Fechar Menu
    • Início
    • Notícias
    • Opinião
    • Análise
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    Leia também

    Giannis no Celtics? O panorama completo sobre a situação do grego

    11/05/2026

    O Celtics precisa se preocupar com Derrick White?

    11/05/2026

    Quanto Boston pode gastar na offseason da NBA?

    07/05/2026
    Instagram YouTube WhatsApp X (Twitter) TikTok Facebook
    Celtics Brasil 13/05/2026 - quarta-feira
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Nossa História
    • Contato
    Instagram YouTube WhatsApp TikTok X (Twitter) Facebook
    • Início
    • Notícias

      Jaylen Brown nega saída do Celtics, mas rumores aumentam pressão sobre Boston

      07/05/2026

      Celtics deve priorizar reforço no garrafão após queda nos playoffs

      06/05/2026

      Brad Stevens sinaliza mudanças no Celtics após eliminação para os 76ers

      06/05/2026

      Jaylen Brown recebe multa após desabafo contra arbitragem

      06/05/2026

      Jayson Tatum: possível retorno e a mentalidade de campeão

      24/09/2025
    • Opinião

      O Celtics precisa se preocupar com Derrick White?

      11/05/2026

      O que fazer com Kristaps Porzingis?

      29/05/2025

      Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

      28/05/2025

      Os próximos passos do Boston Celtics

      14/05/2025

      Subestimado: A Jornada de Jayson Tatum pelos Playoffs

      30/04/2025
    • Análise

      O Celtics precisa se preocupar com Derrick White?

      11/05/2026

      Quanto Boston pode gastar na offseason da NBA?

      07/05/2026

      Muito Obrigado Milwaukee Bucks!

      21/04/2025

      A Versão Playoffs de Payton Pritchard

      21/04/2025

      Avaliação de Desempenho Individual da Temporada 2024-2025

      15/04/2025
    • Crônicas

      Análises Individuais da temporada 2023-24

      13/07/2024

      Devemos aposentar o número de Al Horford?

      08/07/2024

      2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

      26/06/2024

      Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

      20/06/2024

      O que o Celtics aprendeu com o Timberwolves?

      10/06/2024
    • Túnel do tempo

      Larry Bird: “Sempre achei que não aproveitamos ao máximo”

      10/03/2025

      1969 – Na despedida de Russell, a conquista do 11º título

      31/07/2022

      1957 – O primeiro grito de campeão

      31/07/2022

      Dança da vassoura: relembre todas as varridas do Boston Celtics nos playoffs da NBA

      23/04/2019

      Quiz – Quem são os líderes do Celtics na história?

      26/11/2017
    • Craques do passado

      Larry Bird: “Sempre achei que não aproveitamos ao máximo”

      10/03/2025

      Retrospectiva da carreira de Kevin Garnett

      24/09/2016

      Joseph Henry “Jo Jo” White

      20/07/2016

      David William Cowens

      07/09/2015

      Robert Lee Parish

      05/09/2015
    • Rivalidades

      Bill Russell x Wilt Chamberlain

      31/07/2022

      Jogos Inesquecíveis: Celtics x Lakers (Game 6-Finals 2008)

      09/02/2016

      Relembre os últimos jogos entre Celtics e Lakers

      29/12/2015

      Celtics x Pistons – Parte 3 (Final)

      08/04/2015

      Celtics x Pistons – Parte 2

      06/04/2015
    Instagram YouTube WhatsApp X (Twitter) TikTok Facebook
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Prévia – Phoenix Suns (29-27) x Boston Celtics (20-33)
    Notícias

    Prévia – Phoenix Suns (29-27) x Boston Celtics (20-33)

    Gustavo ArrudaPor Gustavo Arruda23/02/201528 Comentários3 Mins de leitura
    WhatsApp Facebook Twitter Copiar Link E-mail
    ↗
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn E-mail Copiar Link Reddit

    Em sua segunda série de jogos fora de casa contra equipes da Conferência Oeste, o Boston Celtics não tem tido sorte e sofreu duas derrotas contra times que estão entre as piores campanhas da temporada 2014/2015. Para tentar reverter o quadro e somar uma importante vitória rumo aos playoffs da Conferência Leste, o maior campeão da história da NBA encara o Phoenix Suns na noite desta segunda-feira (23), em duelo que será disputado no US Airways Center.

