro.

Com esse voto de confiança de seu general manager, o Boston Celtics luta por mais uma vitória na temporada regular da NBA na noite desta sexta-feira (4), diante do Dallas Mavericks, a partir das 23h (horário de Brasília). O duelo entre o Alviverde e a franquia texana será disputado no TD Garden e terá transmissão da ESPN para todo o Brasil.

Gustavo Arruda
Gustavo Arruda
Gustavo, 27 anos, é maranhense de São Luís, estudante de Jornalismo e repórter esportivo do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

3 Comments

  1. Erondi Nunes disse:

    Eu não acredito muito nessa conversa, tendo em vista q se não trocarmos o Rozier ele sai de graça. Algumas picks por ele já está bom

    1

    0
  2. Lucas gubert Xavier disse:

    Lógico deve dar um all in ano que vem no Davis, já que esse ano não pode traze-lo. Vai que Hayward se recupere e aumente seu valor

    0

    0
  3. Fernando Silva disse:

    DA e suas fumaças de despite. Confio no trabalho deste cara.

    0

    0

Deixe um comentário