Em mais um confronto diante de sua torcida, pela temporada 2015/2016 da NBA, o Boston Celtics enfrenta o Atlanta Hawks, melhor campanha do Leste na última edição da liga e um dos favoritos a representar a Conferência nas Finais. A partida será disputada na noite desta sexta-feira (13), às 22h30 (horário de Brasília), no TD Garden. Será o sexto jogo do Alviverde em seus domínios nesta temporada regular.
Para o Boston Celtics, o duelo contra o Atlanta Hawks é a oportunidade de mostrar que a derrota para o Indiana Pacers foi um mero acidente de percurso e que a equipe está apresentando evolução, além de buscar a entrada no G-8 da Conferência Leste. Se vencer o Hawks no TD Garden, o maior campeão da história da NBA volta aos 50% de aproveitamento e encosta nas franquias de melhor campanha.
Diante do Hawks, a tendência é que o técnico Brad Stevens recoloque Marcus Smart como armador principal, enquanto Isaiah Thomas, que não fez boas atuações no quinteto titular, volta ao papel de sexto homem. A única dúvida na escalação passa pelas condições clínicas de Avery Bradley: com uma lesão na perna esquerda, o camisa 0 pode continuar de fora da equipe, abrindo espaço para a presença de Evan Turner.
Nesta temporada, o Atlanta Hawks está disposto a provar que a boa campanha de 2014/2015 não foi uma exceção. Mesmo sem DeMarre Carroll, que foi para o Toronto Raptors, a franquia da Georgia não diminuiu o ritmo e conquistou oito vitórias em seus 10 primeiros jogos, o que a coloca na vice-liderança da Conferência Leste. Contra o Celtics, o único desfalque certo está no banco de reservas: melhor treinador da última temporada, Mike Budenholzer não estará em Boston, pois terá de resolver problemas familiares que não foram detalhados.
FICHA TÉCNICA
Local: TD Garden (Boston, MA)
Horário (de Brasília): 22h30
BOSTON CELTICS: Marcus Smart, Avery Bradley (Evan Turner), Jae Crowder, Amir Johnson e Jared Sullinger. T: Brad Stevens
ATLANTA HAWKS: Jeff Teague, Kyle Korver, Kent Bazemore, Paul Millsap e Al Horford. T: Kenny Atkinson (interino)
Respostas de 29
Boston 113×98 Hanks.
Boston 101 x Atlanta 99
Jogo muito difícil. Na teoria o garrafão do Hawks vai engolir o nosso.
Renato Gaspar Machado
Celtics 92 x 100 Hawks
CELTICS 98 X 90 ATLANTA, VAMOS CELTICS
marcelo conceicao
Celtics 110 x 101 Hawks
Celtics 98 x 105 Hawks
Celtics 95 x 104 Hawks
Celtics 101 x 108 Hawks
Celtics 115 x 110 Hawks
Celtics 93 x 102 Hawks
Celtics 109 x 103 Hawks
Celtics 95 x 92 Hawks
Celtics 98 X 97 Hawks
Celtics 102 x 98 Hawks
Celtics 104 x 98 Hawks
João Paulo Souza
Celtics 97xHawks95
Celtics 98x 104 Hawks
Celtics 99 X 104 Hawks
celtics 112 x 105 Hawks
Celtics 97 x 95 Hawks
Celtics 101 x 96 Atlanta
Celtics 98 x 96 Hawks
Celtics98 x 95Hawks
começo até aqui, as defesas e o aro em alta.
Fim de jogo
Celtics 106 x 93 Hawks
Nesse jogo não tivemos nenhum acertador do placar
Ainda bem que a teoria não funcionou e foi nosso garrafão que engoliu o deles. Cada jogo uma história diferente.
A pontuação do Hawks, ontem, para mim, foi surpresa, por que eles vinham fazendo mais de 100 nos últimos jogos, mas a eficiência da Defesa, % aproveitada de lances livres e Fast break points, o Celtics vem muito bem nessa temporada, ontem com a defesa equilibrando a primeira metade, levou a ajustes no ataque a serem fatais para Hawks que levou um 13×0 no último quarto (se não estou enganado) e de bônus o time conseguiu vencer a batalha dos rebotes com folga.
4vx4d, é um pouco melhor que ano passado), (3vx5d), mas o diferencial de pontos tá muito alto, sétimo no ranking, o que indica que o time deveria ter tido melhor sorte até aqui em número de vitórias.
Diferença de que na season passada foram grandes jogos contra Dallas fora e Toronto em casa (perdemos mas jogamos bem).
As derrotas para Pacers e Raptors b2b dessa temporada foram um tanto quanto frustantes (perdemos e jogamos mal).
O sistema de jogo parece mais equilibrado, o time está aguerrido, mas ainda está faltando aquela pitadinha de talento.
Go Cs
[]s verdes
Vitória sensacional e cabe ressaltar a atuação do Amir Johnson, a melhor desde que chegou a Massachussets. Stevens realmente é nosso Franchise Player.