Fechar Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    • Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”
    • O Boston Celtics vai fazer trocas
    • O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?
    • Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Finais do Leste – Miami Heat (3-2) x Boston Celtics (2-3)
    Notícias 3 Mins de leitura

    Finais do Leste – Miami Heat (3-2) x Boston Celtics (2-3)

    Gustavo ArrudaPor Gustavo Arruda27 de setembro de 202088
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    Depois de uma reação espetacular e uma vitória incontestável no quinto jogo da final da Conferência Leste na temporada 2019/2020 da NBA, o Boston Celtics disputa a sexta partida da série contra o Miami Heat na noite deste domingo (27), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Walt Disney World Resort, com transmissão da ESPN para todo o Brasil. Enquanto o time verde e branco de Massachusetts precisa de mais um triunfo para levar a decisão do Leste a um sétimo e decisivo duelo, a franquia da Flórida está a um passo da primeira classificação para a final da NBA desde 2014.

    Colocado nas cordas após três derrotas nos quatro primeiros jogos da final da Conferência Leste, o Boston Celtics ganhou uma sobrevida e uma injeção de ânimo após um segundo tempo impecável na quinta partida contra o Miami Heat, quando contou com excelente aproveitamento nos arremessos, uma defesa sólida e segurança na maioria das posses de bola. Para a sexta partida diante do Heat, a equipe celta não faz mistério sobre a postura que deve ser adotada: concentração durante os 48 minutos, intensidade e boa seleção de arremessos, sempre tomando cuidado com os desperdícios de bola.

    No sexto duelo contra o Miami Heat, o técnico Brad Stevens não deve promover mudanças no quinteto titular do Boston Celtics, ou seja, o combo guard Marcus Smart forma dupla com o armador Kemba Walker, enquanto o ala Gordon Hayward fica como opção na rotação. Entre os reservas, a expectativa é que o pivô turco Enes Kanter tenha uma boa minutagem, depois de deixar uma ótima impressão no primeiro tempo da última partida diante do Heat. O único desfalque celta é o ala-armador Romeo Langford, em recuperação de uma cirurgia no pulso.

    Enquanto o Boston Celtics está focado em buscar a virada, o Miami Heat não quer desperdiçar a segunda chance que terá para eliminar o time verde e branco de Massachusetts e avançar à final da NBA. A franquia da Flórida quer aproveitar o aprendizado deixado pela derrota no Jogo 5 para melhorar seu desempenho e confirmar a classificação. Para isso, o Heat aposta no que deu certo nos duelos anteriores contra Boston: uma intensa marcação por zona e arremessos de longa distância.

    Mesmo com a derrota no último confronto, o técnico Erik Spoelstra não sinalizou mudanças no quinteto titular do Miami Heat para o sexto jogo contra o Boston Celtics. Mais uma vez, o Heat deve concentrar suas jogadas nos experientes Goran Dragic e Jimmy Butler, apostar na força de Bam Adebayo no garrafão, e contar com os arremessos de três pontos de Duncan Robinson e Tyler Herro.

    FICHA TÉCNICA

    Local: Walt Disney World Resort (Lake Buena Vista, FL)

    Horário (de Brasília): 20h30

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    MIAMI HEAT: Goran Dragic, Duncan Robinson, Jimmy Butler, Jae Crowder e Bam Adebayo. Treinador: Erik Spoelstra

    BOSTON CELTICS: Kemba Walker, Marcus Smart, Jaylen Brown, Jayson Tatum e Daniel Theis. Treinador: Brad Stevens

    2020 NBA Playoffs Boston Celtics Miami Heat NBA NBA Playoffs Temporada 2019/2020
    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Gustavo Arruda

    Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

    Posts Relacionados

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    88 Comentários

    1. Alexandre Cukier em 27 de setembro de 2020 19:21

      Hoje é mais um duelo pelo sobrevida colegas verdes!

      Jogo mesmo será o 7, na quarta (que Deus ilumine nossos jogadores e não permita ao Stevens atrapalhar hehehe)!

      Meu desprezo pelos Heat só é superado pelos purpurinas como disse um colega em outro post.

      Mas que dá raiva vendo alguém nos vencer pela “dedicação” e pela “superação “, e não pelo basquetebol, isso dá!

      Série de playoff é para o melhor vencer – e os Heat se mostraram melhores que o combalido Bucks na rodada anterior. Nós vencemos, mesmo jogando jogos ruins e os perdendo, os Raptors.

      Que essa série não seja uma triste exceção e levemos a disputa para o jogo 7 e a vençamos.

      Boa sorte 🍀 para nós!

    2. Ricardo Torres em 27 de setembro de 2020 21:43

      Gordon Hayward é ridiculo de ruim… O cara entrega numa facilidade… Esse cara não dá…

    3. Ricardo Torres em 27 de setembro de 2020 21:45

      Rob Williams não pode ficar mofado no banco… Entrou bem… Treinador tem que colocar o guri pra jogar por mais tempo…

      • Bruno Correa em 27 de setembro de 2020 21:45

        Bem mal né? Ele é kemba no jogo, Jesus Cristo, impedir uma cesta de Miami parece impossível kkkk

        • Ricardo Torres em 27 de setembro de 2020 21:52

          Você só pode ser parente do Kanter ou torcedor dos lakers… Só foi o cara entrar que o time encostou no marcador…

    4. Silvio Freitas em 27 de setembro de 2020 21:46

      Jogo equilibrado de erros primários. Essa porcaria GH com esses minutos todos e pedir pra perder. Um ex jogador em atividade E apadrinhado do Ze chiclete. Outra porcaria. Enfim precisamos melhorar muito para ter chances Silvio Freitas

    5. Fernando Silva em 27 de setembro de 2020 21:47

      Jogo pau a pau.

      Espero um Q3 bem intenso.

      Que voltemos agressivos na defesa e tentemos algumas transições para impor nosso ritmo.

      Lets go Celtics!

    6. Sandro em 27 de setembro de 2020 21:50

      Como que um jogador como GH ganha 30 milhas por ano…imagino o que a maioria do elenco que ganha bemmmm menos que ele deve achar…quanto dinheiro jogado pela janela Pelo que esse cara joga ele devia ganhar bem menos que o Smart …e coloca menos nisso.
      Go Celtics!

      • Marcos em 27 de setembro de 2020 22:17

        Fala mal não que o fã clube é grande.

