Faverani volta à Espanha para reavaliar lesão no joelho

Vitor Faverani volta à Espanha, junto de um membro do corpo de médicos do Boston Celtics, para reavaliar a situação de seu joelho. Segundo o perfil oficial da equipe de Boston no Twitter, Faverani e o médico dos Celtics ouvirão uma segunda opinião sobre a situação da lesão em seu joelho esquerdo. Segundo informações de setoristas da equipe, Faverani poderá fazer um novo procedimento de limpeza no local. A comissão técnica da equipe deve dar um depoimento oficial na conferência de imprensa de domingo, e poderá adicionar mais informações sobre o caso.

Vitor sofreu um procedimento cirúrgico no menisco de seu joelho esquerdo no mês de março. Seu último jogo pela equipe de Boston foi no dia 28 de janeiro, contra o New York Knicks. Nesta pré-temporada, foi observado que após os treinamentos seu joelho esquerdo tinha um estranho inchaço e por isto, foi vetado das partidas de pré-temporada e parou de comparecer aos treinamentos para ser reavaliado pelo corpo médico de Boston. Esta notícia põe em xeque a participação do brasileiro nesta pré-temporada e seu aproveitamento durante a próxima temporada. Esperava-se que o brasileiro pudesse entrar em uma competição acirradíssima pela vaga de pivô titular da equipe, mas a piori, deve novamente passar algum tempo no estaleiro e com isso, demorará a ter oportunidades na rotação da equipe.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 5

  1. Estranha esta postura. Voltar à Espanha por qual razão? Pelo que sei a medicina esportiva é bem desenvolvida nos EUA. Único motivo que consigo imaginar: médica da confiança do Faverani.

  2. Drakes,

    Concordo com você, ano que vem ele é expirante, e o Celtics ainda precisa fazer um corte no plantel para a temporada.

    Saiu a notícia agora que ele ficará de 06 a 08 semanas afastado, ou seja, só volta em dezembro e até começar a jogar provavelmente só em janeiro.

    Se cuida Faverani pq a continuar assim você irá ser cortado.

OUTROS TEXTOS
Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 76, Magic 96

No dia 9 de abril de 2025, o Orlando Magic derrotou o Boston Celtics por 96 a 76 no Amway

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 119, Knicks 117

Na noite de ontem, o Boston Celtics venceu o New York Knicks por 119 a 117, em uma partida decidida

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 124, Wizards 90

​No dia 6 de abril de 2025, o Boston Celtics venceu o Washington Wizards por 124 a 90. A equipe

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 123, Suns 103

​Na noite de sexta-feira, 4 de abril de 2025, o Boston Celtics derrotou o Phoenix Suns por 123 a 103,

Opinião
Vicente Kresiak

Derrick White: Um Pilar de Boston

Derrick White iniciou sua trajetória na NBA de forma discreta, sendo selecionado pelo San Antonio Spurs na 29ª posição do

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!