O brasileiro Vitor Faverani respondeu algumas perguntas dos torcedores Celtas para o site “Celtics Spa”, e em uma delas, Faverani disse que mal pode esperar para começar a jogar com Rondo.
A declaração pareceu deixar os torcedores Celtas empolgados com o brasileiro. Para o “CelticsBlog”, Faverani seria um misto de Perkins, Nate Robinson, e até teria uma pitada de Fab Melo. Ou seja, o brasileiro tem uma boa estatura, é forte fisicamente, e ainda tem um bom humor característico, isso facilita o jogador à cair nos braços da torcida. É, parece que “El Hombre Indestructable” é realmente o melhor apelido para o brasileiro.
Na entrevista para o CelticsSpa, Faverani respondeu uma pergunta sobre a química que ele poderia ter com Rondo, vejam o que disse o brasileiro:
“Bom, eu não tive oportunidade de jogar com ele porque ele está se recuperando da lesão no joelho. Também não tive contato direto com Brad, só com seu assistente, o mesmo assistente que estava com Rondo essa semana. Toda vez que eles falam sobre Rondo, é incrível. Eu amo as criações de jogada deles, se ele for o jogador que eu imagino que é, com certeza vamos nos dar muito bem. Rondo adora entregar a bola e tem uma capacidade incrível de passe, e eu adoro fazer jogadas para deixá-lo livre, para ele decidir se arremessa ou passa a bola. Caberá a ele escolher.
É meus amigos, se depender apenas da vontade do brasileiro, podemos esperar uma grande temporada. Vamos ver como o “novo Celtics” vai se encaixar durante a temporada 2013-2014 da NBA.
E você, acha que Vitor Faverani se dará bem no Celtics? Será que ele terá mais, e aproveitará melhor as chances do que Fab Melo?
Respostas de 7
e o tal fab melo, foi dispensado no menphis, era grande engodo e enganaçao o jogador, deve ter um grande agente na nba, pra ser draftado ou foi bem selecionado os videos dele jogando,sera tem vaga algun time no brasil/???
torcer pra dar certo…quem sabe um bom role player
Não sei se tem defesa suficiente para representar um center celta… mas se fizer 10 pontos por jogo já é ótimo!
Com todo o respeito, mas jogar melhor que o Fab não é difícil. Tem que mostrar muito mais que isso para ficar.
talvez eu seja o único que não acredite nele. Se o Gustavo Ayón, que jogava muito mais que ele na Europa, foi praticamente ignorado pela NBA, ele não tem chance nenhuma.
Você não acredita em ninguém e outra cada um é cada um …
Ele é um cara forte com boa movimentação lateral e que arremessa bem…
Quero ver como vai se sair na defesa, pois se ajustarem esse ponto com ele tem tudo para ser uma grande revelação esse ano….