Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Boston Celtics marca reunião com Dwight Howard

Loja de camisas da NBA

Além de Kevin Durant, o Boston Celtics está em busca de outros agentes livres para reforçar o elenco que disputará a temporada 2016/2017 da NBA. Sonho antigo da diretoria verde e branca, o pivô Dwight Howard, que defendeu o Houston Rockets nas últimas três edições da liga, participará de uma reunião com membros da franquia de Massachusetts nos próximos dias, de acordo com o jornalista Marc Stein, da ESPN. Howard recusou a renovação com o Rockets e poderá receber propostas de outras equipes a partir desta sexta-feira (1º).

A disputa para contratar Dwight Howard, porém, não será fácil para o Boston Celtics: além de confirmar o interesse celta, Marc Stein revelou que o Atlanta Hawks, franquia da terra natal de Howard, também está na briga. O Hawks planeja contratar Howard como substituto de Al Horford, que também é agente livre e não deve ficar em Atlanta.

Primeira escolha do NBA Draft de 2004, Dwight Howard fará 31 anos em dezembro e se consagrou como um dos melhores pivôs do mundo quando defendia o Orlando Magic: maior pontuador da história da franquia da Flórida, Howard foi eleito o Defensor do Ano em três temporadas, além de liderar o ranking de rebotes e tocos em 2009/2010. Depois do sucesso no Magic, entretanto, Howard acumulou passagens sem muito brilho por Los Angeles Lakers e Houston Rockets.

18 comentários

  • howard sem sua personalidade é mons mas com ela nem tanto acho q pode vir a ser uma boa contratação se se manter fora de confuzões!

  • cara tirando o fato dele parecer ter uma ética de trabalho ruim, e se achar a maior estrela que existe, fico imaginando o que o Brad Stevens faria tendo um homem de garrafão com essa forca do Howard, porem não sei se vale a pena correr o risco de aguentar o hack e o uma possibilidade real de ter o vestiário corrompido, para ter um pivô como o Howard, ainda tenho no Horford mais afeição, já que alem de ser um atleta muito bom, tem em seu repertorio inclusive um chute legal de 3 pontos, ele é amigo do Durant e junto com o mini craque Isaiah Thomas pode ser nosso novo big 3

  • Vai para onde??? Na FA minhas apostas seriam Whiteside e KD (Não custa nada perguntar se ele quer vestir a camisa dos Celtics. Mas acho que ele não vem). Plano B para KD seria Batum. Howard?!?!?! Apesar de ter mais de 30 anos não amadureceu como atleta profissional. Por mais que tenha dado entrevistas dizendo que este pode ser seu último grande contrato, sua cabeça de vento reverte tudo que afirmou em apenas segundos.

  • Analisando friamente Howard é uma força indiscutível para o garrafao! Alguns pontos fundamentais que deveriam ser considerados:
    1. Não oferecer o max contrato;
    2. Faze-lo ter a mesma vontade, espírito de vitória e de equipe que tinha em Orlando;
    3. Treinar exaustivamente seus lances livres;

    Indiscutivelmente temos de ter um dos FA, Howard, Horford ou Whiteside. Nosso garrafao precisa de um homem forte!

    Preferências a parte, um Howard com estes pontos elencados trará um grande acréscimo ao nosso time!

  • Eu prefiro o Whiteside apesar de achar uma contratação mais difícil, mas se o Howard vier pra jogar basquete acho que vai ser uma boa tb, vejo o ambiente aqui muito mais favorável pra ele aqui no foi no Lakers ou no Rockets

  • Tsc, bom mesmo é ficar com o ‘rei do pulo’ Sully e o ‘rei do toco’ Olynyk, ambos mitos do garrafão… Vamos gastar dinheiro neles…

    O Howard vai vir para a temporada da vida em 2016/17.
    Só não se pode enfiar um max contract de 5 anos, pois ele já tem 31 depois dessa temporada só vai cair.
    Max deal por 3 temporadas e consultando o Durant antes?
    Fechava fácil.

    []s verdes

  • DH não é a preferência de ninguém aqui, isso é certo.

    Mas, é inegável que teríamos uma ENORME evolução comparando com Zeller, KO, Sully, Amir e etc.

    Max contract por 5 anos? Não!

    2 a 3 anos, ok.

