Isaiah Thomas, muito provavelmente, está mais ansioso, para o começo da próxima temporada, do que muitos torcedores celtas. O jogador, segundo colocado na eleição para melhor sexto homem em 2014/2015, declarou que seu principal objetivo, para a temporada por vir, é reconduzir o Celtics aos Playoffs. No entanto, o camisa 4 de Boston admitiu que, através do sucesso coletivo, sonha também com conquistas individuais.
“Antes de mais nada, devemos focar nos objetivos coletivos. Nosso foco é construir maravilhas a partir do sucesso que tivemos na metade final de 2014/2015”, disse Thomas. “Nós chegamos aos Playoffs, porém, definitivamente, não estamos satisfeitos. Nosso time é mais talentoso que o da temporada passada. Ademais, essa será nossa primeira temporada completa com o elenco que finalizou 2014/2015. Tudo isso me leva a crer em um futuro melhor. Ao meu ver, o objetivo do Celtics é repetir o desempenho da última temporada (chegar aos playoffs) e, a partir daí, ver o que acontece. Se Deus quiser, venceremos alguns jogos ou, quem sabe, uma série. Só de chegar à pós-temporada, no ano passado, foi um incrível feito e uma experiência única”.
Por fim, o jogador, recrutado com a 60ª escolha no 2011 NBA Draft, estabeleceu seus sonhos individuais:
“Agora, meus objetivos pessoais. Para ser sincero, eu não sou muito ganancioso. Penso que quando conquistamos os objetivos coletivos, o individual acaba vindo junto. Entretanto, eu enxergo, de coração, potencial em mim para ser um jogador all-star. Eu não estou falando da boca pra fora, eu realmente acredito que sou capaz. A fórmula para atingir esse objetivo concentra dedicação e disposição. Todavia, reafirmo: primeiro, os objetivos da franquia. Depois, pensamos em mim”.
Vocês concordam com o camisa 4 de Boston? Ele tem chances de integrar a equipe do Leste no 2016 NBA All-Star Game?
Respostas de 7
Se o Ainge não “enfraquecer” o time d novo
Estatísticas a cada 36 minutos
Isaiah Thomas – 26,4pts – 7,5ast (Em Boston)
Kyrie Irving – 21,5pts – 5,1ast
Derrick Rose – 21,3pts – 5,9ast
Jeff Teague – 18,8pts – 8,3ast
Kyle Lowry – 18,6pts – 4,9ast
Kemba Walker – 18,3pts – 3,7ast
John Wall – 17,6pts – 10,1ast
Comparando com os principais concorrentes, Isaiah é bem de longeee o que mais faz pontos e é o terceiro que mais da assistências
No entanto, para ele ir para o All Star, teria que se tornar titular e eu tenho muita dúvida se Brad vai fazer isso.
Após a chegada de Crowder, Jerebko, Thomas e cia…o Celtics só não fez campanha melhor do que o Cavs, na conferencia toda.
Então porque mudar time que está ganhando?
Porque colocar Thomas de titular e mudar o que vinha sendo feito?
Não manjei.
Tem uma regra para quem vem do banco não ser AS?
O Gino nunca foi All-Star?
[]s verdes
Chequei aqui, o Gino foi 2x AS.
Thomas é excelente jogador e, some-se a isso a fraca conferência, tem potencial de AS, sim.
D-Rose, Irving e Wall, saem um poquinho à frente, mas de resto fico com o baixinho mesmo.
[]s verdes
já teria o meu voto hehehe
O IT é dedicado, consciente e talentoso. Na minha opinião ele ainda tem o que evoluir. Depende dele. Talento não falta. Para chegar a AS… não sei. Concordo que depende da titularidade na equipe, o que não acredito acontecer.
Não vejo o Thomas com esse potencial, acho que ele até pode ser titular, mas ainda prefiro ele como sexto homem.