    Depois de uma campanha surpreendente em 2013/2014, o Phoenix Suns começou bem a temporada e parecia que voltaria aos playoffs depois de cinco anos de ausência, mas a equipe teve uma grande queda de rendimento, com direito a derrotas nos últimos quatro jogos e a perda da oitava colocação do Oeste para o Oklahoma City Thunder, que já tem duas vitórias a mais. Diante de um Celtics enfraquecido, a franquia do Arizona espera fazer as pazes com os bons resultados e dar uma resposta aos seus torcedores.

    Com as saídas de Goran Dragic para o Miami Heat e a negociação de Isaiah Thomas para o mesmo Boston Celtics que enfrentará em casa, o Suns aposta as suas fichas no talento de Eric Bledsoe e na juventude de Alex Len, que deve ser titular no garrafão. No banco de reservas, o técnico Jeff Hornacek já deve contar com o experiente Danny Granger, principal reforço para o restante da temporada.

    O Boston Celtics, de maneira até surpreendente, não vem mantendo a evolução que estava sendo construída antes da pausa para o All-Star Game e que poderia ser consolidada com a chegada de Isaiah Thomas. A derrota diante do irregular Sacramento Kings e a doída derrota para o rival Los Angeles Lakers deixaram o clima incerto novamente em Boston. Ainda com chances de playoffs, mas com possibilidades de queda para o Draft, o Alviverde não sabe o que priorizar, mesmo com a temporada em sua reta final.

    Em relação ao time que perdeu o clássico em Los Angeles, o técnico Brad Stevens não deve promover alterações, já que tem todos os titulares do último duelo à disposição e apenas dois desfalques: os alas-pivôs Jared Sullinger e Kelly Olynyk. Mesmo expulso diante do Lakers, Isaiah Thomas pode jogar normalmente e deve sair do banco para ser o maior pontuador verde e branco no Arizona.

    Ficha Técnica

    Local: US Airways Center (Phoenix, AZ)

    Horário: 23h (horário de Brasília)

    Phoenix Suns: Eric Bledsoe, Gerald Green, P.J.Tucker, Markieff Morris e Alex Len. T: Jeff Hornacek

    Boston Celtics: Marcus Smart, Avery Bradley, Evan Turner, Brandon Bass e Tyler Zeller. T: Brad Stevens

    Suns
    Compartilhe WhatsApp Facebook Twitter Copiar Link E-mail
    Artigo AnteriorLakers 118 x 111 Celtics
    Próximo Artigo Suns 110 x 115 Celtics
    Gustavo Arruda

    Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

    Mais textos pra você

    Jaylen Brown nega saída do Celtics, mas rumores aumentam pressão sobre Boston

    07/05/20265 Mins de leitura

    Celtics deve priorizar reforço no garrafão após queda nos playoffs

    06/05/20264 Mins de leitura

    Brad Stevens sinaliza mudanças no Celtics após eliminação para os 76ers

    06/05/20264 Mins de leitura
    Ver 28 Comentários

    28 Comentários

    1. Renato em 24/02/2015 01:48

      Excelente jogo coletivo da equipe. Ganhamos na base da vontade e em especial do Talento do Thomas, esse moleque joga demais e nao respeita ninguem, segundo jogo pelo Celtics, segundo jogo com mais de 20 pontos.

      Bradley muito bem na partida. Smart com sua defesa devastadora e melhor jogo do Young pelo Celtics, foi lucido durante os 18 minutos que jogou, fez 8 pontos e 5 rebotes, mas acima de tudo foi para dentro e teve um desempenho defensivo melhor.

      Bass e Crowder tambem merecem uma mençao de louvor pelo empenho e contribuiçao ofensiva e defensiva.

      Quando parece que vamos para loteria, os caras me enganam outra vez rsrsrs.

      Dos times jovens acho que Celtics e Jazz são destaques.

      Parabens ao Ainge por conseguir o Thomas, esse garoto vai ser muito importante quando voltarmos a ser Contender.