        Abs verdes

    7. Leonardo Gabriel em 27 de setembro de 2020 21:57

      Pelo visto Celtics aprendeu a enfrentar a zona de Miami.
      Só melhorar a defesa no jogo e bora pro game7.
      Pois é moçada temos dois jogadores de 30k que não rendem seus salários, infelizmente.
      Mas eh um contrato, gh foi 4 anos 28,29,30,31 com player opt no último que é temporada que vem…
      A nível de curiosidade hoopshype oferece essas informações de salários de forma bem simplificada…

    8. Ricardo Torres em 27 de setembro de 2020 22:04

      Pelo amor de Deus tira esse cara do jogo e não coloca mais… ridiculo esse Gordon Hayward

      • Leonardo Gabriel em 27 de setembro de 2020 22:09

        Última bola que errou, é coisa de ex jogador… de nível amador.
        Feio demais.
        Faltas castigando celtics, Theis é o jogador menos respeitado dos árbitros…
        E para ajudar Miami tá com o 0 virado pra lua de sorte…

    9. tom em 27 de setembro de 2020 22:13

      Hayward MUITO mal, na defesa no ataque
      Vamos precisar de mais dele pra ganhar.
      Defesa fraquissima

    10. Marcos em 27 de setembro de 2020 22:16

      Iguodala dando aula.
      Gasta 24 segundos, acha livre 3 e pimba.

      O “fraquinho” e “mediano” do Dragic moeu o Kemba o tempo todo.

      O plano de jogo do Celtics: Entrega a bola pro Tatum e reza.
      Ou senão, arremessa com 4 segundos, como se fosse o Dantoni.

      Tomamos uma run gostosa de 10-2 e, por milagre, alguém pediu tempo.
      Isso com Adebayo fora.

      Abs verdes,

    11. Sandro em 27 de setembro de 2020 22:16

      Técnico idiota…tira essa merda desse GH!!!

    12. Silvio Freitas em 27 de setembro de 2020 22:17

      GH afundando o jogo. O idiotia de Brad mantendo no jogo. Assim não dá. Deveria devolver o dinheiro quem contratou isso aí. O mesmo vale para Walker. 2 pragas Silvio Freitas

    13. Fernando Silva em 27 de setembro de 2020 22:18

      Q3 ruim até aqui.

    14. Fernando Silva em 27 de setembro de 2020 22:25

      Boa arrancada no final.

      Estamos vivos e poderíamos estar a frente por 1 pt

      A jogada foi certinha nas mãos de GH para o chute de 3.

      Parece sem confiança.

      Quando as coisas não vão bem no chute, tem que ajudar de outras formas.

      Dragic passou por GH na defesa como se nada houvesse para impedi -lo.

      Enfim, precisamos vencer o Q4 e ponto final.

    15. Tiago Coelho em 27 de setembro de 2020 22:25

      Recuperamos o quarto
      Mas na última bola Tatum teria que arremessar e não pra Hayward, ele erra tudo

    16. Ricardo Torres em 27 de setembro de 2020 22:26

      Tem que dar os parabéns para esses caras… Mesmo jogando com um a menos a maior parte do terceiro quarto e um treinador pessimo que manter seu queridinho o jogo para afundar o time… Os caras conseguiram empatar a partida… O time tem que ignorar o treinador e não passar a bola pra esse doente e patetico do GH…

    17. Fernando Silva em 27 de setembro de 2020 22:48

      Jogo de trincheira agora no final.

      Vamos precisar de experiência e do Stevens.

      Preocupado.

    18. Marcos em 27 de setembro de 2020 22:48

      Mano, o Heat estava abaixo 6, passou na frente 2 e ELES pediram tempo na insanidade do 4o quarto com o Theis pedindo socorro (nenhuma troca).

      Se ganharmos vai ser no ver o hall do Tatum e Brown, zero gameplan.

      Abs verdes,

      • Marcos em 27 de setembro de 2020 22:51

        Ah, eles marcaram mais 5 pontos aumentando a liderança para 7.

        Mas me avisaram que estamos guardando os timeouts pro final.

        Abs verdes,

        • Marcos em 27 de setembro de 2020 22:57

          Acho que vamos pedir timeouts agora. Eles estão 14 na frente. Kkkkk

          Nos vemos com novo time em 2024.
          Tatum, por favor, renove.

          Abs verdes

    19. Marchall em 27 de setembro de 2020 22:53

      Gordon Hayward e Kemba Walker não possuem condições de vestir a camisa do Celtics.

    20. Leonardo Gabriel em 27 de setembro de 2020 22:54

      Celtics 96 x 90 HEAT
      3min depois
      Run 19 x 6
      É quem pediu tempo foi o spolstra.
      Só tentativas 3 sem nexo.
      Stevens parabéns para ti…

    21. Lucas Soares Jardim em 27 de setembro de 2020 22:54

      O celtics tijolou de todas as formas possíveis no ultimo quarto. Ninguém acertou um arremesso meu deus.

    22. Fernando Silva em 27 de setembro de 2020 22:55

      O mesmo de sempre.

      Faltam 3min e estamos chutando de qualquer forma.

      Estávamos 7pts atrás, já estamos 10.

      Tatum acaba de errar lance livre.

      Emocional.

      A espera de um milagre. Que angústia.

    23. Sandro em 27 de setembro de 2020 22:55

      Time se entregando…kemba afundando

    24. Tiago Coelho em 27 de setembro de 2020 22:58

      Que fim de jogo vergonhoso

    25. Bruno Correa em 27 de setembro de 2020 23:01

      Eu queria entender o psicológico desse time.
      Vencendo por 6, toma algumas bolas de 3 dos calouros sequenciais (normal), aí fica perdendo por 6, faltando mais de 5min, e O TIME DESANDA.

      Que psicológico é esse meu Deus????
      Tomaram 30 de run em 3min antes de tentar infiltrar uma vez .. (500 chutes de 3 inúteis).

      Ridículo. Estávamos 6 na frente, kemba me erra duas de 3 seguidas, depois smart… podendo infiltrar e fazer o básico, manter a vantagem…. aí o time e o técnico se perdem… Jesus inacreditável.

      Perder acontece, mas isso é inaceitável.

    26. Ricardo Torres em 27 de setembro de 2020 23:02

      Esse treinador é pura enganação… Quem disse que esse treinador merece treinar a equipe mais vitoriosa da nba é comediante… Infelizmente o título de maior vitorioso da nba este ano vai ser compartilhado depois de décadas de hegemônia do celtics… triste pra torcida

    27. Leonardo Gabriel em 27 de setembro de 2020 23:03

      Importante é ter 2 tempo para pedir no final do jogo…
      AAA falta experiência doa jogadores.
      Heroo d.robinson adebayo 0 experiência…
      Falta experiência no técnico.

      • Alexandre Cukier em 27 de setembro de 2020 23:07

        Perfeito.

      • Marcos em 27 de setembro de 2020 23:20

        É que a torcida celta gosta de desculpinha e elogiar jogador ruim.

        Tudo que é do Celtics é bom e não pode ser criticado.

