Mesmo voltando atrás na iniciativa de não negociar, de imediato, a renovação de contrato do ala-armador Avery Bradley, o GM celta Danny Ainge não conseguiu chegar a um acordo com o jogador. Em sua conta no Twitter, o jornalista Gary Washburn, do Boston Globe, informou que a proposta inicial de um novo vínculo por mais quatro temporadas não vingou e, com isso, Bradley será agente livre restrito ao final da temporada de 2013/2014.
Desde o início, Ainge acreditava que seria melhor aguardar até o término do campeonato para conversar com Bradley a respeito de um novo contrato, já que o jogador tem um histórico de lesões, não chegou a se firmar totalmente como um titular confiável e também por causa da mudança na comissão técnica, agora chefiada por Brad Stevens. Em declaração realizada no mês de setembro, o GM já havia adiantado a situação. “(A renovação) Muito provavelmente será no próximo verão”, disse.
A ausência de acordo não significa que Bradley sairá da equipe ao fim desta temporada. Como agente livre restrito, o camisa 0 está livre para assinar com qualquer equipe, mas permanece em Boston caso o Celtics iguale ou melhore qualquer proposta que apareça.
Respostas de 9
Ingrato..
Ainda bem que não aceitou.
Eu não acho o Bradley mau jogador. Até quero que ele fique, mas eu acho um erro renovar com ele agora.
Prefiro que ele seja observado durante a temporada para pagarmos um valor correto por ele, sem comprometer nossa flexibilidade financeira para a próxima temporada
Daqui a pouco é envolvido em um pacote de trocas. Não duvido nada.
Não duvido mesmo que ele seja trocado, que a volta do Rondo seja atrasada para que o Tank aconteça. Tomara que isso não venha a acontecer, mas é uma possibilidade…
Gosto muito dele espero que fique.
Mr. turnover pode não ficar? Que possibilidade agradável… Juro que não vou triste… Certeza que o Clippers vai ficar de olho, huahuahuahua … Doc zoado gosta, Doc zoado manda comprar…
Pelo jeito o Ainge tá de olho nos free agents do ano que vem e não quer gastar tanto ainda.
Mas e ai,saiu algum valor do contrato que ele recusou?
Bradley poderia ser um Tony Allen, mas Allen sabe do seu papel ofensivamente no time, já Bradley não, quer fazer o que não sabe..
Perfeito, Plácido!