      • The Real Jay em 24/02/2015 11:13

        Concordo Renato, esse francês do Jazz, Rudy Gobert foi um achado de ouro, pick 27 de primeiro round no draft 2013. O muleke tá jogando muito, pega rebote como ninguém.

        • Oberdan Gonzalez em 24/02/2015 16:49

          Concordo em 100% com vcs. Mas o Boston podia ter um jogador que teria o mesmo impacto que o Gobert, que é o Whiteside. Esse mlk ficou largado por aí e não teve um profissional no Celtics para enxergar isso. Se tivéssemos o Hassan hoje nossa equipe seria offs fácil.

          Saudações Celtas.

          • The Real Jay em 25/02/2015 22:11

            Concordo amigo, Whiteside reboteiro e Fg sensacional.

    2. Mauricio Green em 24/02/2015 01:56

      Esse time joga com muita vontade. Jogou fácil o primeiro tempo , em especial o 2 quarto, sofreu no segundo tempo esteve p perder mas não se entrega.

      AB muito bem ofensivamente e defendo como nos bons tempos. Precisa achar regularidade, seja de uma serie p outra seja dentro de um mesmo jogo.

      Thomas parece que vai dar liga. Decisivo no final, com um lance de 4 pontos e uma senhora infiltração.

      Smart continua a defender como sempre (muito) e oscilando no ataque,hj não foi bem ofensivamente…. Calma ele é calouro. Li uma matéria em um site americano que mostrava que também os G estão levando tempo p chegar ao seu potencial (isso já é comprovado para PF-C).

      Young ainda esta meio pedido na defesa. Mas foi mais uma vez bem no ataque 2-3 em quadra 3-4 na linha de lance livre. Queria ver ele arremessando mais.

      Bass um guerreiro e eficiente.

      Zeller coitado lutou mas apanhou muito, falta nele nem pensar em marcar.

      Só não perdemos o jogo pq o Suns não jogo mais na zona pintada. Pegamos 10 rebotes a menos…. Se nosso garrafão já era fraco sem Sully então vamos sofrer ainda mais.

    3. Barry em 24/02/2015 09:31

      Cara to muito feliz pelo Isaiah, bom chute de 3 ( apesar de ontem não ter tido um bom aproveitamento ), e o cara não ta nem aí para a diferença de tamanho, parte pre cima e pede a bola nos momentos decisivos. E o Bradley voltando a ter aquela defesa infernal. MDS. 6 steals. Lembrando que no jogo passado ( ou retrasado, não lembro direito ) o Smart teve 5 steals.
      Young ficou com quase 20 minutos de jogo, ALELUIA!!!!!!!! E o Thorton em…..kkkkkkk
      Crowder tava inspirado ontem tbm, bem nos rebotes, defesa e bolas de 3.
      E pra finalizar 2 observações:
      – Como faz falta o Sully
      – Como esse time do Suns piorou depois da trade line.

    4. Renato TD em 24/02/2015 10:53

      Este Thomas não respeita ninguém mesmo ! O Tampinha vai para cima e não está nem aí. Fora que joga muito ! Excelente aquisição.

    5. The Real Jay em 24/02/2015 10:56

      Cara se tivesse com o Sully jogando aí, era offs.

    6. Walisson em 24/02/2015 13:27

      Isiah Thomas é o tipo de jogador pra cair nas graças da torcida…

    7. Alefe Miranda em 24/02/2015 13:48

      nosso novo franchise player Isaiah Thomas.. rsrs

    8. Jota em 24/02/2015 13:59

      Há muito tempo eu não via o Celtics dominar um time do Oeste, pelo menos Contender (Ou ex contender agora) como ontem… Ainda mais fora de casa.

