Fechar Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    • Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”
    • O Boston Celtics vai fazer trocas
    • O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?
    • Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Prévia – Milwaukee Bucks (41-36) x Boston Celtics (53-23)
    Notícias 3 Mins de leitura

    Prévia – Milwaukee Bucks (41-36) x Boston Celtics (53-23)

    Eduardo QuirinoPor Eduardo Quirino3 de abril de 201821
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    A viagem à costa oeste fez muito bem ao Boston Celtics, já que está no meio de uma sequência de seis vitórias, incluindo o último triunfo sobre o líder da Conferência Leste, o Toronto Raptors. A diferença para o time canadense caiu para apenas dois jogos e, na noite desta terça-feira (03), o Alviverde de Massachusetts continuará em busca do topo, já que visitará a equipe do Milwaukee Bucks, atual oitavo colocado na Conferência Leste. A partida terá início às 21h (horário de Brasília), com transmissão para todo o Brasil pela SporTV e também pelo League Pass.

    A parte final da temporada não está fácil para o Boston Celtics, já que sofre com as inúmeras lesões de jogadores chave do elenco. Para a partida de hoje, o setor que mais preocupa é o armação, já que Kyrie Irving e Marcus Smart, titular e primeiro reserva respectivamente,  só deverão retornar às quadras no final da primeira rodada dos playoffs. O reserva Shane Larkin, que não participou da última partida por estar doente, foi descartado também para o confronto contra o Bucks.

    Terry Rozier vem sendo o titular da equipe e tem cumprido com seu papel da melhor forma possível. O armador tem, nos últimos dez jogos, médias de 18 pontos, além de 5.8 rebotes, 4.5 assistências e 1.3 roubos de bola. Embora esteja listado como “questionável” pelo técnico Brad Stevens, em razão de uma pequena torção no tornozelo, não deverá ser problema para a partida de hoje (03). Os outros desfalques são Gordon Hayward, ainda em recuperação de sua severa lesão no tornozelo esquerdo, e Daniel Theis, fora da temporada por conta da cirurgia no menisco do joelho esquerdo.

    Com a classificação e, no mínimo, a segunda colocação já asseguradas, o maior campeão da NBA buscará a liderança da Conferência Leste. A vantagem de apenas dois jogos que detém o Toronto Raptors poderá desaparecer ainda nesta semana, já que os times irão se enfrentar mais uma vez, bem como a equipe canadense irá jogar fora de casa contra o Cleveland Cavaliers na noite desta terça-feira (03). Se o alviverde de Boston vencer o Bucks e o Cavaliers derrotar o Raptors, alcançar o primeiro lugar dependerá somente das forças da equipe comandada pelo técnico Brad Stevens.

    O Milwaukee Bucks pode ser considerado como uma das decepções da temporada 2017/2018 da NBA, muito embora esteja com a classificação para os playoffs praticamente garantida. O fato é que, no início do campeonato, as projeções dos analistas davam conta de que o time de Wisconsin brigaria para ser a quarta ou quinta força do Leste. O que se viu, no entanto, foi um time extremamente dependente do astro Giannis Antetokounmpo, realidade que não se alterou com a demissão do técnico Jason Kidd e nem com a troca que levou o armador Eric Bledsoe para Milwaukee.

    Restando 5 jogos para o final da temporada regular, o Milwaukee Bucks está a 4 jogos de distância do 9º colocado, o Detroit Pistons. Se vencer o jogo de hoje e contar com a derrota do rival, que enfrenta o Philadelphia 76ers próxima quarta-feira (04), estará matematicamente classificado para a pós-temporada. Para tentar triunfar, o técnico Joe Prunty terá somente um desfalque em seu elenco: o pivô Thon Maker, que sofre com uma lesão na virilha, não participará do confronto contra o Boston Celtics.

    Local: Bradley Center (Milwaukee, WI)

    Horário (de Brasília): 21h

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    BOSTON CELTICS: Terry Rozier, Jaylen Brown, Jayson Tatum, Al Horford e Aron Baynes. Treinador: Brad Stevens

    MILWAUKEE BUCKS: Eric Bledsoe, Tony Snell, Khris Middleton, Giannis Antetokounmpo e John Henson. Treinador: Joe Prunty

    Boston Celtics Milwaukee Bucks
    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Eduardo Quirino

    Eduardo, 32 anos, nascido em Niterói/RJ, mas é Resendense de coração. Bacharel em Direito, estudante de Administração e flamenguista, é apaixonado por esportes e envolvido com o basquete desde os 14 anos. Ex-pilar do Volta Redonda Rugby, ex-capitão do Resende Rugby e atual ala-pivô do Basquete Resende, tem como espelho a lenda Kevin Garnett, razão pela qual começou a torcer para o Boston Celtics em 2008. KG se foi, mas o amor pelo Celtics é pra sempre!

    Posts Relacionados

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    21 Comentários

    1. Walmir Passarelli Neto em 3 de abril de 2018 11:49

      Qual será nosso adversário? Bucks, Heat ou Wizards?
      E qual vocês preferem?

      • Oberdan Gonzalez em 3 de abril de 2018 11:55

        Prefiro o Heat. Claro.
        Abs

      • Marco Ferreira em 3 de abril de 2018 13:46

        Heat é a única franquia que não vencemos nesta temporada, mas é sem dúvidas a mais fraca das 3 citadas…

        Let’s Go Celtics…

    2. Fernando Silva em 3 de abril de 2018 15:34

      Estive em Miami semana passada.

      Vi 2 jogos do Heat. Claro que se pouparam, mas não fosse a arbitragem eles teriam se complicado com os Bulls.

      O Heat não nos amedronta. Porém, talento há. Wade está em final de carreira e visualmente se poupando. Mas deve subir de produção nos offs. Não esqueçamos do Whiteside.

