Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Sem lesionados e infectados pelo coronavírus, Boston Celtics conta com elenco completo em Orlando

Em seus primeiros dias na Walt Disney World, que receberá todos os jogos restantes da temporada 2019/2020 da NBA, o Boston Celtics vive um momento bem raro e agradável. Todos os 17 atletas do time verde e branco de Massachusetts estão disponíveis para atividades na “bolha” de Orlando, já que nenhum jogador se machucou recentemente ou testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

Logo após o primeiro treinamento do Boston Celtics em Orlando, o técnico Brad Stevens admitiu que o elenco celta ainda está em fase de readaptação física, mas destacou o empenho de seus atletas em busca de grandes resultados na continuação da temporada.

“No geral, parecíamos muito bem, fisicamente e em mobilidade. Fomos capazes de fazer muitas coisas. Está certo que tivemos algumas dificuldades nas rotações, mas isso é de se esperar. A boa notícia é que todo mundo queria jogar mais quando terminamos. Podemos crescer ainda mais nas próximas semanas”, afirmou Stevens.

Antes da retomada da temporada 2019/2020 da NBA, o Boston Celtics disputará três amistosos na Walt Disney World, sendo que o primeiro compromisso está marcado para o dia 24 de julho, diante do Oklahoma City Thunder. A primeira partida oficial, por sua vez, será no dia 31 de julho, contra o Milwaukee Bucks, líder isolado da Conferência Leste.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

  1. Marcos

    Sem lesionados.
    Daí Kemba diz que joelho está doendo, Brad afasta o cara dos treinos, e Hayward dá entrevista falando sobre a dor na sola do pé.

    Não sei se é o depto de marketing ou o velho (e manjado) depto médico celta (que pela localização da franquia devia estar na vanguarda da Liga).

    Abs verdes

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *