Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Danny Ainge descarta trocas e dá voto de confiança ao elenco do Boston Celtics

Cotado como um dos favoritos ao título da temporada 2018/2019 da NBA, o Boston Celtics ainda patina em busca de uma posição de destaque nesta edição da liga: com 22 vitórias em 37 partidas e 59,5% de aproveitamento, o Alviverde ocupa a quinta colocação da Conferência Leste, a cinco jogos de distância do líder Milwaukee Bucks. Com essa campanha, que não é ruim, mas está abaixo das expectativas, os rumores sobre trocas em Boston começam a circular, mas o general manager Danny Ainge descartou, por ora, conversas com outras franquias.

Em entrevista ao programa Toucher & Rich, da rádio americana 98.5, Danny Ainge deu um voto de confiança ao elenco do Boston Celtics e manifestou seu descontentamento com o mercado da NBA no momento. “No que diz respeito a negociações, eu não vejo muita coisa lá fora. Nós temos muitos jogadores bons. É difícil conseguir jogadores melhores que os nossos”, afirma Ainge. Vale lembrar que o último dia para negociações, conhecido como Trade Deadline, é 7 de fevereiro.

Com esse voto de confiança de seu general manager, o Boston Celtics luta por mais uma vitória na temporada regular da NBA na noite desta sexta-feira (4), diante do Dallas Mavericks, a partir das 23h (horário de Brasília). O duelo entre o Alviverde e a franquia texana será disputado no TD Garden e terá transmissão da ESPN para todo o Brasil.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

3 comentários

  1. Erondi Nunes

    Eu não acredito muito nessa conversa, tendo em vista q se não trocarmos o Rozier ele sai de graça. Algumas picks por ele já está bom

  2. Lucas gubert Xavier

    Lógico deve dar um all in ano que vem no Davis, já que esse ano não pode traze-lo. Vai que Hayward se recupere e aumente seu valor

  3. Fernando Silva

    DA e suas fumaças de despite. Confio no trabalho deste cara.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.