Ainda lidando com a paralisação da temporada 2019/2020 da NBA por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o torcedor do Boston Celtics teve uma grande notícia na noite deste domingo (29). Em publicação no Twitter, o jornalista Shams Charania, do site The Athletic, informou que o combo guard Marcus Smart, do Boston Celtics, está curado após testar positivo para a Covid-19.
Pouco depois do anúncio de Shams Charania, Marcus Smart utilizou o Twitter para falar com os torcedores e agradecer pelo apoio durante o período em que esteve com o novo coronavírus. O camisa 36 também reforçou a importância de todos ficarem em casa e cumprirem a quarentena, para evitar a disseminação da doença.
“Livre do coronavírus há dois dias, confirmado pelo Departamento de Saúde de Massachusetts. Obrigado pelos pensamentos e orações de todos. Estou fazendo o mesmo por todos que foram afetados por isso. Fiquem seguros e juntos – separados! Muito amor!”, afirmou Smart.
Marcus Smart, de 26 anos, está em sua sexta temporada como atleta do Boston Celtics e é um dos xodós da torcida verde e branca, com sua energia em quadra e defesa intensa. Na temporada 2019/2020, Smart já disputou 53 partidas, 39 delas como titular, registrando médias de 13,5 pontos, 4,8 assistências, 3,8 rebotes e 1,6 roubadas de bola em 32,5 minutos.
Uma resposta
Recentemente ele também doou seu plasma sanguíneo para pesquisas sobre o tratamento do COVID-19.