Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Marcus Smart revela que está curado do novo coronavírus

Ainda lidando com a paralisação da temporada 2019/2020 da NBA por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o torcedor do Boston Celtics teve uma grande notícia na noite deste domingo (29). Em publicação no Twitter, o jornalista Shams Charania, do site The Athletic, informou que o combo guard Marcus Smart, do Boston Celtics, está curado após testar positivo para a Covid-19.

Pouco depois do anúncio de Shams Charania, Marcus Smart utilizou o Twitter para falar com os torcedores e agradecer pelo apoio durante o período em que esteve com o novo coronavírus. O camisa 36 também reforçou a importância de todos ficarem em casa e cumprirem a quarentena, para evitar a disseminação da doença.

“Livre do coronavírus há dois dias, confirmado pelo Departamento de Saúde de Massachusetts. Obrigado pelos pensamentos e orações de todos. Estou fazendo o mesmo por todos que foram afetados por isso. Fiquem seguros e juntos – separados! Muito amor!”, afirmou Smart.

Marcus Smart, de 26 anos, está em sua sexta temporada como atleta do Boston Celtics e é um dos xodós da torcida verde e branca, com sua energia em quadra e defesa intensa. Na temporada 2019/2020, Smart já disputou 53 partidas, 39 delas como titular, registrando médias de 13,5 pontos, 4,8 assistências, 3,8 rebotes e 1,6 roubadas de bola em 32,5 minutos.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

  1. Guilherme Campos

    Recentemente ele também doou seu plasma sanguíneo para pesquisas sobre o tratamento do COVID-19.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *