O ala-pivô Kelly Olynyk, do Boston Celtics, passou por uma artroscopia no ombro direito e já iniciou o trabalho de reabilitação no local da cirurgia. De acordo com a nota divulgada pelo Alviverde, através de seu site oficial, o camisa 41 ainda não tem data para voltar a treinar, mas alguns especialistas afirmam que Olynyk só deve jogar novamente em outubro, quando o Celtics estará se preparando para a temporada 2016/2017 da NBA.
Por causa da cirurgia, Olynyk deve desfalcar a seleção do Canadá no Pré-Olímpico Mundial que será realizado em Manila, nas Filipinas, e classificará uma equipe para a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. Os canadenses, liderados pelo ala Andrew Wiggins, do Minnesota Timberwolves, estão no grupo A do torneio, ao lado de Turquia e Senegal. No Grupo B, está a seleção das Filipinas, anfitriões da competição, a França e a Nova Zelândia.
Kelly Olynyk, de 25 anos, disputou a sua terceira temporada pelo Boston Celtics em 2015/2016. Em 69 jogos, oito deles como titular, o ala-pivô canadense teve médias de 10 pontos e 4,1 rebotes em 20,2 minutos, além de 45,5% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 40,5% nas tentativas de três pontos.
Uma resposta
Pessoal será que surgiu uma luz no fim do túnel ontem?? Se o OKC sofrer uma grande virada será q Durant fica?? Acho q não dps de uma derrota dessas e que situação melhor pra ele que os celtics, tow vendo uma luz e vcs???