Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Faverani está ansioso para atuar com Rondo

O brasileiro Vitor Faverani respondeu algumas perguntas dos torcedores Celtas para o site “Celtics Spa”, e em uma delas, Faverani disse que mal pode esperar para começar a jogar com Rondo.

A declaração pareceu deixar os torcedores Celtas empolgados com o brasileiro. Para o “CelticsBlog”, Faverani seria um misto de Perkins, Nate Robinson, e até teria uma pitada de Fab Melo. Ou seja, o brasileiro tem uma boa estatura, é forte fisicamente, e ainda tem um bom humor característico, isso facilita o jogador à cair nos braços da torcida. É, parece que “El Hombre Indestructable” é realmente o melhor apelido para o brasileiro.

Na entrevista para o CelticsSpa, Faverani respondeu uma pergunta sobre a química que ele poderia ter com Rondo, vejam o que disse o brasileiro:

“Bom, eu não tive oportunidade de jogar com ele porque ele está se recuperando da lesão no joelho. Também não tive contato direto com Brad, só com seu assistente, o mesmo assistente que estava com Rondo essa semana. Toda vez que eles falam sobre Rondo, é incrível. Eu amo as criações de jogada deles, se ele for o jogador que eu imagino que é, com certeza vamos nos dar muito bem. Rondo adora entregar a bola e tem uma capacidade incrível de passe, e eu adoro fazer jogadas para deixá-lo livre, para ele decidir se arremessa ou passa a bola. Caberá a ele escolher.

É meus amigos, se depender apenas da vontade do brasileiro, podemos esperar uma grande temporada. Vamos ver como o “novo Celtics” vai se encaixar durante a temporada 2013-2014 da NBA.

E você, acha que Vitor Faverani se dará bem no Celtics? Será que ele terá mais, e aproveitará melhor as chances do que Fab Melo?

Author avatar
Redação Celtics Brasil

7 comentários

  1. PHABIO PASSOS

    e o tal fab melo, foi dispensado no menphis, era grande engodo e enganaçao o jogador, deve ter um grande agente na nba, pra ser draftado ou foi bem selecionado os videos dele jogando,sera tem vaga algun time no brasil/???

  2. Luiz

    torcer pra dar certo…quem sabe um bom role player

  3. Rafael

    Não sei se tem defesa suficiente para representar um center celta… mas se fizer 10 pontos por jogo já é ótimo!

  4. Fernando

    Com todo o respeito, mas jogar melhor que o Fab não é difícil. Tem que mostrar muito mais que isso para ficar.

  5. Vinicius Simões Bravo

    talvez eu seja o único que não acredite nele. Se o Gustavo Ayón, que jogava muito mais que ele na Europa, foi praticamente ignorado pela NBA, ele não tem chance nenhuma.

  6. Eduardo Thomaz

    Ele é um cara forte com boa movimentação lateral e que arremessa bem…

    Quero ver como vai se sair na defesa, pois se ajustarem esse ponto com ele tem tudo para ser uma grande revelação esse ano….

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.