O Boston Celtics conheceu, na última sexta-feira (16), a sua primeira derrota na pré-temporada de 2016 da NBA. Mesmo atuando no lendário Madison Square Garden, diante do rival New York Knicks, o maior campeão da história da liga não conseguiu repetir as boas atuações dos primeiros jogos e não aproveitou a partida pouco inspirada dos donos da casa, sendo derrotado por 101 a 95.
Sem Marcus Smart e Terry Rozier, o técnico Brad Stevens escalou o armador Isaiah Thomas como titular. O camisa 4 não decepcionou e fez bem seu papel, contribuindo com 13 pontos e cinco assistências. Titulares na última temporada, o pivô Tyler Zeller (12 pontos) e o ala Evan Turner (11 pontos) foram os outros líderes da pontuação alviverde.
Entre o restante do elenco celta, destaque para a boa atuação dos calouros R.J. Hunter (sete pontos) e Jordan Mickey (seis pontos, seis rebotes e dois tocos). O ala-armador James Young, que está cotado para deixar a franquia de Massachusetts, respondeu aos críticos com 10 pontos. Já o ala-pivô Jared Sullinger teve momentos de irregularidade: apesar de registrar 10 rebotes, Sully acertou apenas um dos oito arremessos que tentou.
Pelo Knicks, o destaque foi o ala-pivô Derrick Williams: com 19 pontos e cinco rebotes, a segunda escolha do NBA Draft de 2011 foi o cestinha da partida em Nova York. O também ala-pivô Kyle O’Quinn, com 13 pontos e 11 rebotes, anotou um duplo-duplo.
Sumário
ToggleDestaques do Knicks
Derrick Williams (19 pontos e cinco rebotes)
Kyle O’Quinn (13 pontos e 11 rebotes / duplo-duplo)
Sasha Vujacic (10 pontos e cinco rebotes)
Destaques do Celtics
Isaiah Thomas (13 pontos e cinco assistências)
Tyler Zeller (12 pontos e quatro rebotes)
Evan Turner (11 pontos e quatro rebotes)
Respostas de 3
Desculpem. Não tem nada a ver com esse post. Mas jogo o fantasy do Celtics Brasil há anos(acompanho o site há mais anos ainda). Sou torcedor Celta desde1984(como podem ver, não sou um garoto). Sou um cara extremamente educado mas tentei entrar na nova plataforma do fantasy(fantrax). Não consegui de jeito nenhum. Pedi ajuda ao mediador(acho que é esse o nome que se dá) Thiago. Além de não ter me ajudado (fui educado em todos os momentos, não tem um post meu que eu não seja muito educado e peça “por favores” e “obrigados”), o rapaz não tem um post simpático ou cordial. Hoje vi que o dia do draft já passou.
Bom, final da estória. Não vou jogar o fantasy que jogo há anos e não fui tratado com a educação (ou cordialidade, chamem do que quiser) que acho que deveriam. Desse jeito e difícil o torcedor continuar a acompanhar ou divulgar o site. O problema é que eu não fiz PORRA NENHUMA para isso acontecer. Fui educado, fiquei esperando o mediador e nada.
Bom é isso aí. Saudades do Daniel Emiliano mediando o fantasy. Saudades do Yahoo como plataforma. E fantasy com o tal do Thiago mediando, NEM A PAU, JUVENAL.
Oberdan, tem um fantasy pelo yahoo com data de draft para o dia 25:10, tá informando aqui na página mesmo.
Em relação ao jogo com o Knicks, achei que a equipe sentiu muito a ausência do Smart e até a do Rozier, pq o Calderon teve muita liberdade para armar o jogo. De uma maneira geral o time foi muito mal nessa partida.