Uma notícia inesperada pegou os torcedores celtas de surpresa nessa noite de domingo.
O assistente técnico Ron Adams aceitou uma proposta do Golden State Warriors para ser assistente de Steve Kerr.
Ron era o membro com maior experiência de toda a comissão técnica de Boston e segundo muitos especialistas, é o responsável direto pela atual evolução de Bradley e pela melhora defensiva de muitos atletas como Bass, Faverani e Crawford.
“Assistente Líder” do Celtics, estando em hierarquia abaixo somente do próprio Brad Stevens, Ron não terá o mesmo cargo no Warriors, estando abaixo de Alvin Gentry o que significa uma “despromoção”.
O Celtics ainda não anunciou quem será seu substituto, mas é provável que o já assistente celta, Jay Larranaga, seja promovido para o cargo.
Respostas de 24
Isso é uma BAITA perda!
Ron Adams era o cara mais experiente da comissão e vinha sendo quase que um tutor pro Brad nessa adaptação para a NBA.
Ele tinha um relacionamento ótimo com Bradley e Rondo e eu não consigo entender o porque ele abandonou o projeto e foi para uma cidade onde terá um cargo inferior.
Alguma coisa aconteceu…..
Ele é do estado da Califórnia, pode ser isso.
Tamo lascado …
Tinha sido informado que ele queria ir para um time que não tivesse em reconstrução e com chances de vencer, quando o Celtics aceitou que ele fizesse a entrevista até pela idade dele pode ser a última chance.
Eu sinceramente não fiquei surpreso, sobre despromovido é em termos, por que ele deve ficar com a defesa e o Gentry com o ataque, o Kerr bem irá fazer o psicológico, eu sinceramente ouvindo o Kerr nunca entendi por que tantos clubes acreditam que ele seja a última bolacha do pacote.
Temos q trazer outro experiente pra compor a comissão.
E isso pode ser o sinal de duas coisas:
– Love realmente deve estar indo para o GSW e o Ron Adams seria o responsável por tentar melhorar a defesa dele.
– Boston não deve vir com time competitivo pra esse ano. Do contrário, provavelmente, Ron Adams ficaria no Celtics.
Visssssh. Concordo com o Walisson. Levando o Adams, demonstra claramente que vão investir na defesa, e provavelmente a defesa do Love. Agora complicou. O Celtics que precisará claramente de um especialista para ajudar os jovens talentos a se desenvolverem, agora vai ser difícil saber se teremos o mesmo desempenho de quem for promovido.
Não seria o caso de buscar alguém mais experiente no mercado?
Eu acho que o Boston vai trocar o Rondo para subir a sua escolha, porque ate mesmo o Rondo falou que quer um time competitivo agora, então acho se o Boston não tiver um time competitivo agora(o que é quase certo) Rondo vai sair na próxima temporada como FA com o Celtics sair com a mãos abanando, então acho melhor trocar ele agora para tentar subir a escolha, para montar um time jovem para o rebuild.
Rondo é um jogador com ferrramentas para ser o melhor armador do mundo(eu disse ferramentas/capacidade).
Quantas picks vale um jogador desse? Uma, duas first pick???
Pra mim hoje o Rajon não tem preço. Faria qualquer sacrifício. Temos que reconstruir o time ao redor dele(e de preferência do Sully, que pra mim tem potencial para ser um All Star.
Já falei, Green por Asik, Pierce de volta para encerrar a carreira e duas boas picks, por mim nesse quadro um SG e um F(eu ia de McDermott ou Early e Exum ou Stauskas). Mais um FA veterano e já tava bom pra esse ano.
Rondo – Pressey
Bradley – Stauskas – Bayless
Pierce – Early
Sully – Olinyk – Bass
Asik – J.Anthony
Bass,Anthony e Asik seriam FA,junto com Rondo.Teríamos a folha zerada ano que vem.Mas e ai,quem será FA ano que vem?Não sei se esse time ai que você colocou dá pra ganhar alguma coisa.Talvez ir aos offs e mais nada.Rondo quer jogar num contender.Será que ele topa mais um ano numa recontrução?Ele será FA,então se for pra continuar nesse rebuild,melhor trocar ele do que correr o risco de perdê-lo de graça.
Nessa temporada temos duas possibilidades.Montar um time com Rondo-Melo-Love e sermos conteders.Ou então fazer um rebuild total,trocando Rondo,limpando a folha e acumulando mais escolhas.Ou seja,mais uns 2 anos pelo menos sem offs.
E cada vez mais acredito na segunda possibilidade.
que contratem o KG para esse cargo
Cara,eu também havia pensado nisso esses dias.Caso trouxéssemos o Love(o que vai parecendo difícil),seria uma boa contratar o KG pra trabalhar ele e outros jovens no garrafão.
Mesmo que Love não venha,ainda teríamos Sully,Olynk e quem draftarmos(Gordon,Embiid ou Randle).Seria importante ter alguém comexperiência pra trabalhá-los.Só não precisa faze a garotada chora,né não Glen Davis kkkk
Mas acho difícil,ele ainda tem mais um ano de contrato com Nets(12 milhas) e especula-se que ele já tem um cago reservado no Wolves.
KG como jogador já fez companheiro chorar ao dar bronca.
Imagina como seria ele como técnico! hahahahha
Pobres jogadores….kkkkkkk
é como ele mesmo define….. é briga de bar kkkkkk
Bem,uma das equipes que eram candidatas a levar Kevin Love,o Warriors parece ter encerrado negociações com o Wolves.
Eles tinham a melhor oferta… Agora nós temos a melhor oferta … Eu trocaria a oferta colocando a pick clippers e guardando a #6 para tentar o Embiid… Caraca, a 3 dias do draft e coisas boas podem acontecer….
[]s verdes
Não vejo a oferta do Warrios como a melhor.Klay Tomphson é um grande jogador e tem potencial,mas o Wolves abre mão da sua 13ª escolha esse ano.Pra mim é a proposta mais estranha de se aceitar.
O que na minha opinião está emperrando o negócio com o Celtics é que o Wolves acha que entregou um anel pra gente na troca do Garnett.
O Wolves nos deu um anel qdo trocou o KG,mas nunca teve capacidade de dar um anel pra ele enquanto esteve lá.Acho que estamos no caminho certo e o Ron vai precisar melhorar a defesa de um monte de gente em GS,pq ninguém fora o Iggy marca naquele time…
li uma noticia que o celtics, enviaria Jeff Green + Olynyk + 6° Pick + 1 Pick Nets 2015 pelo Love e o Wolves acha que foi a melhor oferta até o momento, li num blog gringo dos wolves que os próprios torcedores já se conformaram em perder o love por esse pacote, e parece que Rondo realmente ta conversando com o Melo.
aaah e + o contrato expirante do K. Bogans
essa proposta é bem boa hein, se der certo, tudo ótimo
Se foi, vai com Deus.
Agora é correr para cobrir o buraco, e é bom que Boston corra contra o tempo.
Se não tivermos uma surpresa como ocorreu em 2008, pode apostar que será mais uma temporada de cachorro!
Nós temos alguma chance de trazer o Lebron?