Vivendo sua melhor fase nos últimos 3 anos, o Boston Celtics coloca sua sequência de 4 vitórias consecutivas em xeque, ao viajar até Wisconsin, para enfrentar o Milwaukee Bucks, no BMO Harris Bradley Center.
O Celtics, que começou a temporada como apenas mero candidato aos Playoffs, hoje, ocupa o posto de 3ª melhor equipe do Leste, graças a uma ótima sequência de 9 vitórias nos últimos 10 jogos.
Por outro lado, o Bucks, que era tido como azarão para vencer a Conferência, por alguns, vive um péssimo momento, ao vir para o jogo de logo mais com uma sequência de 5 derrotas consecutivas. Como pouca desgraça é bobagem, o Bucks também ocupa o posto de terceira pior equipe do Leste, após mais de metade da temporada disputada.
O Celtics, até pouco tempo, também não tinha muitos motivos para sorrir, visto que ocupava, até 12/01/2016, a 9ª colocação do Leste, o que o deixaria de fora da pós-temporada. Desde então, o Celtics venceu 12 de seus 15 jogos, com uma melhora significativa do seu ataque, que tem apresentado uma média de 111.2 pontos, por jogo, nessa última quinzena de duelos.
Como prova da boa fase do seu ataque, o Celtics apresentou uma de suas melhores atuações ofensivas no último Domingo, ao acertar 56% dos seus arremessos, bem como 13 dos seus 24 chutes de 3 pontos, na vitória por 128 a 119, sobre o Sacramento Kings. Os 46 pontos marcados, apenas no 1º quarto, foi a maior pontuação celta, em um período, desde 12/02/1982.
Com o jogo ofensivo fluindo melhor, mais celtas têm se consagrado na pontuação, tirando, um pouco, do fardo sobre os ombros do All-Star Isaiah Thomas. Avery Bradley está 11/17 nos arremessos de 3, nos últimos 3 jogos, com uma média de 18.0 pontos por confronto. Tyler Zeller, por sua vez, também afastou a má fase, ao acertar 14 de seus últimos 18 arremessos, totalizando 33 pontos em apenas 2 jogos somados.
O Bucks, por outro lado, concentra seu jogo ofensivo no garrafão, ao ter uma excelente média de 49.2 pontos conquistados na área pintada. Tal média coloca a equipe de Wisconsin como a segunda melhor, em toda a liga, nesse quesito. Como nem tudo são rosas, a equipe de Jason Kidd é a segunda pior em bolas de 3 convertidas por partida (apenas 5.5).
Muito embora o jogo de hoje vá ser disputado na fria Milwaukee, os fãs da equipe de Boston têm grandes motivos para estar esperançosos: fora os momentos atuais das equipes, o Celtics venceu os 2 últimos jogos disputados no BMO Harris Bradley Center, e 7 dos últimos 10 confrontos.
FICHA TÉCNICA
Local: BMO Harris Bradley Center (Milwaukee, WI)
Horário (de Brasília): 23h
Milwaukee Bucks (20-32): Michael Carter-Williams; Khris Middleton; Giannis Antetokoumpo; Jabari Parker; Greg Monroe. Treinador: Jason Kidd.
Boston Celtics (31-22): Isaiah Thomas, Avery Bradley, Jae Crowder, Amir Johnson e Jared Sullinger. Treinador: Brad Stevens
Respostas de 38
Celtics 115×102 Bucks
Celtics 109 x 100 Bucks
Celtics 111 X 96 Bucks
Celtics 105 x 99 Bucks
David Pimentel de Paula Pessoa
Celtics 110 x 87 Bucks
Celtics 112 x 101 Bucks
Celtics 114 x 95 Bucks
Celtics 113 x 100 Bucks
Administradores do site, queria saber o resultado parcial desse desafio, se puderem mostrar,ficaria grato!
