Jayson Tatum é chamado e representará o Boston Celtics no Rising Stars Game

Pelo segundo ano consecutivo, o ala Jayson Tatum foi convocado para disputar o Rising Stars Game no All-Star Weekend 2019, que será realizado em Charlotte, no estado da Carolina do Norte, na madrugada de 15 para 16 de fevereiro, à meia-noite.

O Rising Stars Game é um confronto tradicional dentro do fim de semana do All-Star, que conta com os calouros e segundo-anistas mais talentosos da liga. De um lado, no Team USA, estão presentes os melhores calouros e segundo-anistas americanos da NBA atual. Enquanto isso, no Team World, estão os melhores estrangeiros na categoria citada.

No ano passado, em Los Angeles, o ala saiu do banco para anotar 15 pontos em 26 minutos, acertando 7 de 13 arremessos tentados. Vale lembrar que o cestinha daquela partida foi o também celta Jaylen Brown, terminando com 35 pontos, em 14-21 nos arremessos. Apesar disso, o Team World levou a melhor naquele confronto, encerrado em 155×124, e com direito à nomeação do ala sérvio Bogdan Bogdanovic, do Sacramento Kings, como MVP do jogo festivo.

Outro ponto interessante no Rising Stars deste ano é que Jayson Tatum será treinado por um companheiro de time. Ao divulgar os jogadores participantes, a NBA também anunciou os treinadores das equipes, sendo o nosso Franchise Player, Kyrie Irving, o técnico do Team USA. Já pelo outro lado, o Team World será treinado pelo alemão Dirk Nowitzki, lenda do Dallas Mavericks que pode estar em sua última temporada da carreira.

Jayson Tatum, até a partida contra o Charlotte Hornets, realizada no dia 30 de janeiro, acumulou médias de 16.3 pontos, 6.2 rebotes e 1.8 assistência por jogo. Além disso, ainda há a possibilidade do atleta vindo de Duke University disputar o NBA Skills Challenge e integrar o banco de reservas do jogo principal, o All-Star Game. A divulgação dos participantes dos dois embates sai até o dia 7 de fevereiro.

Confira os atletas que estarão no Rising Stars Game:

Team USA

Jayson Tatum (Boston Celtics)

Donovan Mitchell (Utah Jazz)

Jarrett Allen (Brooklyn Nets)

Marvin Bagley III (Sacramento Kings)

Lonzo Ball (Los Angeles Lakers)

John Collins (Atlanta Hawks)

De’Aaron Fox (Sacramento Kings)

Jaren Jackson Jr. (Memphis Grizzlies)

Kyle Kuzma (Los Angeles Lakers)

Trae Young (Atlanta Hawks)

Team World

Ben Simmons (Philadelphia 76ers)

OG Anunoby (Toronto Raptors)

DeAndre Ayton (Phoenix Suns)

Bogdan Bogdanovic (Sacramento Kings)

Luka Doncic (Sacramento Kings)

Shai Gilgeous-Alexander (Los Angeles Clippers)

Rodions Kurucs (Brooklyn Nets)

Lauri Markkanen (Chicago Bulls)

Josh Okogie (Minnesota Timberwolves)

Cedi Osman (Cleveland Cavaliers)

Publicidade

Eduardo Marangoni
Eduardo Marangoni
Uberabense, 17 anos, atualmente vive em São Paulo/SP. Futuro estudante de Engenharia de Produção e são-paulino sofredor, sempre adorou esportes, e principalmente, torcer. Acompanha o Boston Celtics fielmente desde 2016, apesar de se considerar um celta desde aquele triste jogo 7 em 2010. Um dos últimos draftados da redação desse blog, e que almeja o ROY.

25 Comentários

  1. Publicidade

  2. Erondi Nunes disse:

    Espero muito q DA consiga o AD sem envolver o Tatum, mais acho muito difícil. Vai depender de quem será selecionado nas picks q temos.

    O rumor da vez é q o Pelicans não quer trocar com LA.

    Kirye, Tatum e Davis, montamos o time ao redor deles.

    7

    0
  3. Joao disse:

    Se o Anthony Davis quer ir pra LA, é um erro trocar qualquer coisa por ele.

    3

    3
    • Marcos Pastich disse:

      isso é tudo especulação! Ele nunca disse que queria ir pra LA. Eu também caí nessa conversa! Todo ano é mesma coisa… A imprensa de Los Angeles é especialista em Fake News… toda vez que tem um astro começa o blá blá blá… De concreto só tem que ele pediu pra ser trocado e quer ir pra uma franquia que tenha pretensão de brigar por títulos. Se todos esses rumores se concretizarem não vai sobrar ninguém pra jogar em outras franquias!

      8

      0
      • Marcos disse:

        Exato.
        Pensem no Lakers como o Madrid rico, despudorado e com midia fake news com capacidade monstra de reproduzir e criar notícia baseado em fãs.
        Alguns times do futebol brasileiro também se enquadram nessa descrição.