      Para quem não viu o jogo, o placar não reflete o massacre que foi e o domínimo. O Celtics, apesar de ter cochilado no 3Q e dificultado o 4Q parecia que iria ganhar, de uma forma ou de outra. Chegamos a meter 20p, ou quase isso, de diferença no 1º T. Todas as bolas estavam caindo, infiltrações funcionando e a marcação também. Bradley e Smart, que dupla, meus amigos. Os caras são infernais marcando. Correm e perseguem o tempo todo, trocam de marcação o tempo todo, marcam até jogadores de outras posições e maiores. Se o Smart evoluir para um chutador razoável e um infiltrador que ele demonstrou ser nos anos de High School, com a seleção americana e nos tempos de Oklahoma State, acho que estaremos muito bem servidos.

      Isaiah Thomas não teve um jogo brilhante no começo, um pouco tímido talvez, mas chamou a responsa principalmente no segundo tempo, quando pedia a bola, trabalhava no pick’roll e ia pra cima sem medo nenhum. O moleque é abusado, mesmo. Aquela jogada de 4PTs dele foi pra calar o ginásio (Bladsoe tinha acabado de meter 2 bolas de 3pts seguidas). Tem um QI que eu não sabia que ele tinha para enxergar as jogadas. Tô gostando muito do jogo dele. Tá me deixando com uma esperança absurda.

      Smart evoluindo ainda mais defensivamente. Seus passes estão funcionando. Só seus arremessos que parecem terem regredido, o que é normal com desgaste e mais tempo de quadra. Mas voltará a evoluir. Acho que ele tem tudo para aprender na brotheragem com o Thomas. E acho engraçado a forma que esse cara é frio. Jogou ontem super tranquilo (E já tinha jogado assim no Staples Center)

      Young finalmente tendo muito tempo em quadra, evoluindo, sendo jogado pro jogo, pra sentir a dificuldade. Pontos para o Stevens nisso. Acho que não daremos mais tempo para veteranos. Daqui em diante serão aquisições que ficarão no time para a reconstrução.

      Ps: Bass merece muito mais que um simples parabéns. Tem sido um dos nossos melhores jogadores nos últimos jogos. Tem dropado bastante ponto, esforçado bastante, na defesa e no ataque. Sem Sully e Olynyk ele tá se soltando bastante. E tá com confiança.

    9. Danilo Jeolás em 24/02/2015 15:08

      Vencemos quatro jogos no Oeste até aqui (Jazz, Blazers, Nuggets e Suns), algo que não acontecia desde o Big 3 completo, o que é digno de registro. Os playoffs são possíveis, ainda que eu entenda que Pacers (principalmente com o retorno do George), Heat e Nets têm maiores chances de obterem as duas vagas restantes. Mas seria um grande prêmio para este elenco, que mesmo dinamitado, mostra grande respeito a torcida e gana por vitórias.

      Thomas entrou muito bem, superando as minhas expectativas e será sempre uma certeza de quinze pontos adicionados ao score final. E também ratifico o quão subestimado é Brandon Bass, que mais uma vez vem segurado a onda do nosso garrafão “bichado”. Uma renovação com ele até uns 4 MI por temporada não pode de modo algum ser descartada, é útil demais.

      Com relação ao draft, o Okafor será a primeira escolha de qualquer um. Depois dele, está bem equilibrado, mas a maioria das franquias candidatas à pick “amaldiçoada” tem grande carência na Posição 2, o que me faz crer que optarão pelo D´Angelo Russell.

      Towns tem caído um pouco e muita gente já aposta que poderá ficar de fora do Top 5.

      Entendo que além de pivô obviamente, nossa maior carência está na 3. Se não formos aos offs, o Justise Wislow é capaz de sobreviver até uma décima escolha, caso se eleja ao Draft. Mesmo sendo calouro, um ano de Duke potencializa bastante qualquer jogador, pode ser uma aposta do Ainge.

      Muitos apontam o Oubre como uma escolha mais segura e de repente seria mesmo. Mas Wislow é apontado por muitos como o prospecto de perímetro mais atlético da classe.

      Já o Caulie-Stein, tenho minhas dúvidas. Terceiro ano de Kentucky e ainda oscila bastante. Muitos dizem que é um Dalembert com menos QI. Não tem nenhuma nuance de escolha do Ainge.

      Mas por fim, não tenho dúvidas que este plantel merece jogar a pós-temporada. E até com alguma chance de fazer uma bagunça na primeira rodada.