      • R2 em 28 de setembro de 2020 09:42

        Realmente lendo os comentários sou obrigado a concordar, não perdemos a série nesse jogo, perdemos nos dois primeiros, mas definitivamente faltou foi tudo para esse time!!!
        1. Faltou habilidade para lidar com a pressão de estar com as cosas na parede.
        2. Faltou ritmo e confiança para o GH que ainda não fez valer seu salário (por conta da lesão ou não).
        3. Faltou confiança e defesa para o Kemba, que no hornets não precisava ter por ser um timeco.
        4. Faltou uma resposta para o Adebayo (Brown foi o único que esboçou fazer um bom trabalho nisso, mas era um improviso, precisávamos ter esse cara).
        5. Faltou jogadas bem desenhadas pelo treinador e habilidade para dosa o ímpeto do outro time, seja com pedidos de tempo, ou dando aos jogadores mais quentes a prioridade nos momentos certo.
        6. Faltou um banco mais profundo, contar com a pontuação de wana, Grant Willians e o RW.
        7. Faltaram jogadores experientes e vencedores para serem voz no momento de desequilíbrio, vemos em todos os grandes times jogadores rodados sentados no banco só por serem bons de vestiário, por serem vozes que merecem ser ouvidas.

        Enfim, temos um bom time, mas ainda não temos um time campeão. Precisaremos fazer movimentações e se preciso for cortar na carne, como fez Heat, Clippers e outros times, para montar um elenco de respeito.

    28. Marcio em 27 de setembro de 2020 23:06

      Agora é assistir de camarote os roxos igualarem em títulos. 🙁

    29. Alexandre Cukier em 27 de setembro de 2020 23:06

      Enfim, perdemos para quem tinha 10 jogadores para jogar. Com 6-8 fica difícil.
      Fazer o que? Secar os Lakers…

    30. tomas parolin em 27 de setembro de 2020 23:11

      Perdemos pra um timasso.
      Pat Riley genio. Mais uma vez um time arrisca numa troca e da certo(iguodala e crowder).enquanto agente com 200 picks que nunca viram nada…
      Offseason priority:trocar GH

    31. Sandro em 27 de setembro de 2020 23:13

      Como li num comentário de um dos camaradas desse site, quem sabe essa diretoria do Celtics vendo nossa hegemonia indo embora, ja que acho quw os amarelos vão atropelar Miami não toma umas atitudes.
      Tomara que nunca mais tenhamos que ver Gordon cu hayward com a camisa do Celtics

      • Marcelo Gouveia em 27 de setembro de 2020 23:31

        GH é um alvo fácil pra minha raiva. Mas tem um fator ainda pior. O psicológico desse elenco é de vidro.

        Ofensivamente, quando se vê ameaçado, esse time meio que abandona qualquer pensamento de jogo. Daí surgem as tijoladas e outras bizarrices.

        Esse Q4 foi de uma pobreza assustadora. Se fosse qualquer outra modalidade esportiva, qualquer outra, seria derrotado também. Derrotado e eliminado.

        Constrangedor, ds tão pífio.

    32. Marcos Pastich em 27 de setembro de 2020 23:16

      Venceu o time que quis mais! Defato, o Celtics não foi montado para ser campeão esse ano! Nem o Miami, mas eles acreditaram que poderiam ser e nós não! Se reforçaram no meio da temporada e nós não! (Isso pra mim foi um dos grandes erros de Ainge) Temos que reformular esse time e nos livrarmos urgentemente desse contrato horrível de Hayward ( não questiono sua contratação mas depois da lesão ele nunca foi nem a sombra do que era).

    33. Fernando Silva em 27 de setembro de 2020 23:21

      A equipe se esforçou e chegou onde eu achei que chegaria desde o inicio da season.

      Naquela época pensei que teríamos os Bucks pela frente.

      Quando Miami chegou, já sabia que seria complicado.

      Hoje Miami usou a sua última peça para nós vencer: Iguodala.

      Porém mesmo com a boa partida do veterano, perdemos para uma equipe inferior em termos de material humano, porém mais bem treinada.

      Acredito que nos tenha faltado o mesmo de algumas seasons. Quando enfrentamos aquele Miami que dependia do Lebron e com garotos levamos a série adiante, nos faltava malícia.

      Ainda nos falta malícia.

      Mas, anos já se passaram. Na minha opinião não podemos mais falar em Smart, Brown e Tatum, nosso núcleo, como meninos.

      GH muito menos. É jogador rodado. Embora voltando de lesão, foi menos importante que Iguodala do outro lado.

      Kemba errou 2 bolas de 3 em sequência, que nos tiraram do jogo. Sentiu o peso da camisa. Lamento muito porque em termo de liderança e presença de vestiários ele é infinitamente superior ao seu antecessor.

      Com 96 a 90 seria o momento de AH ter liderado este time à vitória. Não temos este jogador e nenhum outro com o seu perfil.

      Entendo que seria o momento do técnico.

      Porém o que vimos? O coach adversário pedindo tempo, promoveu mudanças na sua equipe é propondo uma nova forma de atacar.

      No próximo jogo nosso técnico terá a resposta à alternativa do adversário.

      Theis demonstrou o seu limite. Jogador muito importante e valioso e deveria ter sido substituído por RW naquele momento.

      Kanter? Nem teve oportunidade neste jogo.

      Ficou a convicção de que poderíamos mais.

      Se tivéssemos chegado à NBA Finals, entendo que não teríamos o necessário para vencer por uma série de fatores.

      Precisamos de reforços pois na próxima season o leste estará mais forte.

      Na minha opinião são necessários poucos movimentos, mas precisos.

      Precisamos de um homem experiente. Iguodala estava no mercado e Miami pegou. Bola fora da administração.

      Precisamos de alguém de peso ao lado do nosso coach, para opinar nos momentos chave dos offs. Eu traria KG sem pestanejar.

      Na linha inicial eu não faria mudanças.

      • Alexandre Cukier em 27 de setembro de 2020 23:29

        É isso: precisamos de mais dois pontuadores no banco. Faltou profundidade no elenco. Do técnico nem vou falar, que ele ficará mesmo pelo menos mais um ano… Esse foi o melhor jogo do Miami e nos perdemos no 4o quarto. Pode acontecer.
        O que não podemos é perder jogos como o 1o e 2o, com dominância tão grande no primeiro tempo…

      • Marcos em 27 de setembro de 2020 23:31

        Fernando, vc é sempre sóbrio (e otimista) nas análises, cara.

        Mas o AH tem ZERO títulos por 3 times diferentes, ele nunca poderia levar esse time ao caneco.
        E teve várias chances e amarelou.
        Amarelou QUATRO vezes =)

        Sei que acompanha o Stevens desde que ele chegou. Se pergunte se o cara consegue lidar com talento de NBA ou montar um estilo para vencer NBA.

        Pensa nisso: Se chegar amanhã o Durant no time, será que ele vai ter esquema pro Cara? Vai ter jogada? Vai dar destaque e dizer que o time ė do cara?

