Young e Powell estreiam com vitória no Maine Red Claws

Conhecido pelas campanhas sofríveis e por ser o refúgio de muitos atletas de habilidades questionáveis que já passaram pelo Boston Celtics, o Maine Red Claws iniciou, na última sexta-feira (14), a sua trajetória na temporada 2014/2015 da Liga de Desenvolvimento da NBA (D-League). Depois de uma grande vitória sobre o Oklahoma City Blue, fora de casa, os Red Claws contaram com um auxílio precioso para conquistar mais um triunfo, diante do Fort Wayne Mad Ants, por 81 a 80: os calouros James Young e Dwight Powell, que foram cedidos temporariamente pelo Celtics ao seu afiliado na D-League.

Ala-pivô de origem, Powell foi escalado como pivô titular em sua estreia na Liga de Desenvolvimento e não decepcionou: em 37 minutos, o camisa 12 do Celtics anotou um duplo-duplo, com 21 pontos e 17 rebotes. Young, que atuou por 35 minutos, também teve uma boa atuação, anotando 21 pontos e pegando cinco rebotes. Os outros três titulares de Maine nesta partida já tiveram passagens pelo Celtics: o armador Tim Frazier e os alas Christian Watford e Chris Babb.

Com ex-celtas no elenco e a ajuda da dupla de calouros, o Maine Red Claws é uma das três franquias da D-League que começou a temporada com 100% de aproveitamento, ao lado de Iowa Energy e Texas Legends. O próximo compromisso do Red Claws será nesta sexta-feira (21), contra o Canton Charge, no Portland Expo Building, em confronto direto pela liderança da Divisão do Atlântico. Powell e Young, porém, não devem compor o elenco de Maine nesta partida, já que o Celtics terá um compromisso diante do Memphis Grizzlies, fora de casa, no mesmo dia.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 6

  1. Pra ver o nível que é a NBA né.
    Pega esses dois muleques e coloca pra jogar a NBB e ambos fazem triple double todo jogo…rs

  2. Acredito muito no potencial do Young. Espero que aproveite essa experiência da D league, e nos ajude com seus arremessos de 3 perfeitos e sua agressividade ofensiva.

  3. Estou só esperando para colher os frutos de termos escolhido o Young. Ele vai ser nosso SG titular em breve. Frio, vai ser ele quem vai chamar a responsa nos últimos minutos; vai desenvolver seu chute, infiltra bem, tem uma boa finalização. Canhoto na NBA dá para se contar no dedo. Vai desenvolver muito bem seu jogo.

  4. Rapaz, Young tem personalidade viu, o cara ja falou q não espera fica tanto na D-League, que ele quer amadurecer já jogando na NBA, e é o certo, os jogos q ele participou na NBA, deitou seus arremessos, melhor q o verme do Bradley ja.

OUTROS TEXTOS
Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 127, Knicks 102- Jogo 5

O Jogo O Boston Celtics entrou em quadra com urgência e dominou o jogo do início ao fim, vencendo com

Raio-X
Vicente Kresiak

Celtics 115, Knicks 93 – Jogo 3

No Jogo 3 das semifinais da Conferência Leste da temporada 2024-25, realizado ontem à tarde no Madison Square Garden, o

Opinião
Vicente Kresiak

E Agora… Boston Celtics?

Colapso Histórico: Celtics perdem dois jogos seguidos após liderar por 20 pontos e série contra os Knicks entra em estado

Raio-X
Vicente Kresiak

Celtics 90, Knicks 91 – Jogo 2

No Jogo 2 da série entre Boston Celtics e New York Knicks nos playoffs da temporada 2024-25, os Knicks venceram

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!