Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics estaria disposto a negociar primeira escolha por Kevin Love

Camisas de times da NBA em promoção!

Kevin Love é o nome mais comentado no dia de hoje pela mídia especializada. Rumores dão conta de que o astro do Timberwolves entrou em contato com os donos da franquia para solicitar que o troquem, caso contrário ele se tornará agente livre e a franquia o perderá sem receber nada em troca.

Após 6 temporadas carregando o piano na franquia, sem receber suporte adequado, sem participar de playoffs e sem uma previsão de melhoras, a decisão pela saída não gera nenhuma surpresa nos torcedores e na imprensa.

Quatro equipes já demonstraram forte interesse em contar com o atleta para a próxima temporada e são elas Golden State Warriors, Laker, Suns e Celtics.

Segundo relatos, o Celtics é uma das poucas franquias na NBA disposta a oferecer sua escolha de primeira rodada para obter o jogador, o que junto ao fato de a equipe estar em uma conferencia distante, ao contraio de seus maiores concorrentes, pode dar a equipe de Boston uma vantagem na briga pelo atleta.

Kevin Love a alguns meses atrás deu declarações dizendo que adoraria jogar em Boston, principalmente pelo fato de poder jogar com um armador do nível de Rondo, o que da a entender que se depender do atleta, a negociação pode ser facilitada, com uma extensão de contrato garantia, por exemplo.

86 comentários

  • Se isso ocorrer, o Celtics vai ter uma FA ultra agitada, pois terá de abrir mão de alguns jogadores para bater salário na troca, já que pick não tem valor comercial.

    Sendo assim, Bass, Sullinger, Olynyk, Bradley e Green são nomes que podem deixar o Celtics.

  • se ele vier vai ser ótimo, e espero que adquira o espirito celta, que o rondo passe para ele, isso é o principal, não perder o espirito celta que o pierce e o garnet trouxeram de volta

  • Seria fantastico ter Love na equipe, mas se a decisão fosse minha só abriria mão da Pick se ela fosse a n°4 pra baixo uma das tres primeiras daria a chance de pegar Parker ou Wiggins acho q apostaria neles mesmo Love sendo um dos meus jogadores prediletos, mas o Ainge quer algo pra ja então q venha K-Love.

  • bem, eu mandaria bass, green, a escolha da primeira rodada, tentaria incluir wallace ou joel antony…

  • Boston Celtics News and Updates
    Now that Kevin Love is available, it’s time to
    play the hypothetical game. This is my dream
    lineup for next year:
    PG: Rajon Rondo
    SG: Avery Bradley
    SF: Rudy Gay
    PF: Kevin Love
    C: Kris Humphries/Vitor Faverani/Draft Pick
    Explanation:
    In this hypothetical situation, Boston would
    trade Jared Sullinger, Jeff Green, this year’s 1st
    round pick (lottery pick), and a future first
    round pick for Kevin Love and Shabazz
    Muhammad. Boston would also make a sign
    and trade with Sacramento for Rudy Gay, who
    is most likely going to opt out of his contract.
    Boston would send Gerald Wallace, Kelly
    Olynyk, Keith Bogans (who can be cut without
    any penalty due to a non-guranteed contract),
    2 future 1st round picks, and 2 future 2nd
    round picks for Rudy Gay and another player
    who can help with making the money work.
    Also, Bradley and Humphries would be
    resigned.
    Why it’s possible:
    It’s all possible because of the draft picks.
    Thanks to the Clippers and Nets, Boston has a
    TON of draft picks, and a couple of extra 2nd
    rounders from the Jordan Crawford trade.
    Combine that with young talent like Olynyk
    and Sullinger, all of these trades become very
    possible.
    This team would contend.

  • Na boa, não me empolgo demais com isso. Love é fraco naquilo que o torcedor celta mais valoriza: a defesa. Além das contusões, que sempre o perseguem. Não acho que é a hora do Ainge tentar montar um time campeão já para o próximo ano, até pq não irá conseguir com esses FA disponíveis. Eu tomaria o caminho do draft mesmo, com calma, até esperar o fim de contrato de Wallace e melhores FA na próxima temporada para, aí sim, tentar montar um time campeão.

    1. Moreover, vamos ter 4 PF e nenhum Center…
      Zoadíssimo, vamos continuar sendo espancados na área pintada…

  • Sera mesmo que compensa mesmo trazer o Kevin Love? O que vc Daniel? acho um bom reboteiro nada mais que isso e um pessimo defensor, eu nao faria essa bobagem de trazer o Love.

