Kevin Garnett não enfrentará o Celtics no TD Garden

Ídolo da torcida do Boston Celtics e atualmente no Brooklyn Nets, o ala-pivô Kevin Garnett não estará presente no duelo entre as duas equipes, que acontecerá na noite desta sexta-feira (7), no TD Garden. Seria o segundo jogo de KG contra o seu ex-time em Boston, sendo que o primeiro foi vencido pela franquia do Brooklyn e contou com diversas homenagens não só a Garnett, mas também a Paul Pierce, igualmente idolatrado pelos celtas. Os dois deixaram a franquia de Massachusetts durante a pré-temporada, envolvidos em uma troca.

A. Sherrod Blakely, repórter da CSN New England, informou já na quinta-feira (6), através de sua conta no Twitter, que Garnett não enfrentaria o Celtics. Com problemas nas costas, o camisa 2 do Nets não atua pela sua equipe desde o dia 27 de fevereiro, na partida diante do Denver Nuggets. Em seu lugar, o técnico Jason Kidd deve manter a formação com Pierce e Johnson revezando na posição 4 e Mason Plumlee completando o garrafão no lugar do também contundido Brook Lopez.

Aos 37 anos, Kevin Garnett é um dos maiores ídolos recentes da história do Celtics. Após 12 temporadas no Minnesota Timberwolves, o atleta chegou ao Alviverde na pré-temporada de 2008 para formar o chamado ‘Big Three’ com Paul Pierce e Ray Allen em um time que ainda contava com o pivô Kendrick Perkins e o hoje capitão Rajon Rondo. A união dos cinco talentos deu resultados imediatos e o Celtics conquistou o título da NBA já na primeira temporada do novo time, encerrando uma fila de 22 anos. Nas seis temporadas em que atuou com a camisa 5 do Celtics, Garnett acumulou diversos títulos: além da liga, ele foi duas vezes campeão da conferência Leste, faturou cinco vezes a Divisão do Atlântico, foi convocado cinco vezes para o All-Star Game e ainda foi escolhido o melhor jogador defensivo da temporada 2007/2008.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 3

  1. Esse jogo deve ser bom de assistir, visto que o “Tank” pode ser colocado de lado, já que a vitória contra o NETS é benéfica para nossa outra escolha draft.

    A chave do jogo é limitar o Joe Jhonson que tem jogado demais nas últimas partidas.

    LET’S GO CELTICSSSSS

  2. MAIS UM DO CELTICS OPERADO, AGORA FOI VITOR, SO VOLTA NA PROXIMA TEMPORADA, SO FALTA BRADLEY SER OPERADO……VIROU HOSPITAL O TIME…

OUTROS TEXTOS
Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 76, Magic 96

No dia 9 de abril de 2025, o Orlando Magic derrotou o Boston Celtics por 96 a 76 no Amway

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 119, Knicks 117

Na noite de ontem, o Boston Celtics venceu o New York Knicks por 119 a 117, em uma partida decidida

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 124, Wizards 90

​No dia 6 de abril de 2025, o Boston Celtics venceu o Washington Wizards por 124 a 90. A equipe

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 123, Suns 103

​Na noite de sexta-feira, 4 de abril de 2025, o Boston Celtics derrotou o Phoenix Suns por 123 a 103,

Opinião
Vicente Kresiak

Derrick White: Um Pilar de Boston

Derrick White iniciou sua trajetória na NBA de forma discreta, sendo selecionado pelo San Antonio Spurs na 29ª posição do

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!