Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Olynyk passa por cirurgia no ombro e desfalca Canadá no Pré-Olímpico

O ala-pivô Kelly Olynyk, do Boston Celtics, passou por uma artroscopia no ombro direito e já iniciou o trabalho de reabilitação no local da cirurgia. De acordo com a nota divulgada pelo Alviverde, através de seu site oficial, o camisa 41 ainda não tem data para voltar a treinar, mas alguns especialistas afirmam que Olynyk só deve jogar novamente em outubro, quando o Celtics estará se preparando para a temporada 2016/2017 da NBA.

Por causa da cirurgia, Olynyk deve desfalcar a seleção do Canadá no Pré-Olímpico Mundial que será realizado em Manila, nas Filipinas, e classificará uma equipe para a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. Os canadenses, liderados pelo ala Andrew Wiggins, do Minnesota Timberwolves, estão no grupo A do torneio, ao lado de Turquia e Senegal. No Grupo B, está a seleção das Filipinas, anfitriões da competição, a França e a Nova Zelândia.

Kelly Olynyk, de 25 anos, disputou a sua terceira temporada pelo Boston Celtics em 2015/2016. Em 69 jogos, oito deles como titular, o ala-pivô canadense teve médias de 10 pontos e 4,1 rebotes em 20,2 minutos, além de 45,5% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 40,5% nas tentativas de três pontos.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

  1. Ranieri

    Pessoal será que surgiu uma luz no fim do túnel ontem?? Se o OKC sofrer uma grande virada será q Durant fica?? Acho q não dps de uma derrota dessas e que situação melhor pra ele que os celtics, tow vendo uma luz e vcs???

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.