Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Young e Powell estreiam com vitória no Maine Red Claws

Camisas do Boston Celtics com desconto

Conhecido pelas campanhas sofríveis e por ser o refúgio de muitos atletas de habilidades questionáveis que já passaram pelo Boston Celtics, o Maine Red Claws iniciou, na última sexta-feira (14), a sua trajetória na temporada 2014/2015 da Liga de Desenvolvimento da NBA (D-League). Depois de uma grande vitória sobre o Oklahoma City Blue, fora de casa, os Red Claws contaram com um auxílio precioso para conquistar mais um triunfo, diante do Fort Wayne Mad Ants, por 81 a 80: os calouros James Young e Dwight Powell, que foram cedidos temporariamente pelo Celtics ao seu afiliado na D-League.

Ala-pivô de origem, Powell foi escalado como pivô titular em sua estreia na Liga de Desenvolvimento e não decepcionou: em 37 minutos, o camisa 12 do Celtics anotou um duplo-duplo, com 21 pontos e 17 rebotes. Young, que atuou por 35 minutos, também teve uma boa atuação, anotando 21 pontos e pegando cinco rebotes. Os outros três titulares de Maine nesta partida já tiveram passagens pelo Celtics: o armador Tim Frazier e os alas Christian Watford e Chris Babb.

Com ex-celtas no elenco e a ajuda da dupla de calouros, o Maine Red Claws é uma das três franquias da D-League que começou a temporada com 100% de aproveitamento, ao lado de Iowa Energy e Texas Legends. O próximo compromisso do Red Claws será nesta sexta-feira (21), contra o Canton Charge, no Portland Expo Building, em confronto direto pela liderança da Divisão do Atlântico. Powell e Young, porém, não devem compor o elenco de Maine nesta partida, já que o Celtics terá um compromisso diante do Memphis Grizzlies, fora de casa, no mesmo dia.

6 comentários

  • Pra ver o nível que é a NBA né.
    Pega esses dois muleques e coloca pra jogar a NBB e ambos fazem triple double todo jogo…rs

  • Acredito muito no potencial do Young. Espero que aproveite essa experiência da D league, e nos ajude com seus arremessos de 3 perfeitos e sua agressividade ofensiva.

  • Estou só esperando para colher os frutos de termos escolhido o Young. Ele vai ser nosso SG titular em breve. Frio, vai ser ele quem vai chamar a responsa nos últimos minutos; vai desenvolver seu chute, infiltra bem, tem uma boa finalização. Canhoto na NBA dá para se contar no dedo. Vai desenvolver muito bem seu jogo.

  • Rapaz, Young tem personalidade viu, o cara ja falou q não espera fica tanto na D-League, que ele quer amadurecer já jogando na NBA, e é o certo, os jogos q ele participou na NBA, deitou seus arremessos, melhor q o verme do Bradley ja.

Comments are closed.