Nome de Stevens começa a circular no basquete universitário

Brad Stevens deixou claro que ele está comprometido com seu trabalho como o treinador do Boston Celtics, mesmo assim como os torcedores da Universidade do Indiana Hoosiers, da NCAA, começaram a especular sobre Stevens voltar para casa, lembrando que o treinador Celta é nativo de Indinápolis

“Eu tenho o compromisso de estar aqui”, disse Stevens. “Já deixei uma situação uma vez que foi a coisa mais difícil que eu já tive de escolher o que fazer. Isso é algo que, desde que eles (Celtics) querem que eu esteja aqui, é isso que quero fazer darei o meu melhor pela equipe. Sei que tudo não passa de especulação, mas acho que eles (Indiana) tem um bom treinador que faz um trabalho e tanto e ele não merece que essa especulação siga adiante.”

“Eu sou o treinador do Boston Celtics e este é o meu trabalho, é aqui onde estou. Isso é o que quero fazer muito bem e estou comprometido para ser tão bom quanto eu puder para o Celtics .”

Stevens está em sua segunda temporada como treinador do Celtics e ganhou algum respeito na liga.

Disse o treinador do Spurs Gregg Popovich: “Ele era um treinador infernal antes de chegar aqui e ele vai ser um treinador ainda melhor conforme o tempo passar, ele é um cara especial e é por isso que Danny Ainge correu atrás ele.”

“Eu acho que Brad Stevens é um treinador incrível”, disse Kevin Love, “sou um grande fã dele.”

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 3

  1. Não gosto dele mas espero que fique. Se não irá vim um novo treinador, com nova filosofia, com novo esquema, com nova preferência de jogadores……
    Isso só irá nos atrasar ainda mais.

  2. Olha que besteira o Pistons fizeram rsrs.

    Acabam de anunciar que renunciaram Josh Smith, ou seja, o mesmo pode assinar com qualquer equipe e eles ainda terão que ter no seu CAP 5,4 Milhões por 5 anos.

    Antes da temporada começar eles recusaram oferta do KIngs, que tinha até Pick de 1 round envolvida.

  3. Eu gosto muito do Stevens, acho que o erro dele é muitas vezes forçar minutos para desenvolver jogadores, verdade que o time é totalmente descompensado, mas também ele deveria se impor com a diretoria, por que as derrotas ao ver já ferem a sua reputação entre a torcida.

    Eu espero só que seja possível utilizar o “stretched salary” no caso do GW e ficar 5 anos com 2 milhões contra o cap, trazendo alguém de impacto.

OUTROS TEXTOS
Raio-X
Vicente Kresiak

Celtics 93, Magic 95 – Jogo 3

Retorno de Tatum é ponto positivo, mas falhas defensivas e apagão no segundo tempo custaram caro ao Celtics O Jogo

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 109, Magic 100 – Jogo 2

Coletividade, intensidade defensiva e liderança de Brown garantem mais uma vitória dos Celtics nos playoffs. O Jogo Mesmo sem Jayson

Notícias
Vicente Kresiak

Lesão de JT pode tirá-lo do Jogo 2

O Boston Celtics anunciou oficialmente que Jayson Tatum é dúvida para o Jogo 2 da primeira rodada dos playoffs da

Análise
Vicente Kresiak

Muito Obrigado Milwaukee Bucks!

Na vitória do Boston Celtics por 103 a 86 sobre o Orlando Magic no primeiro jogo dos playoffs da NBA

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!