    10. Alefe Miranda em 24/02/2015 15:22

      Cara acho que esse draft vai seguir mais o menos o que o mock diz mesmo seria isso aqui http://www.nbadraft.net/2015mock_draft

    11. Renato em 24/02/2015 17:23

      Olha essa notícia que apareceu no Realgm:

      Report: 76ers Were Willing To Discuss Trade Of Joel Embiid For 2015 Pick

      Rapaz como uma franquia pode ser tão sem noção rsrsrs.

      Tudo bem que o Noel está jogando bem, mas você negociar um jovem promissor como o Embiid sem ve-lo jogar e pífio.

      Vamos Ainge nossa escolha + um 2 round e a gente testa o Embiid nessa equipe.

      • Jota em 24/02/2015 18:39

        Ele deve tá muito bichado para o 76ers querer trocá-lo assim sem nem deixá-lo entrar em quadra. Deve tá nível Greg Oden, não é possível!

        Se bem que até faz um pouco de sentido para o 76ers. Se conseguirem mais uma pick no top 10, que deve ser que estão pedindo, deve vim a fazer uma diferença.

        Mas eu não sei se eu arriscaria. Trocar assim sem nem deixar o cara estrear, tem alguma coisa aí!

    12. Sander em 24/02/2015 17:39

      Pegaria o Embiid e tentaria o Paul Milsap para fazer dupla com ele.

    13. Barry em 24/02/2015 18:54

      Eu li que eles nessa trade line estavam considerando trocar qualquer um de seu elenco. Nenhum intocável.
      Eu acho que a chance que temos é o 76 ficar com pick 4 ou acima, de tal forma que o Russell e o Mudiay fiquem top 3. Aí vem aquela história de draftar a posição q vc precisa ou draftar o melhor talento. Draftando o melhor talento eles pegariam o Cidades.
      Faria todo o sentido eles trocarem o Cidades, Embiid ou o Noel.
      Aí é que a coisa fica boa, ficou claro que com a trade do MCW que o 76 quer picks, e é o q não falta ao Celtics.

    14. Renato em 24/02/2015 18:55

      Jota,

      Parece que o problema dele é estilo Sullinger, ou seja, Grande Talento, mas comportamento inadequado e certa falta de profissionalismo.

      Se não tiver nenhum problema físico mais grave, acho totalmente válido a aposta, visto que seu talento é tão grande que era cotado para estar a frente do Wiggins.

    15. Renato em 24/02/2015 18:59

      Barry,

      Só fazendo uma leve correção, os Sixers negociam todos, MENOS Corvington.

      Isso já foi declarado pelo dono da franquia, disse que ele faz parte do futuro da equipe, e nesse sentido eles estão certo, o cara joga.

    16. Billy Costigan em 24/02/2015 19:09

      O que os senhores acham de Nerlens Noel ? O moleque joga muito, oscila as vezes, tem duas características que faltam hoje ao Celtics , rebotes e tocos, confio muito mas nele do que no Embiid.

      • Barry em 24/02/2015 19:32

        Cara eu gosto muito dele. Lembrando que é a primeira temporada dele e está jogando sem medo, isso com 20 anos e é de MA.
        Teve um jogo dias atrás que ele deu 9 tocos, quase fez TD. O Zeller não chega a 1 block por jogo. Nosso maior reboteiro é o Sully com media de 8 rebotes, ai não da né. Vc tem Monroe e Drumond com 20 rebotes cada no mesmo jogo. DeAndre a mesma coisa……
        Falta rebote e block, por isso queria Jordan e Monroe na FA. Tentaria picks e Oly pelo Noel. Oly e Zeller no mesmo time não dá, os 2 não tem defesa nenhuma.

    17. Patrick em 24/02/2015 20:21

      O time do Celtics compensa a falta de estrela com muita transpiração e garra, impressionante o bradley e smart na defesa, nossa defesa só não foi boa nos tocos o zeller coitado, não tava em uma boa noite thomas e turner mandavam umas bolas fáceis e ele ou levava toco ou errava.

      Esse thomas promete hein, como joga fácil!