      KO é bem querido por lá e continua perigoso no ataque.

      O Heat tem um técnico estudioso.

      No final minha aposta é de 4×2 Celtics.

    3. Tiago em 3 de abril de 2018 19:17

      Pior dos 3 com certeza é Wizards, e mais tranquilo o Heat

    4. VINICIUS DELLANO em 3 de abril de 2018 19:18

      Só digo uma coisa. Cavs e Celtics ganhando, vai ter nego sem perna ou sem braço ao fim do jogo em Toronto.

    5. Jandir em 3 de abril de 2018 19:26

      Prefiro Bucks, o Heat tem mais time do que o bucks.

      • Fernando Silva em 3 de abril de 2018 20:05

        Também acho o Heat melhor que os Bucks

        • Fernando Silva em 3 de abril de 2018 20:42

          O Heat tem o Wade, Whiteside e Dragic. No beach tem o KO. Tem um bom técnico. Mais fácil o Bucks mesmo.

    6. Christiano Costa Novo em 3 de abril de 2018 20:00

      Acho que Wizards está um passo acima dos Bucks e Heat, mas quem quer ser campeão não se preocupa com adversário, retornando Smart e Irving, ganhamos em defesa e habilidade respectivamente. Lets Go Celtics ☘️

    7. Rodrigo Moraes em 3 de abril de 2018 21:10

      Sem TR e SL … Ai fica complicado

    8. Lucas Oliveira em 3 de abril de 2018 22:54

      Morris afundando o time nesses períodos finais… Não acertou uma bola, cometeu 3 turnovers e não defendeu absolutamente nada.
      Se ele não voltar para o jogo vai ficar ainda mais difícil de vencer esse jogo.

    9. Fernando Silva em 3 de abril de 2018 22:57

      O Q3 foi de doer

    10. Fernando Silva em 3 de abril de 2018 23:03

      Independente do resultado, sem armador de origem, e estamos brigando pela vitória. AH arma o time no ataque com frequência, o que agora nos ajuda.

      Vejamos os 5 min. finais.

    11. Fernando Silva em 3 de abril de 2018 23:30

      Perdemos mas fizemos um ótimo jogo sem armador de origem. Os Raptors também perderam, então prejuízo pequeno. Precisamos da recuperação de pelo menos um armador para quarta. Creio na volta do Rozier.

    12. Lucas Oliveira em 3 de abril de 2018 23:32

      É até sacanagem querer que o time vencesse no estado em que está, sem 5 armadores, mas que partidinha medíocre do Morris hoje… Espero que o Rozier jogue amanhã

    13. Marco Ferreira em 4 de abril de 2018 10:24

      Galera, sem armador todos se sacrificaram no jogo, isso afeta o Morris sem dúvidas…
      Em alguns momentos quem carregava a bola era o Tatum, nítido que ele não leva muito jeito na armação, ai os outros jogadores sacrificavam alguns movimentos para poder dar opções a ele.
      Não vamos sacrificar o Morris por essa partida!

      Let’s Go Celtics…

      • Marcos Pastich em 4 de abril de 2018 10:56

        Exato! Gostei muito da partida independente do resultado, mostramos que temos uma equipe e não apenas talentos individuais que ganham jogos! Todos se sacrificaram para suprir a carência de armação da equipe. A princípio parece uma coisa ruim , mas acho que a longo prazo essa sequencia de lesões nos deixam mais fortes! Morris e Holford aprendendo a armar jogo! (Isso pode ser de grande importância em momentos que Irving esteja muito marcado). Tatum e Brown assumindo com autoridade responsabilidades de jogadores consagrados. Acho que esses minutos extras que nosso banco está ganhando serão de grande importância na evolução desses jogadores. E na hora dos Playoffs, quem não tiver um banco consistente fica pelo caminho! Imagina esse time completinho no ano que vem?!

      • Lucas Oliveira em 4 de abril de 2018 13:20

        Não foi esse o ponto Marco… O Morris é um jogador importantíssimo e princípal scorer vindo do banco, não é uma questão de sacrificar o cara, só chamei a atenção para uma partida péssima, absolutamente fora da curva dele.
        E digo isso independemente da falta de armador, porque ele errou open shots que em um dia normal eu estaria comemorando antes de sair da mão dele… Especialmente depois do intervalo, ele perdeu a concentração de uma forma que ele não conseguiu mais voltar a partida, isso se refletiu dos dois lados da quadra… Acontece… Mas bola para frente, ao menos pudemos ver os meninos JJ tomando a frente e mantendo o time no páreo até os momentos finais.

        • Marcos Pastich em 4 de abril de 2018 14:36

          Concordo com você Lucas! Eu só acho que grande parte da culpa da má atuação do Morris foi por causa dessa mudança obrigatória do seu estilo de jogo. E também estou espero de coração que o Rozier jogue amanhã!

          • Marcos Pastich em 4 de abril de 2018 14:38

            No caso, Jogue hoje!

    Mais Lidos do Mês

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025
    Mais Recentes

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Luke Kornet Deve Ser Titular no Jogo 6?

    15 de maio de 2025

    Celtics 127, Knicks 102- Jogo 5

    15 de maio de 2025

    Os próximos passos do Boston Celtics

    14 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    Principais “estilos” de defesa do basquete

    17 de novembro de 2010

    As defesas por zona, mista ou match-up usam os mesmos fundamentos da individual (artigo anterior).…

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    O jogador de 36 anos é novamente ventilado no Boston Celtics, mas o que se…

    Cooper Flagg em Boston: questão de tempo?

    1 de abril de 2025

    O Boston Celtics ganhou seu 18° campeonato e se consolidou como a franquia mais bem-sucedida…

    Mais Populares

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2025 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.