Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Gordon Hayward usa videogame para acelerar recuperação de cirurgia e voltar a jogar pelo Celtics

Em recuperação de uma cirurgia na mão esquerda, o ala Gordon Hayward está fazendo de tudo para voltar aos compromissos do Boston Celtics na temporada 2019/2020. Fã de jogos eletrônicos, o camisa 20 aderiu a uma espécie de “fisioterapia caseira”, utilizando um videogame para manter os dedos em movimento, de acordo com o jornalista Jared Weiss, do site The Athletic.

Gordon Hayward sofreu uma fratura na mão esquerda durante uma partida entre San Antonio Spurs e Boston Celtics, e foi submetido a uma cirurgia no dia 12 de novembro. O Departamento Médico do Celtics acredita que o ala retorne às quadras no duelo contra o Toronto Raptors, no dia 25 de dezembro, pela rodada de Natal da NBA.

Em seu terceiro ano como atleta do Boston Celtics, Gordon Hayward vivia um momento de altíssimo nível pela equipe celta até a fratura na mão. O camisa 20 disputou oito jogos nesta temporada, todos como titular, com médias de 18,9 pontos, 7,1 rebotes e 4,1 assistências em 31,1 minutos, além de 55,5% de aproveitamento nos arremessos e 43,3% nos chutes de longa distância.

Ainda sem contar com Gordon Hayward, o Boston Celtics enfrenta o Brooklyn Nets na noite desta quarta-feira (27), às 21h, no TD Garden, com transmissão da ESPN para todo o Brasil. O Alviverde é o vice-líder da Conferência Leste, com 12 vitórias em 16 jogos e 75% de aproveitamento.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

  1. Leram

    Tipo falar pra mãe que joga videogame pra aprender inglês… sei.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.