Depois de um duelo eletrizante contra o Indiana Pacers, vencido nos últimos segundos, o Boston Celtics fará, na noite desta sexta-feira (15), mais uma partida como mandante na temporada 2015/2016 da NBA. Desta vez, o maior campeão da história da liga receberá o Phoenix Suns, dono de uma das piores campanhas da Conferência Oeste, pensando em recuperar a vaga perdida na zona de classificação para os playoffs do Leste. A partida no TD Garden começa às 22h30 (horário de Brasília) e será disputada no TD Garden.
Pressionado por uma série de derrotas no início de 2016, que lhe custou a posição no G-8 da Conferência Leste, o Boston Celtics deu uma resposta importante aos seus torcedores contra o Indiana Pacers: além de vencer a partida, o Alviverde mostrou muita disposição na defesa e contou com atuações brilhantes de jogadores fundamentais, como Isaiah Thomas, Jae Crowder e Amir Johnson. De astral renovado, o Alviverde quer aproveitar novamente o calor da torcida, além da fragilidade do adversário, para continuar sua recuperação na temporada.
Para o duelo contra o Phoenix Suns, o técnico Brad Stevens não deve fazer alterações no quinteto titular que atuou diante do Indiana Pacers. O ala-pivô Jared Sullinger, que ficou como opção na rotação nos últimos jogos, ganhou a queda de braço com Kelly Olynyk e segue como parceiro de Amir Johnson no garrafão. Com média de 32,3 pontos nos últimos três compromissos e sonhando com a presença no All-Star Game, o armador Isaiah Thomas continua como principal alternativa ofensiva dos celtas.
Dono de uma campanha regular nos primeiros meses da temporada, o Phoenix Suns sofreu um duro baque com a grave contusão do armador Eric Bledsoe, que rompeu o menisco do joelho esquerdo e está fora da temporada. Sem seu principal atleta, a franquia do Arizona despencou na classificação da Conferência Oeste, somando apenas duas vitórias nos últimos 15 jogos que disputou. Sem muita motivação e com o “tank mode” ligado, o Suns tenta juntar os cacos para fazer uma partida digna no TD Garden.
O técnico Jeff Hornacek, que está ameaçado no cargo, continua com problemas para definir o quinteto e a rotação do Phoenix Suns: além de Eric Bledsoe, o armador Ronnie Price e o pivô Alex Len também estão vetados pelo Departamento Médico. Por outro lado, Hornacek terá o retorno do armador Brandon Knight, que estava com intoxicação alimentar e desfalcou a equipe na derrota diante do Indiana Pacers. No quinteto, as apostas são o calouro Devin Booker e o experiente pivô Tyson Chandler, que já foi campeão e melhor defensor da NBA nos tempos de Dallas Mavericks.
FICHA TÉCNICA
Local: TD Garden (Boston, MA)
Horário (de Brasília): 22h30
BOSTON CELTICS: Isaiah Thomas, Avery Bradley, Jae Crowder, Amir Johnson e Jared Sullinger. T: Brad Stevens
PHOENIX SUNS: Brandon Knight, Devin Booker, P. J. Tucker, Jon Leuer e Tyson Chandler. T: Jeff Hornacek
Respostas de 21
Celtics 105- Suns 89
Celtics 109 x 95 Suns
Suns 85 x 96 Celtics !!!!!
Celtics 105 X 93 Suns
Celtics 103 x Suns 88
Celtics 105 x 90 Suns
Celtics 110 x 92 Suns
Celtics 125 x 87 Suns
Cs 105 x 97 Suns Isaiah revenge
Suns 91 x 107 Celtics
SE NAO TIVE PROBLEMA NO JOGO
CELTICS 110 X 95 SUNS
Celtics 106 x 92 suns
Celtics 109 x 94 suns
Celtics 117 x 98 Suns
Renato
Celtics 109 x 93 Suns
Jogo fácil.
Celtics 107 x 95 suns
Celtics 108 x 91 suns
Celtics 111 x 79 Suns
Celtics 110 x 95 Suns
Celtics 111 x 103
Palpites encerrados!