Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Faverani volta à Espanha para reavaliar lesão no joelho

Vitor Faverani volta à Espanha, junto de um membro do corpo de médicos do Boston Celtics, para reavaliar a situação de seu joelho. Segundo o perfil oficial da equipe de Boston no Twitter, Faverani e o médico dos Celtics ouvirão uma segunda opinião sobre a situação da lesão em seu joelho esquerdo. Segundo informações de setoristas da equipe, Faverani poderá fazer um novo procedimento de limpeza no local. A comissão técnica da equipe deve dar um depoimento oficial na conferência de imprensa de domingo, e poderá adicionar mais informações sobre o caso.

Vitor sofreu um procedimento cirúrgico no menisco de seu joelho esquerdo no mês de março. Seu último jogo pela equipe de Boston foi no dia 28 de janeiro, contra o New York Knicks. Nesta pré-temporada, foi observado que após os treinamentos seu joelho esquerdo tinha um estranho inchaço e por isto, foi vetado das partidas de pré-temporada e parou de comparecer aos treinamentos para ser reavaliado pelo corpo médico de Boston. Esta notícia põe em xeque a participação do brasileiro nesta pré-temporada e seu aproveitamento durante a próxima temporada. Esperava-se que o brasileiro pudesse entrar em uma competição acirradíssima pela vaga de pivô titular da equipe, mas a piori, deve novamente passar algum tempo no estaleiro e com isso, demorará a ter oportunidades na rotação da equipe.

Author avatar
Fábio Malet
Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e engenheiro de softwares sênior. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby e pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha NBA desde o começo de 2007 e, pé-quente, viu seu Boston Celtics ser campeão na primeira temporada inteira a que assistiu. Torce também para Grêmio, Tottenham Hotspur, Boston Red Sox e Green Bay Packers.

5 comentários

  1. luiz eduardo

    do jeito que estamos, vitor vai voltar pra ser titular, é melhor C que temos

  2. Fernando C S

    Estranha esta postura. Voltar à Espanha por qual razão? Pelo que sei a medicina esportiva é bem desenvolvida nos EUA. Único motivo que consigo imaginar: médica da confiança do Faverani.

  3. drakes

    Eu já começo a achar que os dias do Faverani em Boston estão numerados.

  4. Renato

    Drakes,

    Concordo com você, ano que vem ele é expirante, e o Celtics ainda precisa fazer um corte no plantel para a temporada.

    Saiu a notícia agora que ele ficará de 06 a 08 semanas afastado, ou seja, só volta em dezembro e até começar a jogar provavelmente só em janeiro.

    Se cuida Faverani pq a continuar assim você irá ser cortado.

  5. […] O procedimento cirúrgico ocorreu nessa 3ª feira, na Espanha, de acordo com o treinador celta, Brad… […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *