Shane Larkin desfalca o Boston Celtics nos primeiros jogos da final do Leste

Peça importante na rotação do Boston Celtics, o armador Shane Larkin não deve atuar nos primeiros jogos da final da Conferência Leste da NBA, diante do Cleveland Cavaliers. Em entrevista ao programa 98.5 The Sports Hub, o manager Danny Ainge confirmou uma entorse no ombro de Larkin, que só deve retornar às quadras no decorrer da série. Antes das declarações de Ainge, o técnico Brad Stevens adiantou que o armador reserva não precisaria de uma intervenção cirúrgica.

Shane Larkin sofreu a lesão no ombro no Jogo 3 das semifinais da Conferência Leste, contra o Philadelphia 76ers. Em uma disputa de bola com o pivô Joel Embiid, Larkin levou a pior e deixou a quadra. Ao Boston Globe, Larkin lamentou ficar de fora em um momento importante para o Celtics, mas disse que está trabalhando duro para voltar logo às quadras.

“A ressonância magnética apresentou alguns problemas. Ainda é recente e está dolorido. Eu não posso fazer muita coisa. É frustrante, mas tenho que me manter positivo, continuar com o tratamento e tentar voltar logo. Vou trabalhar para melhorar a amplitude de movimento do ombro e ficar atento à minha ética de trabalho”, disse Larkin.

Sem Shane Larkin na rotação, o Boston Celtics deve manter Marcus Smart como principal armador entre os reservas. O primeiro duelo entre o time verde e branco de Massachusetts e o Cleveland Cavaliers será disputada neste domingo (13), às 16h30, no TD Garden, com transmissão da ESPN para todo o Brasil.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 17

  1. Por mim ele tem seu valor dentro da equipe! Eu o manteria no elenco para a próxima temporada, porém quando se tem um time bem equilibrado como o nosso, um rookie de primeira rodada na mão do Stevens, pode fazer a função tbm. Vai depender da pedida salarial dele. Mais ele é bem confiável e útil

  2. Ia Falar Sobre o Gibson Mesmo, o Cara É um Chutador insano, ele Atira Tão Rápido Que Não Da Tempo Do Marcador Contestar,gostei Muito Dele, um Cara que não é da Posição Mais Merece Minutos É o Bird…possívelmente Traremos um Armador Especialista em Defesa Do Draft…. Stevens Ama Armadores, já Vimos Rotações Com 3 ao mesmo Tempo….😂😂😂😂

  3. Não gosto dele. Acho que não deveria ficar para a próxima temporada. Melhor investir em um talento mais novo. Mas confesse que nesse momento , ele seria útil. Smart é o rei dos TO atuando nessa posição. Me dá calafrios imaginar o Smart armando esse time. O Lugar do Smart é na defesa.

  4. Rozier é novo e está voando. Terá mais minutos. Fico com receio de lesão mas a princípio Scary vem para 40 minutos em quadra.

  5. Porque não renovar com o Larkin pelo mínimo? Cara sabe controlar o tempo e tem bom arremesso.
    Todo esse sufoco pro McChato dos 76ers foi porque ele não estava no banco.

    Todas as picks do draft daqui até 2020 deveriam ser colocadas em pivôs.
    É a posição mais carente com o envelhecimento do Horford.

    Sobre o Bird, é só dispensar o Nader e abrir a vaga.

    Abs verdes

  6. O proxipr Draft é muito bom. Dá para legarmls um armador e um pivô dos bons.

    Obs: Lembrando que a sorte pode sorrir e ficar com uma pick alta dos Lakers. Ai ja daria para pegar o Ayton, JJJ ou Bamba.😂

  7. Alguém pode me explicar como funcionará o draft da próxima temporada para o Boston Celtics?

    Eu gostei muito do Jonathan Gibson, qual a chance dele ficar? O cara não erra praticamente nada…

    E outra..
    Alguém sabe de possíveis negociações do Celtics para o ano que vem?

  8. Concordo com o Marcos…precisamos de pivôs nos próximos Drafts. Nessa série Celtics em 6 e vamos as finais. Lets Go Celtics!!!

  9. Celtics tem a pick do Lakers que era do 76’s pq eles trocaram o Tatum pelo fultz.
    Entao agora é sorte mesmo, se na loteria a pick do Lakers for 2° ou 3° entao ela vai pra Bostom, se não vai pra Phili
    Negociações tem muitos e muitos boatos, falam de Kawhi, Davis, Porzings… Mas eu acho que nao vai acontecer nada mesmo.

  10. Pessoal sou um otimista por natureza, mas com tantos desfalques segurar o James será quase impossível. A chave para gente ter sucesso e a defesa do Morris encaixar no James, e manter o perímetro firme nas bolas de 3 do Cavs, se isso ocorrer acredito que possamos ser uma surpresa, ao contrário fica praticamente impossível.

  11. É só pegar o Cousins ou o Davis pelo máximo na Free agency e draftar com uma pick baixa(27#) o Grayson Allen. Ia ficar uma equipe enjoada…
    Saudações Celtas !

  12. Pick Lakers so rola se cair entre números 2 e 5, altamente improvável. Acredito que devemos acabar com a pick Kings em 2019.

    Quanto ao Larkin, ele fez uma boa temporada e provou seu valor como jogador de rotação. Por causa disso a renovação dele também é improvável, pelo valor que outros times devem oferecer.

    Alguém mensionou o Bird, só lembrando que o Bird já não faz mais parte do elenco. Assinar pelo mínimo pode não ser tão fácil.

    Ja o Gibson, que também já não faz mais parte do elenco, é um shooter, mas não demonstrou grandes habilidades de armação, o que o torna difícil de encaixar em um esquema.

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!