Em seus primeiros dias na Walt Disney World, que receberá todos os jogos restantes da temporada 2019/2020 da NBA, o Boston Celtics vive um momento bem raro e agradável. Todos os 17 atletas do time verde e branco de Massachusetts estão disponíveis para atividades na “bolha” de Orlando, já que nenhum jogador se machucou recentemente ou testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19).
Logo após o primeiro treinamento do Boston Celtics em Orlando, o técnico Brad Stevens admitiu que o elenco celta ainda está em fase de readaptação física, mas destacou o empenho de seus atletas em busca de grandes resultados na continuação da temporada.
“No geral, parecíamos muito bem, fisicamente e em mobilidade. Fomos capazes de fazer muitas coisas. Está certo que tivemos algumas dificuldades nas rotações, mas isso é de se esperar. A boa notícia é que todo mundo queria jogar mais quando terminamos. Podemos crescer ainda mais nas próximas semanas”, afirmou Stevens.
Antes da retomada da temporada 2019/2020 da NBA, o Boston Celtics disputará três amistosos na Walt Disney World, sendo que o primeiro compromisso está marcado para o dia 24 de julho, diante do Oklahoma City Thunder. A primeira partida oficial, por sua vez, será no dia 31 de julho, contra o Milwaukee Bucks, líder isolado da Conferência Leste.
Uma resposta
Sem lesionados.
Daí Kemba diz que joelho está doendo, Brad afasta o cara dos treinos, e Hayward dá entrevista falando sobre a dor na sola do pé.
Não sei se é o depto de marketing ou o velho (e manjado) depto médico celta (que pela localização da franquia devia estar na vanguarda da Liga).
Abs verdes