    1. Love é um BOM reboteiro nada mais que isso??? rsrsrs, ok então, me diz outro cara na NBA hoje fazendo +30pts/+15rebs regularmente e começamos a conversar rs!!

  • Eu só pensaria um pouco se a pick for top 3. Se for 4 ou pior eu trocaria sem pensar duas vezes.
    Love é uma estrela consolidada, enquanto que não dá pra saber o que se esperar dos rookies.
    Tudo bem que não defenda muito, mas ao menos pega muito rebote. Aí adquiria um center defensivo só pra fazer o trabalho sujo e fica um ótimo complemento.
    Eu até tentaria por a outra pick de primeira rodada, ae dando as duas picks quem sabe não conseguiríamos forçar a receberem o Wallace junto.
    Assim manteria os jogadores trocáveis pra poder melhorar o restante do time.

  • Confio 100% no trabalho do Ainge. Quando muitos falaram sobre perder Garnett e Pierce, hoje temos uma baita flexibilidade justamente graças a este movimento.

    Estou trazendo esse assunto de volta pq acho que esse movimento do Love,pode justamente garantir o retorno do Pierce, e ainda teremos flexibilidade.

    1) Antes de trazer o Love faria o Movimento para trazer o Asik, pq sem um center de boa qualidade defensiva o Love será um problema.

    2) Imaginando que conseguimos o Asik por Bogans + Bass + Bayless, e que nossa escolha ficou fora do TOP 3, ofereceria a escolha + Clippers 2015 + G Wall + Sullinger por Love.

    Nesse cenário teríamos um time com:

    Rondo – Bradley – Green – Love – Asik

    O Grande pulo do gato do Ainge é justamente apresentar para os demais free Agents da posição 3, que o Celtics está pronto para ser contender tendo 2 All Star na equipe.

    Nesse cenário podíamos ir atrás de Pierce, Carmelo, Luol Deng ou Rudy Gay

    Um time de Rondo – Bradley – free Agent – Love – Asik

    com um banco de Pressey, Jonhson – Green – Olynyk e Humpries

    Não sei se essa equipe seria campeã, mas faria final de conferência provavelmente, com as nossa muitas escolhas dos próximos anos, se torna fácil prever títulos.

    Sou totalmente a favor de trocar escolhas por All Star já carimbados,pq quem ganha títulos são jogadores de experiência e acostumados a grandes jogos, por mais talento que tenha no Draft até virarem realidade normalmente é 2 a 3 temporadas.

    outro fator a se considerar é a idade do Kevin Love, 25 anos nos permite tê-lo em Boston por uns 8 a 10 anos.

  • lógico que o love é um dos melhores jogadores da liga, e sou muito fã dele, mas nao o traria, pq ?! nós temos um cara que mostrou ser muito promissor e que pode nos suprir muito bem na posição 4, que é o sully, nós realmente precisamos é de um SF ou um C, vamos apostar nesse draft para pegar um dos 3, mas se for de 5 pra baixo… ai ja começo a pensar de outra forma

  • Luiz,

    Existe uma “GIGANTESCA” diferença entre SER 1 All Star e TALVEZ SER 1 All Star.

    Love é um jogador consolidado na liga, respeitado pelos adversários, logo se torna uma peça chave para manter Rondo e atrair outros Free Agents.

    Sullinger sem dúvida é um bom jogador, mas ainda precisa evoluir diversos pontos do seu jogo, e o considero muito pesado para posição 4 e muito baixo para posição 5.

    Se pensarmos em outros aspectos como mídia e contratos publicitários, a vinda de Love para o Celtics trará muito mais visibilidade a franquia, logo outros jogadores ficarão interessados em participar disso.

    Com tudo isso dito, até com a escolha ficando no TOP 3, ainda assim vale a pena pensar, mas nesse caso não daria Sullinger junto.

    1. ainda acho que se a gente pegar uns dos 3 prospectos, não vale a pena troca-lo pelo love, apesar de eu achar ele fantástico, trazer o love vamos ter que se desfazer de muitos jogadores junto a com a pick, não sei não hein

  • EM um mundo ideal, o Celtics consegue segurar a primeira pick desse ano e da para o Timberwolves o contrato expirante do Bass + Sullinger + nossa pick 17, uma pick de primeiro round futura e exceções comerciais.

    Bass e Sullinger são bem inferiores a love e o time manteria Bradley que é parte da reconstrução, traria um 6ª homem como Exum, e manteria GFreen como moeda de troca pra trazer um pivo defensivo, como Asik.

    Isso é o mundo maravilhoso dos contos de fadas.

    mas isso nunca vai acontecer, então acho que qualquer negócio que o Wolves aceite pelo Love, pode ser danoso para nós.

  • bem como diz daniel, negocio com minessota de danoso pra nos, bem
    uma alternativo negocios com houston e detroit, por monroe e asik, acho pode melhor do que com minessota…o que dizer??

  • De Center eu prefiro o Moonroe que vai ser FA e um futuro All Star, podemos pegar o Deng tambem….

  • Sou o único que não vejo nada demais no Asik? Não cederia nenhuma pick desse draft ( a de loteria e a 17 ) em troca de Love, talvez a pick de 2015, mas os Wolves não aceitariam, de qualquer maneira, confio muito no Ainge.

  • Gostaria de ter o Love no time. No entanto, o custo do negócio seria alto demais para o nosso futuro. Asik, como disse outras vezes, prefiro outros jogadores.

  • O Ainge só troca a Pick pelo Love se ele não puder draftar pelo menos o Gordon e com relação aos free agents eu apostaria no Rudy Gay pois vejo no jogo dele características do PP34,se formos busca um pivo eu iria de Monroe,apesar de ter tido atuações apagadas com a ascenção do Drummond.
    Para pick 17:Grant,Napier e Vonleh são minhas apostas a não que o Ainge troque por uma pick menor e assim poder ficar com o Stauskas.

  • A verdade e que a declaração do LOVE mudou tudo.

    Vai depender se Ainge realmente vai tentar trazer o Love e qual vai ser o valor da 1 escolha celta no draft.

    Nos possiveis cenarios penso que.

    Para ter Love:
    Dar: 1 – Escolha desse draft/ 1 player (Sullinger/Olynyk) + 1 ou 2 escolha de primeira rodada futura pelo o que foi dito pela ESPN BOSTON
    OBS: perder uns dos 2 calouros ia ser um golpe pois parecem ter um futuro muito bom.

    Ainda continuando existe a possibilidade da troca do Rondo. A que mais seria interessante seria a do Rockets.(Mas tambem falam dos Wizards)

    Não tenho muitos detalhes e nao sei seria possivel pelo cap mas seria assim:

    Celtics recebem: Escolha 25 – draft 14 / parsons / asik
    rockets: Rondo + um player? (Sera que e possivel?)

    Se combinadas as 2 trocas os celtics ficariam com as escolhas 17/ 25 desse draft e um time titular ao meu ver interressante.

    PG – Shabbaz Nappier – Pick 25 draft
    SG – Nik Staukas – Pick 17 draft
    SF – Chandler Parsons – Troca Rondo
    PF – Kevin Love
    C – Omer Asik – Troca Rondo

    Um grande protetor de garrafão que a tempos não temos, e backcourt e frontcourt de QI altissimo. Sem dizer que todos tem otimo arremesso.
    Me ajudem ae pessoal saber se alguma dessas situações e possivel.

    1. Mas qual seria a intenção de Ainge em trazer Love e liberar Rondo? Não vejo objetivo nisso, mas sei que se baseou nas informações da espn

  • Sonho para o proximo ano!

    Rondo + Nik Staukas + Carmelo + Sullinger + Joel Embiid.

    É sonho porém possivel, logico, que Parker seria uma boa também. Final feliz pra todos o Carmelo realizaria o sonho de jogar com Rondo, o Boston ganharia muito com sua chegada ele seria enfim campeão.

    O LOVE é um grande jogar, mas é muito molenga pra ser um CELTA.

    1. Eu acho que o sonho é possível dependendo da loteria (até 3 temos chance de Embiid).

      O Melo esquece, vai ficar em NY mesmo. Staukas tb é possível e trabalhar com o resto que temos para tentar uma trade com Green+G Wall+Bass…

      E trazer o Pierce como 6o homem…

      []s verdes

  • Love ja mostrou que é um All Star… um dos melhores jogadores da liga. Porem não o vejo com perfil CELTA.

  • Lendo vários comentário aqui penso: Ainda bem que muita gente aqui não é GM dos Celtics rsrs. Vou dividir minha opinião em tópicos pra ficar mais claro.
    Love x Sullinger – Seria estupidez AFIRMAR que Sullinger será o próximo Love, não podemos confundir potencial com realidade, entre ter O LOVE (com 25 anos apenas, diga-se) e ter o possível próximo Love ou algo parecido, fica meio óbvio a melhor escolha, não que eu não acredite no Sully, acho que ele realmente tem potencial, mas já temos nosso FP no Rondo que será FA na próxima temporada, então precisamos criar um time competitivo pra ele AGORA, não dá pra ficar esperando essa evolução do Sully, mas isso tudo a que preço?

    O que daremos para ter Love? – Aí sim é uma discussão cabível, por sorte nosso GM não é bobo e quando viu que a reconstrução era necessária foi corajoso e fez uma troca que nos deu 3 escolhas de primeiro round SEM PROTEÇÃO (Acho que as escolhas de 2016 e 2018 serão baixas, inclusive), além disso conseguimos uma escolha do Clippers também sem proteção e que convenhamos, dependendo do que acontecer no caso Sterling, pode ser tornar uma escolha valiosíssima. Partindo daí o que eu faria? Caso não dermos sorte e não entrarmos no top3 desse draft, trocar essa escolha pelo Love, em minha opinião, é automático, qualquer outro jogador fora dos 3 principais pode até se tornar allstar, mas todos precisarão de tempo pra isso e, repito, não temos esse tempo, com Love chegando Sully se torna dispensável, Olynyk tem um ano a mais no contrato de rookie e para ser reserva acho ele mais válido, junto com essa escolha ofereceria nossa própria escolha do ano que vem (acho que com o Love e mais movimentações a escolha do Clippers será melhor que a nossa) e um contrato expirante por Love e algum jogador para complementar salários (lembrando que com a exceção que temos da troca do PP, podemos absorver até 10,3 milhões na troca sem ter que igualar), teríamos ainda ótimas escolhas para não ficar dependente só disso e teríamos o chamariz para atrair free agents para disputarmos título AGORA, com um time disputando título creio que Rondo e Love assinariam conosco e teríamos uma base para realmente competir pelo banner 18 nos próximos 5, 6 anos.

    É muito pelo Love? – Ora, claro que é, é o Love, um allstar, não somos os Lakers, e como os outros 31 times dessa liga, para você conseguir um Allstar vai ter que abrir mão de algo, e não acho que estaríamos perdendo muito não!!!

    P.S: Esse deve ter sido o maior texto que já fiz por aqui rsrsrs!!

    1. Kkkk Mano , ce é idiotão demais. Sabe de nada que esta falando, criticou o pessoal pelas opiniões e a sua mesmo foi um lixo. Seu hipócrita.

      1. Hahahahaahahaha, só rindo dessas crianças rs!! Quem tiver uma opinião que preste, diferente de nosso elegantíssimo amigo que sabe de tudo, mas não tem capacidade de elaborar qualquer argumento decente, fique à vontade para conversar e discordar!!!

        1. Hahahaha, obrigado cara, mas relaxa, não dei atenção. Se liga, quanto ao seu comentário lá em cima, não acho que nós precisaríamos de dispensar muita gente não, temos a exceção da troca do pierce, dá pra absorver sim, ficaríamos acima do CAP para FA, mas continuamos com flexibilidade para trocas. Wyc vai abrir a carteira rsrs!!

    2. Por que você acha que a escolha do Clippers se tornará valiosíssima? ao meu ver, muito pelo contrário, deverá ser baixa, se não a última.

      1. Imagine que a NBA não consiga forçar o Sterling de imediato a vender o time (ele já disse que não vai aceitar assim mole não, a mulher já disse que vai pra justiça), só por aí já tenho 90% de certeza que o Doc sai, NENHUM free agent vai assinar com o time, os jogadores vão forçar a saída de qualquer maneira, já até foi levantada a possibilidade de TODOS os atletas do clippers se tornarem free agents para não serem obrigados a jogar por um cara racista, o que disse não foi baseado no nível do time, e sim da bagunça que pode virar se esse caso não correr da melhor maneira!!!

        1. Não sei se entendi bem, mas pelo que entendi, o Clippers ficaria com uma escolha alta, por que os jogadores iriam “boicotar” a temporada como forma de protesto, fazendo o time perder jogos, é isso? Até que faz sentido, mas não lhe passou pela cabeça que a NBA pode punir ainda mais a franquia, fazendo com que a escolha seja bem baixa, se não a ultima ? Tudo bem que a escolha foi pro Celtics, mas é originalmente dos Clippers..