        Pensa na mesma autuação com Carlisle, Pop, Spoelstra.
        O Carlisle foi a público dizer: É o time do Luka. Consegue nos ver fazendo o mesmo?

        O Celtics não é underdog desde o draft do Tatum.

        Abs verdes

      • Marcos em 27 de setembro de 2020 23:31

        Fernando, vc é sempre sóbrio (e otimista) nas análises, cara.

        Mas o AH tem ZERO títulos por 3 times diferentes, ele nunca poderia levar esse time ao caneco.
        E teve várias chances e amarelou.
        Amarelou QUATRO vezes =)

        Sei que acompanha o Stevens desde que ele chegou. Se pergunte se o cara consegue lidar com talento de NBA ou montar um estilo para vencer NBA.

        Pensa nisso: Se chegar amanhã o Durant no time, será que ele vai ter esquema pro Cara? Vai ter jogada? Vai dar destaque e dizer que o time ė do cara?

        Pensa na mesma autuação com Carlisle, Pop, Spoelstra.
        O Carlisle foi a público dizer: É o time do Luka. Consegue nos ver fazendo o mesmo?

        O Celtics não é underdog desde o draft do Tatum.

        Abs verdes

        • Marco Antonio de Paula em 27 de setembro de 2020 23:47

          Marcão, eu tambem gosto das análises do Fernando pois ele é mais cabeça frio que a gente. Eu me irrito muito.

          Eu sei que o Stevens ainda vai passar muito tempo aqui. E pior é que já sabemos o resultado final.

          o Lakers vai ganhar cada vez mais notoriedade, investindo nesses caras mais consagrados.

          Enquanto o Celtis vai continuar com essse pensamento que “O Futuro é nosso”

          Nesse pensamento , até o Nanico dos raptors já conseguiu ser campeão na nossa frente.

          Precisamos de um banco melhor? com certeza.

          Mas antes tem que haver uma mudança de mentalidade da franquia.

          A derrota não pode ser assimiliada como algo normal.

      • Marco Antônio de Paula em 27 de setembro de 2020 23:40

        Fernando concordo com tudo que você falou. Chegamos onde eu pensava que iriamos chegar também. Vencemos os adversários mais fracos nesses Offs. Sixers e Raptors tem times piores que o celtics., e perdemos para o Miami que é melhor que os outros adversário que enfrentamos.

        Esse time precisa de maturidade? Com certeza. Mas falta um lider nesse elenco para dar tranquilidade e orientação aos garotos nos momentos decisivos. Perdemos no controle emocional. Dava pra chegar mais longe. Mas o time precisa mudar esse perfil acomodado.

        Pra ser campeão, alem dos ajustes falta uma troca de mentalidade. Precisamos de intensidade em quadra.

        Sei que voce gosta do Stevens. Até considero um bom téncnico. Mas não basta apenas ser bom, tem que ter veia de campeão, tem que ter personalidade de Campeão, e Stevens não tem esse perfil. Stevens não tem esse perfil vencedor, que vai lutar até o fim pra ser campeão. Hoje o jogo mostrou mais uma vez isso. Time tomando uma surra em quadra e ele estático. Esse é o perfil dele, não vai mudar.

        Acho que essa linha principal precisa de um Allstar com personalidade e liderança. Com o salário que pagamos a Kemba e Hayward isso é possível. Não da para confiar nos dois. Kemba mostrou que é jogador de time pequeno, não vai conseguir liderar um time como o Celtics, e Hayward não pode ser coadjuvante com aquele salário.

        Já que renovaram com o Stevens, concordo em contratar um cara com personalidade para segurar a onda do time de verdade. Se o Stevens quiser continuar nos jogos como a Rainha da Inglaterra, deixa ele, mas tem que ter um cara para chamar a responsabildiade do time.

        Pelo que eu conheço o celtics, não haverá mudanças para a próxima tempoarada. Vamos continuar apostando nos “Steals do Draft” de acordo com toda a soberba do superestimado Ainge.

    34. Marco Antônio de Paula em 27 de setembro de 2020 23:26

      Infelizmente a ilusão acabou de maneira melancólica. Tomamos uma surra no final. Time se perdeu completamente em quadra. Minha previsão infelizmente se concretizou 4×2 Miami, e olha que os caras nem jogaram tudo isso. A verdade é que eles tem lideres em quadra e no banco, e tem uma mentalidade vencedora.
      Aqui vamos semrpe esperar o futuro, o Fracasso vem, mas a desculpa é o futuro. Infelizmente Lakers e Heat não sentaram na soberba e trabalharam para buscar o título.
      Ano que vem muda alguma coisa? Não. A mentalidade é essa. Vamos para os Playoffs? Com certeza e os iludidos vão achar isso maravilhoso numa conferência com poucos adversários de nivel.
      Kemba e Hayward vão continuar ganhando suas fortunas para se esconder nos momentos de decisão. Tatum vai ter que resolver tudo na base da improvisação.
      E teremos mais um ano da fábrica de chicletes Celta funcionando a todo vapor. Claro que virgem de finais da NBA.
      A derrota machuca o coração? Com certeza. Mas amchuca mais é o fato que não vai mudar nada e ano que vem será a mesma coisa

      • Alexandre Cukier em 27 de setembro de 2020 23:33

        Pois é, o Pat Riley e o Spoelstra apostaram rookies (Herro e Robinson entre eles) bem menos talentosos que nossos famosos picks de Garnett e Pierce (Tatum e Brown entre eles) e já vão para uma primeira final… nós amargando 4 vices em 5 anos!

        • Alexandre Cukier em 27 de setembro de 2020 23:35

          * 3o vice em 4 anos

      • Fernando Silva em 27 de setembro de 2020 23:34

        Isso é preocupante mesmo.

        Quais serão as mudanças?

        Entendo que precisamos de muito pouco e a FA pode nos trazer a malícia e liderança que precisamos.

        Mas, a julgar dos movimentos da administração, vamos aprofundar a visão Stevens de basquete. Mais defesa, mais Small, mais garotos.

        Marco eu entendo porque o time sempre se perde no jogo de trincheira: não têm malícia, esperam um líder e não têm.

        Ficam perdidos.

        Kemba ensaiou desempenhar este papel, até em um jogo contra Toronto. Mas ficou na promessa.

        Em quadra seria ele. Já sabemos que não é.

        Fora de quadra: alguém com canxa ao lado de Stevens ou vamos passar a mesma angústia vem descrita por você: vamos aos offs, bem classificados, e quando pegarmos um time mais maduro ou com um coach que tenha opções durante o jogo, perderemos.

        Lembra daquela série contra os Bulls de Wade e Rondo? Foi o mesmo.

        É enfrentar um time rodado e temos problema.

        Está evidente a nós. Como DA, que não é bobo, ainda não viu?

        Não consigo entender.