        Particularmente, acho que a NBA deveria permitir aos times que draftam oferecer Max de 6 anos para jogadores fp.

        NOLA sofre muito com isso (Me lembro de Cp3).
        A NBA só é legal pq é competitiva.

        Abs verdes

        5

        0
  4. Paulo Muneroli Jr disse:

    Pacote agressivo dos Lakers a caminho! Lonzo, Kuzma, Ingram, zubac e 1st pick! Acho difícil os Pelicans recusarem…

    KP no dallas! Esse era outro que servia em Boston.

    1

    2
  5. Tom disse:

    Parece que ele deixou claro a intenção de assinar em LA em 2020. Enquanto isso, Knicks provavelmente terá 65m em cap space
    É galera, agora é segurar a molecada, evoluir, porque parece que o futuro da NBA é esse:com os jogadores querendo ser celebridades, é NY ou LA(por sinal pra foder mãis ainda as duas cidades têm dois times cada)

    1

    3
  6. Tom disse:

    Parece que sim, por mais que seja o Knicks nao imagino eles ficando sem nada nessa FA(ainda mais que Dallas deu duas FRP na troca)

    0

    0
  7. Fernando salmazo disse:

    É rumor pra tudo que é lado, só não tem nada pro Boston, o DA não se aposenta não? Se perder o Irving também aí tem que mandar ele embora. 10 anos recrutando novos jogadores, vai continuar até quando? precisamos de um grande time pra ontem! não da pra um time como o celtics ficar nesse processo de renovação sem fim! Aprendi a amar esse time com o Paul Pierce! De lá pra cá só tristeza! Não contratar o AD tudo bem, agora perder o que temos de melhor! Vai trazer o que? Mais escolhas de draft? Sinceramente estou de saco cheio! Espero muito que o DA se movimente agora ou pra próxima temporada, formando de vez uma equipe vencedora, recuperar nosso DNA vencedor, que se perdeu nesses últimos anos.

    5

    2
    • Renato Rissi disse:

      Penso exatamente igual. Estou cansado dessa patifaria de todo ano renovar o time pro futuro. Em 30 anos o maior campeão da NBA ganhou 1 título. É uma vergonha. Já passou da hora de estourar a cap, investir pesado em jogadores consagrados…não ficar esperando que os molekes virem all stars….nesse caminho ficaremos mais 20 anos pra ganhar um título.

      5

      0
  8. JailtonSV disse:

    Podem me considerar ingênuo, porém, especulações com NY e LA não consigo levar a sério.

    Knicks limparam o CAP para tentar negociar com os FA, com a trade nessa altura do campeonato mostram que resolveram sinalizar isso bem cedo.

    Lakers têm que fazer isso mesmo, é uma equipe com bons valores e um ótimo jogador (Kuzma), que precisa aproveitar o fato de ter o melhor jogador do mundo para fazer um super time, não deve ser tão difícil atrair FAs pra jogar com James e Davis. Embora, eu acredito que os Pelicans vão esperar o Celtics entrar na brincadeira, Tatum, Brown, rozier, picks, são ativos que valem a pena esperar para adquirir.

    Todo mundo é especulado no Lakers o tempo todo, Knicks só não possui o mesmo ritmo de especulação por estar uma draga. Até o próprio Celtics (Paul George, Serge Ibaka, Butler, Kawhi, Vuvevic, Drummond…) Já estiveram “próximos” de um acerto. Só acredito quando se concretizar.

    5

    0
  9. Marcos disse:

    Cara, posso estar errado mas jogar o Porzingao fora para limpar Cap com Hardaway e Coutney lee ficando no time e burrice nível Ômega, digo, burrice nível Knicks!!!

    Vai Nanicks!!!

    Abs verdes,

    1

    0
    • JailtonSV disse:

      Marcos, a trade envolveu Porzingis + Lee + Hardaway + Burke por Smith Jr + Jordan + Matthews + 2 picks de primeira rodada.

      Em suma, eles se livraram dos contratos ruins que você citou. Espero que o Porzingis se recupere, ele era tão bom que quase valia a pena assistir jogo do Knicks.

      Única coisa que lamento é o aumento da disparidade das conferências. Sei que é bom para os Celtics (na teoria), mas, não curto ver um Oeste tão forte e um Leste tão defasado.

      7

      0
  10. Sander disse:

    Rumores que o DeAndre Jordan sera dispensado, seria uma boa?? Pelo menos resolveria nossos rebotes e defesa no garrafão.

    1

    5
  11. Fernando salmazo disse:

    A passividade do DA no mercado é que me assusta um pouco, grandes estrelas não costumam esperar pra serem campeões, a carreira é curta, pedem pra sair, e se o Irving realmente nos deixar no final desta temporada é exatamente por isso! Nesse processo daqui dois anos até o Tatum vai pedir pra ir embora, não da pra ficar esperando mais draft em Boston, temos grandes ativos na mão, e menos o Tatum, devemos usá-los agora, isso iria mostrar ao Irving que queremos ser campeões hoje! Caso contrario ele vai embora e dificilmente outro virá, pois estará clara a forma de trabalho do DA. Viram apenas aqueles que vão roubar o Boston, sem prazer de ser campeão, a NBA está cheia deste tipo de jogador.