Celtics 109 x 97 Bucks
Celtics 104 x 92 Bucks
Celtics 106 x 95 Bucks
Celtics 108 x 101 Bucks
Celtics 112 x Bucks 98
Celtics 108 x 95 Bucks
Celtics 109 x 92 Bucks
CELTICS 110 X 98 BUCKS
Celtics 103 x 94 bucks
Celtics 112 x 106 Bucks
113 Celtics x 102 bucks
Celtics 116 x 102 Bucks
Cs 110 x 106 Bucks
Celtics 111 x Bucks 103
Celtics 94 x 84 Bucks
Celtics 118 x 102 Bucks
Celtics 105×98 Bucks
BOSTON CELTICS 112 X 99 MILWAUKEE BUCKS
quinteto inicial do bucks mudou…
Mayo, Middleton, Giannis, Parker and Plumlee
Mayo de armador!!!!
Fofoca de troca, jogadores pretensamente disponíveis: :
Bucks: Parker, Monroe, MCW, Henson
Magic: Tobias Harris –
Hawks: Korver. Teague,Hofford
Nola: Evans/Asik
Suns: Morris.
Pacers; George Hill por Teague
Sobre MCW e Monroe parece que ficaram disponíveis no banco para entrar no jogo.
Celtics 108 x 98 bucks
Não deu certo o quinteto inicial já estão em quadra MCW e Monroe
Monroe estuprando todo mundo na área pintada. Daqui a pouco entra o Stevens pra ver se consegue alguma coisa. hahaha
Pelo andar da carruagem esse jogo de hoje já eras, tinha errando muito e cometendo muitos turnovers.
É falo mais nada não. Os caras foram buscar uma vantagem de 19 pontos dos Bucks, faltando 1 seg pra acabar o jogo.
AB que salvou a gente fez besteira, cometeu falta com 0,6 seg pra acabar o jogo. Pelo menos conseguimos um bom comeback pro jogo.
Pow, 1 ponto é sacanagem, essa última falta foi brincadeira, era só proteger o garrafão e deixar eles arremessarem de longe, a lamentar o 3 quarto… A parte boa foi o último quarto, a reação…
Tem que ganhar do clippers amanhã!!!
Monroe mostrou a fragilidade de nosso garrafão. Mesmo jogando extraordináriamente bem em 2016 ainda temos esse ponto bem fraco.
Pelo Monroe estaria disposto a abrir mão da pick do Nets 2016 e mais. Acho Q ele encaixa no Celtics.
O bench deu medo ontem. Zeller, Turner e Smart muito mal.
Achei também o garrafão do Bucks bem fraco, quando começou as infiltrações do celtics no quarto quarto foi uma festa.
Eu tinha assistido antes do jogo o quarto quarto (principalmente e partes) contra o Cavs, para mim o defeito desse time é que falta um cara para ajudar a fluir o ataque que tá levando a erros bobos de possessões não forçadas..
Olhando os números do celticslife, nos três primeiros quartos foi a 29 melhor ataque de média (ou segundo pior), e a 30 defesa, para ter último quarto sendo 1 ataque e 1 defesa.
Sobre trocas eu sou bem contrário a perder as picks do Nets que deverá ser top 4 e top 10 próximo ano no sorteio, primeiro por que existem pouquíssimos “franchise players”, disponíveis no fim de temporada só o Durant, dos jogadores disponíveis o melhor me parece o Hoford que tem 30 anos e parece que pretende ganhar algo que 20 milhões em escala por cinco anos, quer dizer fatalmente o time que pega-lo deve pensar que vai dar o pulo de patamar para chegar as finais.
Eu não pagaria muito no Monroe, é um jogador que esteve no Pistons e nada, agora no Bucks que vinha de playoffs, o time afunda e a defesa é 29 da liga, parece que joga bem quando quer até li sobre o Kings uma frase do Rondo sobre o esforço dos companheiros times sem citar nomes, mas nos treinos extras que no celtics todos participam, no kings vão quatro.
Eu acho que da mais certo na NBA essas trocas de oportunidade que caiem jogadores baratos e que querem vencer como IT, Crowder etc.
Do draft fala-se muito do Simmons e Ingram, mas tem Jakob Poeltl, Henry Ellenson, Jaylen Brown, jogadores que podem somar e muito ao time, além do mais de Mickey que me parece é o prototipo de jogador para o sistema do Stevens no garrafão que falta.
.
.