    35. Fernando Silva em 27 de setembro de 2020 23:49

      Perdoem a insistência.

      Entendo que o trabalho de preparo do time esteja bem feito.

      Erramos na execução do jogo, no encaminhamento da partida em momentos cruciais.

      Mas, faz muito tempo que temos este problema.

      Na série contra o Bulls do Wade e Rondo. Mas outras finais que chegamos.

      E a reclamação naquela época, ao menos em parte, já foi esta.

      Tendo este diagnóstico, fica evidente que, se fossemos enfrentar Lebron, Rondo, DH, Davis e até JR Smith por este aspecto específico, o que iria ocorrer?

      Gosto do trabalho do Stevens, e não o desligaria. Mas não consigo deixar de dar meu diagnóstico: temos o melhor assistente técnico como coach principal.

      Stevens prepara o plano pré jogo, como observa o Marco, excepcionalmente bem.

      Mas se precisar de uma variação, game over.

      Demora para intervir porque não sabe o que fazer.

      Quanto aos jogadores: uma conversa com o Kemba, de preferência partindo de alguma referência vencedora na franquia, vai ajudar.

      Smart, Tatum e Brown precisam largar o papel de garotos de uma vez. Estão prontos e são capazes. Precisam de orientação e nada mais.

      Precisamos reforçar o banco em malícia e pontos.

      Precisamos de alguém que oriente e lidere o time.

      Se este time tivesse o Rondo no banco, por exemplo, teríamos vencido Miami com facilidade.

      • Alexandre Cukier em 27 de setembro de 2020 23:52

        Concordo com cada palavra: downgrade para o técnico rookie; mais pontuadores no banco; um campeão de NBA na rotação; Kemba com mentoring de um campeão do ultimo título (KG, PP etc.)…

      • R2 em 28 de setembro de 2020 09:50

        Fernando, concordo super com você, faltam vozes que merecem ser ouvidas nesse time, entre outras coisas!

    36. Marco Antonio de Paula em 27 de setembro de 2020 23:59

      Será que conseguimos Desovar o Hayward nos Pacers?

      • Oberdan Gonzalez em 28 de setembro de 2020 00:46

        Ô Glória! Seria a salvação!
        Será que não rola:
        Gordon + Langford + Poirier + duas first pick desse ano (fora a 14ª pick) por
        Turner + Brogdon
        Será?

        • tom em 28 de setembro de 2020 13:59

          kkkkk se o indiana aceitar essa oferta, ainda mais as nossas escolhas sendo tao no fim draft, merecem fechar as portas kkkkk

      • Marcelo Gouveia em 28 de setembro de 2020 08:51

        Li isso aí, Marco Antônio, dias atrás. Possíveis trades do GH. Turner (Pacers) e Aldridge (Spurs). Nada de concreto.

        Entendo o argumento do downgrade do Stevens. Mas imagino que a presença dele na comissão técnica não faça qualquer diferença significativa. Olho pro Stevens e me pergunto se ele seria campeão em qualquer outra modalidade esportiva. Stevens tem muito mais perfil de assessoramento do que de comando. Prefiro que ele assessore comissão técnica em outro lugar, até pela própria carreira dele.

        Mentoria pro Kemba, a essa altura da carreira do cara… não sei. Lideranças não brotam coaching, mentoria, viagens de imersão ou outras modinhas de desenvolvimento de carreira. Dentro ou fora do esporte.

        Existe uma barreira importante. Personalidade. Olhar pra GH, Kemba, Stevens, Theiss, Brown, Grant Williams… nenhum deles tem olhar de campeão. Nenhum deles.

        Mentorias não fazem brotar aquilo que não existe.

        • R2 em 28 de setembro de 2020 09:49

          falei dessa ideia de GH por Aldridge (Spurs), seria uma otima adição ao elenco!

    37. Edivaldo em 28 de setembro de 2020 06:45

      Parabéns a Smart por jogar acima de sua média.
      Hayward ganha U$33 milhões pra produzir pouco.
      Ele possui o maior salário da história do Boston Celtics.
      É preciso parar de contratar jogador que dá o máximo do máximo numa temporada porque está em busca de um novo contrato.
      Na temporada seguinte ele relaxa e volta a produzir em sua média normal.

      • Fernando Silva em 28 de setembro de 2020 08:58

        Concordo que não faria brotar algo que não existe.

        Alguém com canxa ajudaria Stevens na administração do jogo, e talvez possa ajudar Smart a ser o líder do time.

    38. Danilo Gonçalves em 28 de setembro de 2020 09:27

      A nossa temporada terminou onde deveria terminar. Fica o sentimento de frustração por que era uma chance fraca de ir para as finais, maior do que as projeções iniciais.

      Playoffs sem Lebron James e enfrentando um time com menos talento que o nosso. Apesar disso, eles são muito mais duros e focados, bem treinados e sabem resolver, foram o melhor time e mereceram passar.

      Agora é se preparar bastante, por que a temporada que vem vai ser muito mais difícil. Vamos praticamente continuar com o mesmo time, Giannis não vai querer flopar de novo, Sixers vão se mexer bastante na offseason e Kyrie e Durant vão jogar. Torcemos para que Brown e Tatum subam ainda mais o nível para conseguirmos ir longe de novo.

    39. Marcio em 28 de setembro de 2020 09:32

      Tinham que ficar com tatum, jaylen brown e smart. O resto pode ir embora, faria uma reformulação em torno deles.

    40. Danilo Gonçalves em 28 de setembro de 2020 09:39

      Vocês que esperam movimentações agressivas na offseason, podem esquecer. O time vai ser esse de novo.

      Vão ser meras movimentações simples para pegar uns role players ou picks. No máximo daremos uma extensão ao Tatum.

      A chance de mudar é se surgir uma oportunidade única de mercado, igual Kyrie em 2016.

      • R2 em 28 de setembro de 2020 09:54

        Cara, o pior é ler isso e não poder dizer que é loucura… rsrsrs
        Queria muito ver mudanças pontuais, e significativas nesse time, mas também acho que DA dificilmente vai ser ousado desse tipo

    41. R2 em 28 de setembro de 2020 09:48

      Realmente lendo os comentários sou obrigado a concordar, não perdemos a série nesse jogo, perdemos nos dois primeiros, mas definitivamente faltou foi tudo para esse time!!!
      1. Faltou habilidade para lidar com a pressão de estar com as cosas na parede.
      2. Faltou ritmo e confiança para o GH que ainda não fez valer seu salário (por conta da lesão ou não).
      3. Faltou confiança e defesa para o Kemba, que no hornets não precisava ter por ser um timeco.
      4. Faltou uma resposta para o Adebayo (Brown foi o único que esboçou fazer um bom trabalho nisso, mas era um improviso, precisávamos ter esse cara).
      5. Faltou jogadas bem desenhadas pelo treinador e habilidade para dosa o ímpeto do outro time, seja com pedidos de tempo, ou dando aos jogadores mais quentes a prioridade nos momentos certo.
      6. Faltou um banco mais profundo, contar com a pontuação de wana, Grant Willians e o RW.
      7. Faltaram jogadores experientes e vencedores para serem voz no momento de desequilíbrio, vemos em todos os grandes times jogadores rodados sentados no banco só por serem bons de vestiário, por serem vozes que merecem ser ouvidas.

