Em recuperação de uma cirurgia na mão esquerda, o ala Gordon Hayward está fazendo de tudo para voltar aos compromissos do Boston Celtics na temporada 2019/2020. Fã de jogos eletrônicos, o camisa 20 aderiu a uma espécie de “fisioterapia caseira”, utilizando um videogame para manter os dedos em movimento, de acordo com o jornalista Jared Weiss, do site The Athletic.
Gordon Hayward sofreu uma fratura na mão esquerda durante uma partida entre San Antonio Spurs e Boston Celtics, e foi submetido a uma cirurgia no dia 12 de novembro. O Departamento Médico do Celtics acredita que o ala retorne às quadras no duelo contra o Toronto Raptors, no dia 25 de dezembro, pela rodada de Natal da NBA.
Em seu terceiro ano como atleta do Boston Celtics, Gordon Hayward vivia um momento de altíssimo nível pela equipe celta até a fratura na mão. O camisa 20 disputou oito jogos nesta temporada, todos como titular, com médias de 18,9 pontos, 7,1 rebotes e 4,1 assistências em 31,1 minutos, além de 55,5% de aproveitamento nos arremessos e 43,3% nos chutes de longa distância.
Ainda sem contar com Gordon Hayward, o Boston Celtics enfrenta o Brooklyn Nets na noite desta quarta-feira (27), às 21h, no TD Garden, com transmissão da ESPN para todo o Brasil. O Alviverde é o vice-líder da Conferência Leste, com 12 vitórias em 16 jogos e 75% de aproveitamento.
Uma resposta
Tipo falar pra mãe que joga videogame pra aprender inglês… sei.