A equipe do Boston Celtics enfrentará hoje o rival de divisão Philadelphia 76ers em partida pela pré-temporada da NBA, embate de caráter amistoso, mas que servirá de diagnóstico para a temporada, porém. O jogo será disputado na Filadélfia, na arena Wells Fargo Center, às 20h (Horário de Brasília). Essa será a segunda partida dessa nova equipe que conta agora com uma adição ao elenco: Marcus Morris.
A nossa equipe fez uma boa primeira partida contra o Hornets, muito tranquila por sinal, e deixou os torcedores animados. Os principais jogadores Kyrie Irving e Gordon Hayward jogaram por pouco tempo, sentiram um pouco a falta de entrosamento, o que é comum, mas deixaram boas expectativas, participaram de jogadas importantes e já mostraram um pouco do que são capazes.
Atuações de destaque como as de Daniel Theis e Aron Baynes deixaram os fãs empolgados e é provável que essa situação se repita na noite de hoje, mostraram uma grande consistência. Apesar de ter sido confirmado pelo Celtics em seu perfil oficial previamente, a estreia de Marcus Morris será adiada e não ocorrerá hoje, como era previsto. Brad Stevens já declarou que Morris não estreará: “Temos que ter um pouco mais de pré-temporada antes de jogá-lo no fogo”. O treinador espera que Morris jogue na próxima segunda-feira ou na quarta-feira. “Ele passou por um treino difícil ontem”, ressaltando a importância de um pouco mais de preparação antes da esperada estreia.
Por se tratar de uma equipe mais “cascuda”, o Celtics não deverá passar por grandes dificuldades contra o time absolutamente jovem e inexperiente do 76ers. Por outro lado, o adversário de Filadélfia, busca sua primeira vitória nessa preseason, já que saíram derrotados contra o Memphis Grizzlies. Apesar do resultado negativo, a equipe mostrou muitos aspectos positivos durante o jogo. Ben Simmons se destacou, jogando como armador contribuiu com 6 pontos, 7 rebotes e 9 assistências. Redick que fez sua primeira partida como um Sixer, também obteve certo destaque e se mostrou preparado para a nova jornada na Pensilvânia.
FICHA TÉCNICA
Local: Wells Fargo Center (Philadelphia, PA)
Horário (de Brasília): 20h
PHILADELPHIA 76ERS: Markelle Fultz, JJ Redick, Ben Simmons, Robert Covington, Richaun Holmes. T: Brett Brown
BOSTON CELTICS: Kyrie Irving, Marcus Smart, Gordon Hayward, Al Horford, Aron Baynes. T: Brad Stevens
Respostas de 22
É bom ver o Celtic’s tendo mais de um jogador pronto para matar bolas, jogadas rápidas e muita movimentação, mas nesse primeiro tempo fiquei um pouco preocupado com a nossa defesa de perímetro, os caras estão matando bola de fora muito fácil e estamos falando de um Philadelphia, imagina um Golden…
Ta certo que é pré temporada, mas assusta…
Bora que o jogo está bom…
Que evolução incrível que o Marcus Smart vem apresentando. Se continuar assim, vai ser dono absoluto da posição 2. Tanto critiquei que agora vejo realmente que é um jogador muito especial e dedicado. Sangue verde correndo pelas veias!!
Acho que ele vai ser o cara da segunda unidade. Flutuando entre a primeira e a segunda. O Stevens já disse ano passado que tinha 6, 7 “titulares” e eu acho que a ideia dele é essa mesmo. Manter a cadência do time e claro, importa é quem termina o jogo.
Pedro, eu já acho que o vigor defensivo dele é essencial na primeira unidade. Notei uma maturidade no Rozier III que não existia ano passado. Poucas decisões equivocadas, e acho que ele supre bem a “ausência” do Smart na segunda unidade. Claro que é preseason, não é um grande produto pra análise. Mas hoje, indiscutivelmente, a posição 2 titular é mais qualificada com Smart do que com Brown.
Smart virá da segunda unidade pra dar consistência! e jogos de offs certamente iniciará, pois aí todo mundo terá mais minutos pra então ter chances contra times que serão mais ajustados e ter um perímetro ligado o jogo todo!
Creio que nos offs ele estará no quinteto e por enquanto Brown, pra ir dando rodagem e experiência no time titular pra que este se desenvolva rapidamente!