      Enfim, temos um bom time, mas ainda não temos um time campeão. Precisaremos fazer movimentações e se preciso for cortar na carne, como fez Heat, Clippers e outros times, para montar um elenco de respeito.

    42. Marcos em 28 de setembro de 2020 10:01

      Só queria deixar aqui o pensamento:

      GSW -> Mark Jackson montou o esquema, desenvolveu os jovens Curry e Tompson, etc.
      Não ganhava nada.
      Troca o treinador com Steve Kerr para nova mentalidade e, principalmente, respeito dos jogadores dos outros times e arbitragem: TÍTULO(s).
      “Ah, veio o Durant depois – O Mark Jackson conseguiria lidar com o Durant? Não.”

      TORONTO -> D. Casey montou a defesa, desenvolveu Lowry, etc.
      Só fracasso.
      Troca o treinador com Nick Nurse para nova mentalidade e, principalmente, respeito dos jogadores dos outros times e arbitragem: TÍTULO e COY.
      “Ah, veio o Leonard depois – O Casey conseguiria lidar com o Leonard? Não.”

      Indo mais para trás temos o exemplo dos Bulls de Jordan, do Miami de Wade, dos Fakers de Kobe e Shaq.

      Imagina se chegar amanhã o Giannis ou o Durant no time, eles vão respeitar o técnico?
      Vão aceitar comer banco pro Hayward?
      Vão aceitar que todo mundo pode tentar buzz-beater?

      College é college, NBA é NBA.
      Nós já tivemos nossa dose de mentalidade Rick Pitino.
      É hora de acordar.

      Att.,

      • Leo em 28 de setembro de 2020 10:43

        Perfeito comentário! Falou tudo!!

    43. Marchall em 28 de setembro de 2020 11:07

      Vou dar a lábia para vocês aqui do que vai acontecer:

      1.Lakers campeão 2020
      2.Lakers mantém LeBron, Davis e ainda pega PG (Fã dos Lakers e de saída dos Clippers) em 2021.
      3.Dinastia dos Lakers por 3 anos no mínimo até o LeBron se aposentar.

      4.Celtics mesmo time em 2021 com adição de Anões com suas picks. E virgem Stevens + Daniel Aids continuando no Celtics.

      5.Torcedores doentes dizendo: ” Celtics é O time do futuro, mesmo comentário pós 2008.”

      6.Enquanto não mandarem embora Svirgens e Aids, vamos continuar sem ganhar título até nossa morte. E veremos esse belo elenco com Ojeleye, Langford, Poirier, Hayward e assim vai!

      35 anos e um título amigos. Abraços do Svirgens pra vocês 😁

    44. Diego Araujo em 28 de setembro de 2020 11:14

      Não é realmente um bom dia, mas vida que segue e o GH tá com os mais de 30 milhões dele garantido e eu não kk, brincadeira a parte, faltou banco contra Miami e Toronto (ainda bem que Toronto também não tem UM grande banco), mas GH sem condições infelizmente não deu certo e foi o maior fracasso da franquia na sua história, tem q trocar (POR MIM Karl anthony towns+ picks) e o Boston tem q buscar um jogador para banco que pontue 12 pontos de média (não é fácil, mas o Miami tem 1 ou 2 jogadores que podem e fazem isso e não custam muito, temos q ter essa competência), precisamos de um PIVÔ, por isso do Towns, mesmo indo para finais não teríamos condições de brigar com o LA, especificamente com Davis em 7 jogos.
      Obrigado Smart, obrigado mesmo cara, joga com a alma e coração celta, cara que evoluí, que faz por merecer seu salário e q pode ser um bom banco se tiver alguém na 2 unidade para ajudar e se o Boston buscar alguém no quinteto inicial de boa produção.

      Sobre o Stevens, ele veio do universitário e não soube atacar marcação zona do heat e quando teve um timaço com estrelas com um bom banco, não soube contralar as feras e em uma liga em q as estrelas q dão as cartas, quando vc tem material demais em seu plantel vc tem q aproveitar e ter títulos, não aproveitou, mesmo assim eu estou pedindo Karl anthony towns, mas será que nosso técnico terá habilidade de controlar o tempo, a posse, o protagonista das estrelas? Não sei e isso me deixa tenso, não sei o q será dos Celtics com Stevens.

      O GWS foi buscar KD e ele jogou muito, foi estrela e o curry no início teve dificuldades, mas ajustou e jogou muito e o S. Kerr soube administrar a situação com Klay, Iguodala, Green, todos juntos, não vejo isso no Brad, é triste pessoal, pq estrelas tem q ser paradas por estrelas, final da NBA LeBron metendo bola e KD respondendo e de longe e bola de 3, tem esse jogo psicológico na NBA.
      Torcida continua vida q segue e não vejo mudança no Celtics a curto prazo. Boa semana a todos

    45. Marchall em 28 de setembro de 2020 11:21

      Myles Turner seria o pivô ideal nesse time do Celtics. Pacers já declarou ter interesse no Hayward. Mandamos essa bomba pra lá e pegamos um Pivô técnico com 26 anos.
      Hayward + Langford + pick 14

      J.Brown
      M.Smart
      Kemba
      Tatum
      M.Turner

      Dispensa todos os inúteis do nosso elenco, segura essas duas picks que temos e buscamos um FA experiente.

      Banco: R.Williams – D.Theis – FA experiente – Pick 16 (preferência um pontuador de perímetro)

    46. Alex Celtic em 28 de setembro de 2020 13:00

      QUEM É O CULPADO? AINGE OU STEVENS?
      O nosso manager está devendo, mas poderia ser pior. Vamos comparar com outras franquias: olhem os caras do Sixers… eles tiveram 07 escolhas de primeira rodada do Draft de 2013 a 2017, só ficaram o Embiid e o Simmons (e eles nem conseguem jogar juntos direito). Olhem o Magic: 6 escolhas no draft de primeira rodada nos últimos 7 anos… e quem é que vale a pena ali?
      Quanto às escolhas do Danny Ainge, como reclamar da vinda do Gordon Hayward (jamais iríamos pensar que ele quebraria a tornozelo aos 5 minutos da sua estréia)… Como descobrir que trocando o anão Isaiah pelo Kyrie Uncle Drew, tudo iria piorar (era para melhorar!)… Como saber que o Kemba iria virar um all star amarelão nas finais que nunca havia frequentado?
      A reconstrução de 2013 foi um soco no estômago dos Nets, demos Pierce, Garnett e Terry (dois com 35 anos e um com 37 !) por escolhas que resultaram em Brown e Tatum (com este ainda nos livramos do Fultz!). Desde nosso último título em 2008, fomos 10 vezes aos playoffs!
      Talvez o pior erro do Danny Ainge foi não ter conseguido a vinda do Monocelha Davis.
      Agora quando ao Stevens, concordo com todos. Ele está devendo, está a 7 anos no cargo e não conseguimos ir à final, mesmo este ano com o Lebron, Davis, Kawhi no oeste! Ano que vem o Grego pode estar lá também… Pra mim já deu pra esse técnico. Ou muda ou vamos perder uma geração de grande potencial.