    18. Patrick em 24/02/2015 20:50

      Alguém me tira uma dúvida, assisti os dois últimos jogos dos Celtics e não sei se é impressão minha, mas nestas partidas não vi nenhuma jogada ou troca de passes (A não ser que só tivesse este livre e não tivesse como seguir sozinho) entre Turner e Smart, existe algum problema entre eles?

    19. Billy Costigan em 24/02/2015 21:10

      O que essa diretoria do Sixers esta projetando? Negociar os jogadores mais promissores e jovens por futuras escolhas de apenas caras promissores da faculdade? Aqui no site tem alguns cornetas de plantão imaginem se torcessem pelo Phily.

    20. Fernando C S em 24/02/2015 21:25

      Gostaria de fazer uma menção honrosa a um jogador da nossa equipe. Endossando o que foi escrito acima, o BASS de fato não tem nenhum talento fora do comum, mas a sua atitude, garra e comprometimento é o que esperavamos do Green e do Rondo. Estes dois? Foram tarde. Se tivessem a mentalidade e a atitude do BASS seríamos off com o time anterior e haveriam FA interessados em jogar nos Celtics.

    21. Sander em 25/02/2015 01:22

      Se trouxermos um protetor de aro, vamos ter a melhor defesa da liga( pelo menos a mais esforçada).

    22. drakes em 25/02/2015 20:29

      Rondo suspenso um jogo pela discussão nos vestiários entre ele e o técnico do Dallas, tenho que dizer que errei ao pensar que o Ainge negociou cedo.

      • Mauricio Green em 25/02/2015 21:26

        Com esse mundo de trocas de PG em cima do laço acho que Rondo foi na hora certa também.

        abs

    Mais Lidos do Mês

    Celtics deve priorizar reforço no garrafão após queda nos playoffs

    06/05/2026

    Jaylen Brown nega saída do Celtics, mas rumores aumentam pressão sobre Boston

    07/05/2026

    Ubuntu: a filosofia por trás do sucesso do Boston Celtics em 2008

    07/10/2023
    Mais Recentes

    O Draft do Boston Celtics em 2025

    26/06/20255 Mins de leitura352 Visualizações

    Aconteceu nos dias 25 e 26 de junho o Draft da NBA para a temporada…

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30/05/2025

    Jayson Tatum passa por cirurgia

    13/05/2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • TikTok
    • WhatsApp
    Favoritos dos Leitores

    Glossário do Basquetebol – Parte 2

    15/12/20103 Mins de leitura

    Confira na coluna “Aprende Sem Berro” de hoje a segunda parte do glossário do basquete.

    Seja como a água

    02/11/20157 Mins de leitura

    Be like water (Seja como a água em português) é uma famosa frase e filosofia…

    Notícias sobre Tony Allen

    10/01/20101 Min de leitura

      Após se sair bem substituindo o astro Paul Pierce – afastado por 5 jogos…

    História

    Larry Bird: “Sempre achei que não aproveitamos ao máximo”

    10/03/20253 Mins de leitura

    Lenda celta diz que o Celtics dos anos 80 não atingiu seu pleno potencial, apesar…

    Bill Russell x Wilt Chamberlain

    31/07/2022

    1969 – Na despedida de Russell, a conquista do 11º título

    31/07/2022

    1957 – O primeiro grito de campeão

    31/07/2022
    Acompanhe o PodCeltics
    Notícias

    Jaylen Brown nega saída do Celtics, mas rumores aumentam pressão sobre Boston

    07/05/2026

    Celtics deve priorizar reforço no garrafão após queda nos playoffs

    06/05/2026

    Brad Stevens sinaliza mudanças no Celtics após eliminação para os 76ers

    06/05/2026
    Análises

    O Celtics precisa se preocupar com Derrick White?

    11/05/2026

    Quanto Boston pode gastar na offseason da NBA?

    07/05/2026

    Avaliação de Desempenho Individual da Temporada 2024-2025

    15/04/2025

    Mais de uma década de conteúdos, informações, resenhas e muita torcida pelo Boston Celtics.

    Quer fazer parte da nossa comunidade? Nos siga nas redes sociais e entre no nosso grupo do Whatsapp!

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp TikTok

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.