Podem printar e me cobrar. Se nada de DESASTROSO acontecer, esse e o ano do jump do Smart. É o segundo jogo que ele vem MUITO bem. Visão de jogo, passes, ataque e a defesa de sempre; Vai valer a espera.
Estou gostando muito do Baynes, está se mostrando uma ótima opção, este jogo com o phi está sendo ótimo teste, pois o time deles é jovem e intenso, Irving sinistro tbm, mas dá pra ver q o time carece d entrosamento.
Esse banco tá sendo uma grata surpresa. Particularmente, até agora me empolgou mais que Irving, Hayward e cia.
Lógico que a hora do banco dar a vida nos jogos e mostrar serviço é agora mesmo, e ainda não tivemos um adversário tão difícil, mas mesmo assim não esperava tanto.
Ai vem o Okafor em uma partida de pré temporada e da uma entrada dessas…ai eu pergunto…pra que meu Deus do céu??
Levou a pior, hahaha. O Yabusele saiu andando kkkk. Maluco é um touro. Acho que tem que perder uns 10 kg pra ficar ok.
Partida muito fraca da terceira unidade do time, exceção do Theis
Nader, Larkin e Yabusele erraram tudo
Só valeu para pegar ritmo.
Ganhamos por 8 pontos…e eles erraram 13 lances livres (nós 5)!
Antes da pelada do 4º quarto, eles só se mantiveram no jogo por conta das bolas de 3. Acho que meteram quase 20. Fora isso, nada de mais. Claro que falta gente ai, mas o time deles vai ser correria mesmo.
Se Deus quiser nunca precisaremos do Larkin, kkkkk. Acho que ele será cortado. Pq não é possível, ele é muito fraco hahaa
hahaha ele foi bem na primeira partida, mas realmente foi muito mal hoje…mas com irving rozier smart podendo atuar ali, a tendencia é não precisar dele mesmo, mas não creio que será cortado.
Calma Pedro,
Nossa terceira unidade foi muito mal no jogo e não dá para individualizar.
Larkin foi bem na primeira partida e mostrou um arsenal bem diferente do Kyrie, Rozier e Smart, dependendo do jogo ele poderá ser bem útil.
Nader me deixou de boca aberta no primeiro jogo, nesse jogo ele foi muito mal.
Yabussele não me deixou uma boa impressão no primeiro jogo, já nesse mostrou muita força e já me agradou, mas estou contigo, ele está bem pesado.
Estamos em um bom caminho…
Let’s Go Celtic’s…
BEM, ATE AGORA QUE NAO SE APRESENTOU BEM FOI O SEMY,MEIO PERDIDO E DEVE SER A FALTA DE ENTROSAMENTO, TEM MAIS 2 JOGOS ANTES DO INICIO DA TEMPORADA, ACHO QUE DAR UMA MELHORADA…
Só de não ver o time rival pegar rebote sem briga , já é um grande lucro, diminuiu muito a 2 chance dos adversários , e no ataque
Não temos tanto que espaçar a quadra para IT penetrar e estamos pegando mais rebotes ofensivos,
Olha, não tem nem comparação com os times das duas temporadas passadas.
Não sinto sdds de KO, AB, Jerebko e cia.
Ontem o Tatum jogou e o Simmons (first pick) do 76ers tb.
Alguém acha que o Tatum não está no nível de 1st pick?
Existe o lobby fakerístico para o jogador mídia, mas o Ainge fez um trabalho genial nesse draft com o Tatum.
Dois excelentes jogos de Baynes e, principalmente, Theis.
O alemão seria escolha fácil de draft e ainda bem que o Pop não teve a chance de contratá-lo, hehehe
O Baynes dá solidez defensiva e com a adição do Morris deixaremos definitivamente a categoria de time soft para entrar na de tough.
[]s verdes
Concordo em tudo, mas o Bradley faz falta 😥, de qualquer forma gosto do Morris que veio em seu lugar e Brown e Smart terão mais minutos para se desenvolver
Concordo que o nível de jogo do Tatum está acima da 3° pick.
Esse draft foi meio louco, muitos bons jogadores, muito tempo que não vejo isso. Se a maioria do top 10 entrasse no ano passado, seriam top 3. Ex: Smith, Fox, Josh Jackson, entre outros. Só me espanta ver que foi a única classe que não teve um pivô dominante.