    47. tomas parolin em 28 de setembro de 2020 13:09

      Galera sonha kkkkk Pacers pegando um contrato expirsnte de 34 milhas do Hayward, pelo myles Turner
      Vamos ser realistas, ou é um troca de 3 times ou agente se contenta no máximo com um Steven Adams ou lamarcus. Indiana não é tão estupido, eles tem Larry BIRD no FO

      • Marchall em 28 de setembro de 2020 14:56

        Não se começa alto em uma negociação. Você começa baixo e vai subindo. Se tiver que melhorar a proposta você vai melhorando ela até tentar chegar em um denominador comum.
        Aids e Svirgens são tão apáticos que nem tentam negociar. Já são derrotados por natureza. Tem que ter uma revolução num todo nesse Celtics.

    48. wesleyml em 28 de setembro de 2020 13:09

      Ontem foi triste, um dos piores jogos táticos que eu já vi NA VIDA! Não dá pra salvar nada taticamente nesse jogo, o time perdido em quadra, todos desesperados, Kemba não armava, Brown não defendia, GH não faz valer o salário, uma chuva de tijolos da linha de três…

      Sou defensor do Stevens, gosto desse estilo de jogo que ele emprega, e acho sim que dá pra ser campeão. MAS precisa que a equipe também queira ser campeã, um amigo disse aí em cima e eu concordo, parece que os jogadores não querem títulos, querem apenas estar bem ranqueados e ganhando seu salário.

      Falta o cara pra descer o cacete em todo mundo, alguém com mentalidade vencedora, alguém que pegue o Brown com o Walker e bata a cabeça dois dois contra a parede até sair sangue e um dos dois desmaiar. Alguém pra jogar Gatorade gelado na cueca do Stevens pra ver se ele esboça alguma reação e jogue aquele chiclete fora.

      Estou sendo extremista? Sim, mas é uma verdade. Por mais que o time do Heat seja inferior ao nosso, no fundo do banco ainda tem Udonis Haslem, que sabe o que é jogar pra ganhar campeonatos e soube chamar os jogadores para o jogo quando preciso. quem nós temos no Celtics que pode fazer isso? Tacko Fall?

      Não consigo nem tentar fazer uma análise do jogo em si, acho vergonhoso ter dois dos maiores salários DA LIGA, e nenhum dos dois chegarem perto de justificar o salário. E ainda por cima estarem na sombra de caras como THEIS E SMART!!! Falamos mais deles nessa série do que nos dois que deveriam ser os “donos do time”…

      Muito triste, não pela eliminação, mas pela forma como ela aconteceu.

      • Fernando Silva em 28 de setembro de 2020 14:26

        Concordo.

        Assino embaixo.

        Perder? Faz parte.

        No início da série eu e o Marco falamos que seria bem complicado.

        Porém, sendo sincero, não achava que nosso time mostraria muita diferença de material humano.

        Mas, sim, demonstrou superioridade.

        O Daniel acreditou na vitória na série com fundamento na diferença de material humano e somos superiores.

        Estou certo que cada torcedor Celta ficou decepcionado por ver a franquia que tem o pride como lema montar uma equipe em que faltou o brio, a malícia, o tesão de fazer acontecer.

        A dificuldade será maior e, sinceramente, todos os celtas estão impacientes de esperar.

        Stevens já teve tempo mais que suficiente e pelo menos um p. time para chegar às finais.

        Este time que ele tem em mãos é mais um baita plantel. Pouco profundo, mas a melhor linha inicial da liga.

        Não falta talento.

        Falta malícia, falta brio. E pior: é questão de perfil.

        Um convite a KG para estar ao lado de Stevens.

        Duas adições na FA, de jogadores rodados, e com vontade de levar o anel.

        Com estas 2 coisas simples, podemos levar o banner.

        Smart, Bronw e Tatum vão melhorar ainda mais.

        GH é isso aí. Gosto do jogo dele Mas não é e nunca será nosso FP.

        Willians e RW vão evoluir.

        Tivéssemos AH neste time… nunca vi um caminho à final tão tranquilo…

        Mas, já foi.

        • wesleyml em 28 de setembro de 2020 16:40

          Dois jogadores que eu sempre quis no time são JJ Redick ou Jamal Crowford, supririam muito bem essa função de mentoria do time.

          Dois jogadores que eu acho que todo time tem que ter:
          O peladeiro “porra-louca”: Aquele maluco que pega a bola e quer destruir tudo na frente dele, não interessa se tem alguém desmarcado, ele só quer fazer a cesta (lembram do Jordan Corwford?). Geralmente é o fundo de banco, só entra quando o trem desanda, e também geralmente ressuscita o jogo.
          E o cara desgostoso da vida, que só quer deitar alguém na porrada, nem sabe que está tendo jogo, é só sangue voando…

          Se não tem os dois, pelo menos um tem que ter, todos os times que querem ser campeões tem esses caras no elenco. Porque? Adebayo está lesionado no pulso, eu não vi ninguém atacando o lado mais frágil dele, parece que estavam respeitando a dor do cara. Imagina se fosse um Ben Wallace no jogo ontem? O cara ia ver estrela a noite toda, ia ser só tapa voando pra tudo quanto é lado.

          “Ah! Mas isso é anti-ético!” O cara está na quadra, se está lá é porquê pode jogar, se tem uma deficiência que a equipe adversária pode usar a seu favor, porque não usá-la? Quantas vezes os caras cortaram para a perna ruim do Hayward no jogo 3?

          Acho que isso ilustra bem a sua visão, é um time muito bonzinho, muito amigável. E assim como pessoas, times bonzinhos também não serão lembrados.

          Nenhum time que queira ser campeão pode “respeitar” o adversário.

    49. Marchall em 28 de setembro de 2020 15:00

      1.Trade no M.Turner ou no Aldridge.
      2.Tras o Cousins para compor elenco.
      3.Buscar um pontuador de perímetro caso sobre alguma pick.

      Já seria um começo!