    1

    3
  12. Quincy Adams disse:

    Só na cornetinha!
    O que seria do Celtão sem a turma do amendoim? rs

    7

    2
  13. Gustavo disse:

    Galera, seria possível uma sign and trade no Rozier? Se sim, não poderíamos mandar um pacote com ele, Ojeleye e mais uma ou duas escolhas de primeira rodada pelo Marc Gasol?
    Time titular seria:

    Irving – Brown/Hayward – Tatum – Horford – Gasol

    Segunda unidade:

    Smart/Wanamaker – Brown/Hayward/Smart – Morris/Brown/Hayward – Morris – Baynes

    3

    3
  14. Tom disse:

    Pra rolar uma sign n trade o jogador tem que querer assinar – ou o Celtics cubrir uma proposta de algum outro time que ofereça pra ele.
    Duvido que rozier queira ir pra Memphis,ser reserva do Conley, e mesmo Gasol tem um opt out do contrato, pode simplesmente vazar se não quiser ir.
    Difícil esse cenário, e sinceramente acho que pras nossas ambições se contentar com marc Gasol em declinio seria um fracasso gigante pra nós.

    4

    0
  15. Raphael Franco disse:

    Entrevista hoje do Kyrie deixando muita dúvida sobre a permanência pra próxima temporada.

    1

    0
  16. Júnior M disse:

    Irving expressando dúvida em querer renovar (para não dizer que praticamente deixou claro que não permanecerá), isso porque em outubro ou novembro, em um evento do seu patrocinador, disse em um TDG lotado, que permaneceria.
    Infelizmente caminhamos para trás com a saída dele, porém, não se mostra um líder. Se não quer ficar, o melhor é Ainge se programar para sua saída, e já desenvolver, de fato, jogadores como Tatum e Rozier, que passa a ser nossa real possibilidade na 1 a depender do quanto vai pedir para renovação.
    Dia triste devido a postura do Irving, mas vida que segue.

    8

    0
    • Raphael Machado disse:

      Ele só disse “pergunte-me dia 1 de julho (…) Eu não devo nada a ninguém”
      Não disse que sai, mas também não disse que fica. Essa resposta é a cara dele.
      Nós, como torcedores, só podemos aguardar. Mas concordo que o Ainge já tem que estar ciente disso e se programar.

      4

      3
  17. Chiovato disse:

    KP não renovaria e comunicou que queria trade. Óbvio que joga demais e todo preço por ele seria alto ou seria pouco, não considero ótimo negocio pro NY, mas pela circunstância não foi péssimo já que abriram muito cap space, arrumaram um pg promissor como Smith e 2 first pick somadas à do próprio NY dá pra “tentar” reorganizar na FA com 2 stars, draft, etc.

    Já o Celtics pode mais!!! Tentaria trade que levasse Horford e trouxesse M.Gasol, nos daria alguém mais ativo no garrafão e com contrato expirando e com uma próxima renegociação mais baixa abrindo cap pra tentar ao máximo renovar com Irving!!!

    Fora isso, qualquer coisa que Ainge tente será caro, mas necessário!! Problema é Hayward já que é incógnita quanto ao nível que atingirá nesta temporada ainda, certamente não trocarão ele, então temos que nos virar e Irving ficando, é tentar um negócio que melhore garrafão e tentar chegar melhor tendo Irving, Tatum e Brown crescendo mais, um Morris com a média que tem, garrafão mais firme, Smart crescerá pouco mais daqui pro fim e espero ver Hayward nos playoffs ao menos com 16ppg.
    Precisamos de algo mais, seja envolvendo Hayward ou Horford + picks + Rozier, ou seja envolvendo Brown +… Se não, não chega nas finais. Precisamos de algo novo pra dar vida ao time.

    0

    1
  18. Tom disse:

    Caras, como sempre disse, kyrie é excelente, grande jogador.um dos melhores da liga, do Celtics nos últimos anos. Pra mim e jogador desse tipo que dá título de NBA
    Mas PQP, o cara é encrenca. Que raiva, não sou desses que acha que ele escancarou que quer sair na entrevista,mas falou muita merda.Era só falar pouco, ficar de boa, se não quer se comprometer não precisa, mas não. Foi logo dando corda pros boatos.sinceramente eujá tô de saco cheio desse muleque, se quiser ir vai logo e agente se vira como der, agora uma franquia como Celtics se ajoelhar pra esse DRAMA QUEEN não dá mais.
    Aa outras franquias e a mídia detestam os Celtics, isso tambem tá clarone. Vão todos adorar se o nosso rebuild der errado, isso eu tenho certeza
    VAMO CELTAO!!! independentemente de tudo, podemos brigar esse ano, e temos base forte

    9

    0

Deixe um comentário