Entra ano e sai ano e a discussão é a mesma. As regras extremamente rígidas da NBA vem tornando o jogo cada vez mais chato e as decisões e despreparo de alguns juizes geram cada vez mais polêmicas.
O ultimo capitulo dessa história ocorreu ontem em um jogo amistoso de pré-temporada entre Celtics e Raptors.
Após um pedido de tempo, Evan Turner que estava de posse da bola, devolveu a bola para o arbitro de quadra. Esse no entanto virou de costas para passar instruções a mesa central e não viu a bola vindo. Após dois quiques na quadra, a bola suavemente chegou até o arbitro e tocou as suas pernas.
O arbitro em uma atitude plenamente precipitada e exagerada se virou e prontamente expulsou Turner de quadra, como se o mesmo tivesse o agredido, prejudicando assim os testes que o treinador Brad Stevens fazia no jogo mantendo Turner e Green em quadra pela primeira vez na pré-temporada.
Confira abaixo o lance bizarro:
[youtube id=”DOGtX88RjpI” width=”620″ height=”360″]
Respostas de 7
Tão bizarro que até o Rondo sorriu. E isso sim, é BIZARRO!
Que imbecilidade desse juiz… depois a gente reclama dos árbitros de futebol no Brasil… Mr. Adam Silver, tome uma atitude para que isso não aconteça na temporada regular!
Dick Bavetta vai embora, mas deixa seus alunos.
el deve ter falado alguma coisa pro juiz, tanto é que ele sai sem reclamar de nada
Celtics realiza TRADE com Detroit
Vai Joel Anthony e vem Will Bynum
Na minha opinião essa troca só pode ser por 2 fatores:
A) Economia Joel $ 3800 Bynum 2900
B) Alinhamento para um outro movimento mais completo visto que ainda temos 16 jogadores no plantel, e pq existe um forte desequilibrio no elenco. Só de Pg agora temos Rondo – Smart – Pressey – Turner (improvisado) e Bynum
gostei, parece que ainge fez isso para não dispensar o faverani ou powell
Joel pra mim sempre foi fraco, essa trade foi feita com certeza para uma nova,acredito que faverani seja dispensado e o Celtics vai para trade com algumas opções mais uma escolha de draft por um center de melhor nível, alias o que não temos é um center forte e reboteiro, acho que é chegada a hora de trazer um nome de peso se é que o celtics pensa em playoff, com esse time do jeito que esta pode esquecer classificação!