Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Nome de Stevens começa a circular no basquete universitário

Brad Stevens deixou claro que ele está comprometido com seu trabalho como o treinador do Boston Celtics, mesmo assim como os torcedores da Universidade do Indiana Hoosiers, da NCAA, começaram a especular sobre Stevens voltar para casa, lembrando que o treinador Celta é nativo de Indinápolis

“Eu tenho o compromisso de estar aqui”, disse Stevens. “Já deixei uma situação uma vez que foi a coisa mais difícil que eu já tive de escolher o que fazer. Isso é algo que, desde que eles (Celtics) querem que eu esteja aqui, é isso que quero fazer darei o meu melhor pela equipe. Sei que tudo não passa de especulação, mas acho que eles (Indiana) tem um bom treinador que faz um trabalho e tanto e ele não merece que essa especulação siga adiante.”

“Eu sou o treinador do Boston Celtics e este é o meu trabalho, é aqui onde estou. Isso é o que quero fazer muito bem e estou comprometido para ser tão bom quanto eu puder para o Celtics .”

Stevens está em sua segunda temporada como treinador do Celtics e ganhou algum respeito na liga.

Disse o treinador do Spurs Gregg Popovich: “Ele era um treinador infernal antes de chegar aqui e ele vai ser um treinador ainda melhor conforme o tempo passar, ele é um cara especial e é por isso que Danny Ainge correu atrás ele.”

“Eu acho que Brad Stevens é um treinador incrível”, disse Kevin Love, “sou um grande fã dele.”

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

3 comentários

  1. Fernandinho

    Não gosto dele mas espero que fique. Se não irá vim um novo treinador, com nova filosofia, com novo esquema, com nova preferência de jogadores……
    Isso só irá nos atrasar ainda mais.

  2. Renato

    Olha que besteira o Pistons fizeram rsrs.

    Acabam de anunciar que renunciaram Josh Smith, ou seja, o mesmo pode assinar com qualquer equipe e eles ainda terão que ter no seu CAP 5,4 Milhões por 5 anos.

    Antes da temporada começar eles recusaram oferta do KIngs, que tinha até Pick de 1 round envolvida.

  3. drakes

    Eu gosto muito do Stevens, acho que o erro dele é muitas vezes forçar minutos para desenvolver jogadores, verdade que o time é totalmente descompensado, mas também ele deveria se impor com a diretoria, por que as derrotas ao ver já ferem a sua reputação entre a torcida.

    Eu espero só que seja possível utilizar o “stretched salary” no caso do GW e ficar 5 anos com 2 milhões contra o cap, trazendo alguém de impacto.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.