Gordon Hayward não descarta retorno às quadras nesta temporada

Em recuperação de uma grave fratura no tornozelo esquerdo, sofrida no primeiro jogo do Boston Celtics na temporada 2017/2018 da NBA, o ala Gordon Hayward esteve no TD Garden na noite desta sexta-feira (15), acompanhando a partida entre o time verde e branco de Massachusetts e o Utah Jazz, equipe que defendeu por sete anos. Entretanto, mesmo com o incentivo do camisa 20, o Celtics não fez uma boa apresentação e foi derrotado por 107 a 95 pela franquia de Salt Lake City.

Leia mais

Gordon Hayward se aproxima de mais um importante passo no processo de recuperação

Depois da partida, Hayward concedeu entrevista ao repórter Chris Forsberg, da ESPN, e revelou que ainda espera voltar às quadras nesta temporada. Entretanto, disse o camisa 20, esse retorno dependerá da velocidade de sua recuperação, e ninguém está querendo pular etapas nesse processo.

“Minha mente está aberta a isso, estou tentando voltar o mais rápido possível. Tudo depende de como eu vou me curar e do que estou fazendo no dia a dia, cumprindo objetivo por objetivo. Vamos ver o que acontece”, afirmou Hayward, que retirou a bota protetora que utilizava no tornozelo esquerdo há dois dias e agora está com um suporte menor no local da fratura.

Mesmo sem Gordon Hayward, o Boston Celtics está na liderança da Conferência Leste, com 24 vitórias em 31 partidas e 77,4% de aproveitamento. O próximo compromisso do time verde e branco será neste sábado (16), às 23h55 (horário de Brasília), contra o Memphis Grizzlies, no FedExForum.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 4

  1. Boa tarde companheiros celtas!!!

    Desculpa a pergunta fora do tema, mas gostaria de saber quais as escolhas de draft que o Boston tem pra 18 e 19. Se alguém puder ajudar ficaria muito grato!

    E quanto a reocupação, tenho certeza que ele volta no nos offs. Na pior das hipóteses nas semi finais!!!

    Força celtics! 🍀

    1. Excluindo picks 2nd round, temos uma do Lakers em 2018 entre 1-6, se não cair entre nenhuma dessas teremos uma pick dos 76ers do Sacramento em 2019, além da pick do Memphis e do Clippers também em 2019.

    2. Bom dia, Danilo!

      Seguem as escolhas do Celtics pros próximos anos:

      2018:
      – escolha de 1ª rodada do Lakers (via Suns) se cair entre as posições 2 e 5, se for 1 ou 6-30 vai pro 76ers;
      – caso a escolha vá pro 76ers, o Celtics receberá o que for mais vantajoso entre a escolha de 1ª rodada de 2019 do 76ers (se não for a posição 1) e a escolha de 1ª rodada de 2019 do Kings (via 76ers) (se não for a posição 1);
      – escolha de 1ª rodada do próprio Celtics;
      – escolha de 2ª rodada do próprio Celtics se cair entre as posições 31-55, se for 56-60 a escolha é do Thunder.

      2019:
      – escolha de 1ª rodada do Clippers (via Grizzlies) se cair entre as posições 15 e 30, se for 1-14 vale a escolha de 2020 também 15-30, se for 1-14 de novo vale a escolha de segunda rodada de 2022;
      – escolha de 1ª rodada do Grizzlies se cair entre as posições 9 e 30, se for 1-8 vale a escolha de 2020 7-30, se for 1-6 vale a escolha de 2021 sem proteção;
      – escolha de 2ª rodada do próprio Celtics se cair entre as posições 31-55, se for 56-60 a escolha é do Grizzlies (via Miami).

      Um abraço!

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!