    50. Oberdan Gonzalez em 28 de setembro de 2020 17:21

      Vou bater em uma tecla que eu já falei por aqui.
      Ainge, assim como Stevens, é a semelhança do Wyc. Caras brancos, que acham que tem ideias melhores que os outros, com soberba, prepotência. Escutam pouco, ensimesmados, não mudam suas opiniões, essas coisas. Suas convicções são construídas em cima de orgulho e não de verdades.
      Tem que mudar a MENTALIDADE!
      Já temos o Smart. Só falta os outros. Quem do elenco se habilita?
      Abs

    51. Lucas Soares Jardim em 28 de setembro de 2020 19:37

      Eu acho que o que mais faltou foi banco, o Celtics depende de Tatum e Brown passarem de 25 todo jogo, do Kemba passar de 15 e mais um fazer uns 15 pra ganhar, porque o resto (Theis por exemplo) não tem a pontuação como forte. O Miami ganhou ontem por causa do Herro e do Iguodala, dois caras que vieram do banco. Fora isso, chegamos onde deveriamos chegar, mas é frustrante porque perdemos maioria dos jogos no clutch time.

      Acho que o tempo do GH em Boston acabou, e que nós temos picks suficientes e jogadores para conseguir bons negócios na FA. Espero que o Ainge tenha entendido que ainda não é suficiente pra ser campeão o que temos hoje.

      Sobre a final, o Lakers vai sofrer com os alas do Heat demais, e o Heat tem jogadores capazes de diminuir impacto de Lebron e AD (apesar que de todo jeito eles vão fazer números altos), mas o Lakers não tem ninguém pra diminuir o impacto dos alas de Miami.

      • R2 em 29 de setembro de 2020 09:28

        Concordo com você, passou da hora do time se arriscar de verdade da FA, fazer uma “reformulação” sem fazer um rebuild. Vários times fizeram isso, Lakers, Clippers, Bucks, Phila (que não deu certo.. rsrs), OKC (que foi melhor que a encomenda)…
        Temos que ser agressivos e todos os torcedores pensam isso, mas não acredito que será o que veremos na FA, infelizmente. Espero queimar a lingua e ver o Boston com um time um pouco mais qualificado na proxima temporada. Acho que dos reservas que temos apenas Smart, talvez Grant Willans e o folclorico Tako (que só entrega gatorate) fazem sentido, o resto é resto. Gosto do Kanter, mas foi muito mal aproveitado na offseason (poderia ser nosso pontuador vindo do banco), Wana até mostrou algum jogo, mas é frado, poderia ficar mas ganhando mínimo como 3 opção na rotação, Langford e RW são boas moedas de troca e o resto nem vale a pena dizer…

        Concordo com Wesley, JJ Redick e Cralford, seriam peças interessantes, a FA por mais que não seja a melhor de todos os tempos traz alguns Role Players bacanas, e temos times dispostos a fazer negócio. Miles do Spurs vindo em uma troca seria legal, o baixinho Thomas seria perfeito vindo como 6o homem, até o Jeff Green poderia ser algo interessante.
        Sinto falta de um jogador com culhão tipo era o Moris ou Jae Crowder, ou Carrol, até o JR Smith…

        Muitas dessas opções não nos custariam uma fortuna e o acréscimos de uns 3 caras assim daria profundidade ao time!

    52. João Pedro da Silva Costa em 29 de setembro de 2020 03:33

      Gosto mt do estilo do Stevens, mas é foda aturar aquela cra de officeboy de Universidade de engenharia. É o típico “frio e calculista sem demonstrar emoções”, ” um verdadeiro gênio permanece sempre estável” etc. Vai pro crl esse estilo cra, o time podendo jgr uma final ( provavelmente iria a ser vice) e sem trocar theis e kemba por faltas com os jogadores tijolando td, como assim ele n reage?. No mais é esperar um pivo com estatura e q atue regular nos dois lados de quadra, meu sonho era ver CP3 comandando os mlqs pq o kemba nunca foi de chamar a responsabilidade por estar em time pra cumprir tabela, uma boa troca pelo player de e-sport GH e manda voltar pra branca de neve os anões q se hospedaram em boston. Abçs celta.

    53. Fernando Silva em 30 de setembro de 2020 10:11

      Acredito que 2 movimentos seriam suficientes para nos dar outro patamar.

      Não precisamos de muito.

      Alguém ao lado do Stevens, que tenha sido campeão, identificado com a franquia e, evidente, que seja ouvido.

      Que seja um jogador experiente no banco e que possa trazer pontos. Temos total condições de conseguir na FA.

      Um banco com Wana (vimos que não é tão ruim assim), GH, Grant (vai evoluir), Kanter e RB, mais um shotter experiente…

      Se este banco for bem conduzido, já ajuda.

      Se trouxermos 2 nomes para o banco, melhor ainda.

      • Raphael em 30 de setembro de 2020 12:26

        De acordo, Fernando. Pensando friamente, e dentro da nossa realidade financeira, acho que seriam movimentações viáveis e muito úteis. Os nomes têm que ser cirúrgicos.

    54. Marchall em 30 de setembro de 2020 10:35

      Vejo dois jogadores como obrigação do Celtics tentar:

      1.Myles Turner
      2.Steven Adams

      Dois jogadores que estão descontentes em seus respectivos clubes e querem respirar novos ares. Se Daniel Ainge não tentar eu largo de mão.

      • Fernando Silva em 30 de setembro de 2020 19:08

        Eu gosto muito dos 2.

        Qualquer deles ajudaria muito.

    55. Fernando Silva em 4 de outubro de 2020 20:05

      Aparentemente continuam os boatos sobre o interesse de Oladipo e de Turner sairem dos Pacers.

      GH, Rob Will e uma pico (pode ser a nossa melhor, já estamos mais do que abastecidos de picks) por Oladipo e Turner.

      Kemba, Brown, Oladipo, Tatum e Turner

      Wana, Smart, Smart, Grant e Theis.

      Acho que foi um upgrade.

    Mais Lidos do Mês

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston

    27 de maio de 2025
    Mais Recentes

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Luke Kornet Deve Ser Titular no Jogo 6?

    15 de maio de 2025

    Celtics 127, Knicks 102- Jogo 5

    15 de maio de 2025

    Os próximos passos do Boston Celtics

    14 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    Fundamentos e formações ofensivas

    24 de novembro de 2010

    Já virou clichê que o basquetebol começa pela defesa, por isso, nos artigos anteriores, escrevi…

    Boston Celtics enfrentará custos 4x maiores para manter elenco

    25 de março de 2025

    O Boston Celtics está prestes a enfrentar os custos históricos para manter uma das folhas…

    Cooper Flagg em Boston: questão de tempo?

    1 de abril de 2025

    O Boston Celtics ganhou seu 18° campeonato e se consolidou como a franquia mais bem-sucedida…

    Mais Populares

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2025 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.