    Preocupação: 1. Ambiente, 2. Ambiente, 3. Ambiente, 4. Lance livre.

  • Então vamos lá, acho que é meio claro que o D12 é o plano b do Horford, ao meu ver Celtics e Hawks são os favoritos pra conseguir os dois, o Atlanta por ja ter o Horford lá há um tempo e ele ja ter afirmado que ta adaptado e tal e tbm D12 por ele ser de Atlanta e ta voltando pra ksa e blá blá bla. Quanto ao Celtics creio que seja o outro favorito pra conseguir os dois ao Horford devido ao atrativo da possibilidade de jogar com o KD e a flexibilidade que o Celtics tem, os Hawks estão falando de ir pra cima do KD mas além deles não terem Cap de sobra ele tem que já se preocupar com o Millsap que é FA na próxima offseason, fora outros jogadores que tem que renovar, já perderam Teague, td bem que dinheiro vai ser importante pra Horford mas ele já tem uma idade que tem que pensar na possibilidade de titulo, quanto ao D12 ele chegaria pra ser o dono do garrafão toda jogada la dentro seria dele e Stevens sabe fazer essas variações coisa que em Houston ele não tinha por tudo ser concentrado no barba, mas realmente max Contract não dá, sou a favor de um contrato longo mas com valores menores, mas sou a favor sim da vinda dele caso o Horford não venha por ter a preferência hj de todos

  • Um ponto a ser refletido: DH no esquema do Stevens? Ele não é exatamente um pivô que espaça a quadra.

  • Olha, pra mim é uma contratação que envolve muito risco, visto o comportamento que o DH tem apresentado nos últimos anos.
    Porém, muito devido a escassez de big man com presença forte de garrafão que nos afeta a anos, fico com uma certa curiosidade de ver o Celtão apostando nessa contratação, até porque as médias dele do ano passado ainda foram muito boas.
    Porém é estrelinha e ainda tem nome, não vai querer ganhar pouco. A solução realmente seria oferecer um contrato não tão longo.

  • ofereceria contrato de 2 anos com opção pro terceiro no máximo!!!!!!!!!!!!
    apoiaria a vinda dele se todas as outras opções forem perdidas!!!!!!!! por achar os outros dum nível técnico tão bom quanto o DH, mas são mais profissionais e menos problemáticos! problema do DH é que nunca se sabe o que ele fará e por ter alto salário, tornaria-se alto risco…mas se tudo der errado, existem riscos que são necessários!!

    gostaria dum Cauley-Stein ou o excelente Nikola Jokic…não sei se seria tão difícil tê-los, visto que temos jogadores demais pra trades sem termos cócegas no ‘quinteto’ principal!! Kings tá sem opções nas demais posições e Denver tá na sua reconstrução e se pintar um negócio bom, acho que fariam!!

    um cara como Jokic seria ótimo central pra nós e daria pra investir nos chutadores com salários maiores!!! só não tentaria eles, se conseguíssemos Hoford ou Whiteside… ou se ter esse jovens fosse certeza de que Durant não viria..daí se fosse o caso, não os traria pra trazer caras que convencem Durant se ele pensar sair do OKC

  • Decadente ao extremo,péssima passagem no Lakers e Rockets.
    Um jogador que mata o vestiário,tem um dos piores FTs da NBA e além de tudo é preguiçoso.
    É melhor que Olynyk e cia?
    Claro,não é difícil ser melhor que isso.
    Porém,acreditar que o isso vem para a “melhor temporada da vida” por conta de uma entrevista é no mínimo ser tão inocente quanto o GM do Nets na troca do Pierce/KG.

    Que passe muito longe de Boston,prefiro Horford vindo da FA ou então uma troca envolvendo o jovem WCS do Kings.

  • No mínimo uma contratação de risco.
    Se fosse o cara de Maimi..mas já passou muito tempo que ele era o Super-Man.
    Por outro lado é uma melhora absurda nos nossos bigs.
    Vale o risco?
    Como plano B ou C, contrato curto acho e sem o máximo q é uma boa alternativa. Mas acho que algum time vai pagar o máximo p ele.
    A única coisa que não pode ser feita, e sei q o Angie não vai fazer, e dar a ele um contrato logo matando nossa flexibilidade.

Comments are closed.