Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 114 x 108 76ers

Loja de camisas da NBA

Na noite desta quarta-feira (05) o Boston Celtics foi até a Philadelphia para conseguir sua segunda vitória na sequência, desta vez diante do 76ers por 114 a 108.

Embora muitos acreditassem num jogo de baixa pontuação com muitos erros das equipes por poderem estar tentando perder propositalmente tivemos um jogo muito disputado com uma pontuação alta com bons destaques para nossa equipe.

Por um tempo do jogo tivemos o que podemos chamar de “O Show de Rajon Rondo”, vendo o box score do jogo não dá pra termos a dimensão e o impacto total do armador na partida, nem explica a forma como sua defesa está cada vez mais sufocante. Rondo controlou tudo na enquanto esteve na quadra e jogou da mesma maneira eficiente e dominante que o consagrou na liga.

Outro destaque celta ficou por conta do questionado Jeff Green, ninguém do Sixers era capaz de parar nosso atleta e se no primeiro tempo tivemos o Show de Rondo no segundo o show foi todo de Green anotando 17 de seus 36 pontos no terceiro período. Green, quando quer, mostra que tem capacidade de ser o principal pontuador da equipe, às vezes ele demonstra o tipo de habilidade que pode resultar em 17 pontos no terceiro período, cinco cestas de 3 pontos em cinco tentativas, e uma ponte aérea que teria sido impossível para muitos.

Jared Sullinger continua a desempenhar um ótimo papel na equipe, ele acrescentou 19 pontos, 10 rebotes e 5 assistências para seu terceiro double-double consecutivo e tornando-se um dos pilares da equipe.

Quem também teve uma participação muito efetiva na equipe celta foi o ala-pivô Brandon Bass com 18 pontos e 6 rebotes

Os responsáveis por manter o Sixers com foram o ala-pivo Thaddeus Young e o armador vindo do banco Tony Wroten com 20 e 18 pontos respectivamente mas em nenhum momento deste jogo o Celtics teve sua vitória sob ameaça, Rondo controlou a partida, Green pontuou e Sullinger foi efetivo como sempre.

 

Destaques do Celtics

Jeff Green (37 pontos, 8 rebotes)

Rajon Rondo (8 pontos, 11 assistências e 9 rebotes)

Jared Sullinger (19 pontos, 10 rebotes, 5 assistências e 4 tocos / duplo-duplo)

 

Destaques do 76ers

Thaddeus Young (20 pontos)

Tony Wroten (18 pontos)

Spencer Hawes (13 pontos e 14 rebotes / duplo-duplo)

19 comentários

  • Que coisa linda ver o Rondo jogando, que coisa linda nao ver nosso time passando a bola como se fosse batata-quente…. temos nosso armador de volta e ele é o melhor no que faz!
    Green é o melhor pontuador do time mas nao aguenta o peso de carregar a equipe, com a volta de Rondo seu jogo deve melhorar muito assim como o de toda a equipe, afinal Mr. Triple Double está de volta pra comandar nossa equipe.

    PS. as chances de Pick Top5 agora é muito dificil…. caso fiquemos fora do TOP5 podemos selecionar o Smart ou Gordon ou ainda negociar a escolha.

  • O time inicial do Celtics nao é ruim, si tivessemos um pivo de nome e respeito e defesa, dava pra esperar mais desse time.

    Green quando quer pontuar bem ele faz, si iremos trocar ele, que seja uma troca bastante boa, pois vemos que ele tem potencial para ser um grande jogador, nao um lider.

    Na minha opiniao ficaria com ele, e trocaria Bass

  • Vamos tankarrrrrrrr… façam 100 pontos, mas deixem o adversário fazer 101… Estamos ganhando de equipes que lutam por um pick alto, isso não pode acontecer…
    E não venham com mimimi, dizendo que não sou um celta… Apenas lembrem-se, que o próximo draft é o melhor depois do de James, Wade, Bosh e Melo.

    1. até da pra entender, a intençao é boa e tal. mais e quem vai assistir o jogo no ginasio. o Celtics tem é que ganhar os jogos pra gente ir para offs, que vai ser bem dificil, mais eu quero ver o time sempre vencendo, mesmo que interfira no futuro, agente nem sabe se vai dar certo os mininos que vierem no draft

  • Estou com palpite que o Ainge trocará picks nossas por jogadores, antes do deadline das trades.

    Aguardemos…

  • Se for negociar com o Pistons,espero que seja pelo Drummond,pois tem muito potencial,além de ser mais ativo no garrafão que o Monroe.

  • Não da para cobrar muito do Green nesta temporada, sempre que ele joga bem nós ganhamos, e como estamos tankando na cara de pau realmente desmotiva o jogador.

Comments are closed.