Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Sem acordo com o Celtics, Bradley será agente livre restrito em 2014

Mesmo voltando atrás na iniciativa de não negociar, de imediato, a renovação de contrato do ala-armador Avery Bradley, o GM celta Danny Ainge não conseguiu chegar a um acordo com o jogador. Em sua conta no Twitter, o jornalista Gary Washburn, do Boston Globe, informou que a proposta inicial de um novo vínculo por mais quatro temporadas não vingou e, com isso, Bradley será agente livre restrito ao final da temporada de 2013/2014.

Desde o início, Ainge acreditava que seria melhor aguardar até o término do campeonato para conversar com Bradley a respeito de um novo contrato, já que o jogador tem um histórico de lesões, não chegou a se firmar totalmente como um titular confiável e também por causa da mudança na comissão técnica, agora chefiada por Brad Stevens. Em declaração realizada no mês de setembro, o GM já havia adiantado a situação. “(A renovação) Muito provavelmente será no próximo verão”, disse.

A ausência de acordo não significa que Bradley sairá da equipe ao fim desta temporada. Como agente livre restrito, o camisa 0 está livre para assinar com qualquer equipe, mas permanece em Boston caso o Celtics iguale ou melhore qualquer proposta que apareça.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

9 comentários

  1. Daniel Emiliano

    Ainda bem que não aceitou.
    Eu não acho o Bradley mau jogador. Até quero que ele fique, mas eu acho um erro renovar com ele agora.

    Prefiro que ele seja observado durante a temporada para pagarmos um valor correto por ele, sem comprometer nossa flexibilidade financeira para a próxima temporada

  2. Vinicius Simões Bravo

    Daqui a pouco é envolvido em um pacote de trocas. Não duvido nada.

    Não duvido mesmo que ele seja trocado, que a volta do Rondo seja atrasada para que o Tank aconteça. Tomara que isso não venha a acontecer, mas é uma possibilidade…

  3. Rafael

    Gosto muito dele espero que fique.

  4. Marcos

    Mr. turnover pode não ficar? Que possibilidade agradável… Juro que não vou triste… Certeza que o Clippers vai ficar de olho, huahuahuahua … Doc zoado gosta, Doc zoado manda comprar…

  5. sebas

    Pelo jeito o Ainge tá de olho nos free agents do ano que vem e não quer gastar tanto ainda.

    Mas e ai,saiu algum valor do contrato que ele recusou?

  6. Plácido

    Bradley poderia ser um Tony Allen, mas Allen sabe do seu papel ofensivamente no time, já Bradley não, quer fazer o que não sabe..

  7. […] Celtics e Bradley não conseguiram entrar em um acordo, antes do começo da atual temporada, e não selaram uma renovação do contrato de calouro do ala-armador. Boston tem a possibilidade de oferecer ao seu camisa 0 a oferta salarial de U$ 3,6 milhões, mas os adversários podem acabar encarecendo a renovação do jogador, caso façam propostas mais volumosas. […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.