          1. Pode ser também, Joker, essa escolha é um mistério, até essa situação ser definida, ninguém sabe o que pode acontecer!!!

          2. Seria estranho pq ja sabem que a escolha é de Boston tanto faz pros Clipps se tarem ou nao punicao na sua escolha em 2015.

  • Eu concordo com o Thiago no aspecto de que se a primeira escolha for abaixo de top 5 e concerteza a melhor solução ir em direção do LOVE. E um jogador completo.

    Mas com a vinda dele precisamos urgente do complemento de um cara forte de garrafão.

    Asik / Monroe

    Mas estou curioso sobre a questão do Rondo. Nao nos resta duvida de que ele deve ser o PG do Celtics, o porém e se ele vai renovar esse bendito contrato.

    1. Entre ter Asik/Monroe eu fico com o Gortat rs, não curti nada a postura do Asik nessa temporada, muito mimado, parecia que Houston estava tratando com um Allstar, sem contar que ele receberá 15 MILHÕES na próxima temporada, Monroe é ótimo jogador, mas não resolveria nosso problema de um Center defensor, é ótimo no ataque, muito talentoso, mas é Ok na defesa na melhor das hipóteses. Já Gortat traz o melhor dos 2 mundos sem ser exepcional em nenhum dos 2 lados, mas entrega e dedicação é com o cara, acho que ele conseguiria suprir a falta de defesa do Love (que não é boa, mas também não é esse lixo que todos falam).

  • Thiago Reis,

    Existem pessoas aqui com mais e menos conhecimento de basquete, logo não é de bom tom, se criticar ninguém por opinioes diferentes a sua.

    Em relação a sua postagem no que tange
    ao basquete, achei bastante coerente e concordo 100%.

    Para se conseguir 1 All Star se faz necessário sacrificar algo, e como temos flexibilidade através de CAP + Escolhas Draf + Exceções + Jovens talentos, podemos ter o Love com certeza mais do que qq outra equipe.

    Á unica coisa que acrescento é que não podemos fechar com o Love sem garantia de extensão de contrato.

    O Rondo já não me preocupo porque tenho certeza que em um time competitivo ele ficará.

    Minha proposta para o Wolves seria:

    Sullinger + Bass + Joel Anthony + Celtics 2014 + Celtics 2016

    por Love + 1 ou 2 contratos ruins dos wolves

    Essa proposta daria para o Wolves:

    1 Talento Jovem (Sullinger)

    1 Veterano de bom nível (Bass)

    Espaço CAP ( Bass e Joel Anthony expirantes)

    2 First Pick sendo uma delas TOP 8 no Máximo.

    E o Plus de descarregar 1 ou 2 contratos ruins.

    Acho uma proposta justa, mas poderia ser ajustada com por exemplo a adição de Olynyk no pacote se necessário.

    QQ coisa acima disso já acho que seria um exagero, apesar do risco de perder o Rondo.

    1. Fala amigo Renato, concordo com você e por isso não critiquei ninguém diretamente, fiz uma brincadeira sem envolver ninguém e ainda adicionei um rsrs no final para dar a intenção de brincadeira rs. Quanto à sua idéia, acho até que já estaria sendo muito, nossa proposta de Sully (Ou Olynyk) + 2014 Celtics + 2016 Nets (Ou 2015 Clippers, prefiro essa) + Um expirante (Bogans, por exemplo) já é boa demais, não precisamos com esse pacote ainda absorver um contrato ruim não, já temos muitos, obrigado rsrs!!E se for ver bem, nenhum outro time pode oferecer muito mais que isso não, é pegar ou largar rsrs!!

  • Sinceramente eu nao vejo o Love no celtics imagina se o celtics pega no draft o wiggins ele pode ser projetado o novo mvp ele joga de mais mas abri mao de varios jogadores e da escolha no draft pra min eh um erro faz muito tempo q o celtic nau tem escolha boa e agent pode ficar top tres pra troca no love nao acho justo

    1. Wiggins sequer pisou em uma quadra de NBA na vida, sem contar que na primeira competição de verdade (NCAA) não foi tão dominante quanto todos achavam que iria ser. É claro que o potencial é visível e seria ótimo tê-lo no Celtics, mas você está comparando uma estrela da liga com um prospecto, essa conta nunca vai bater!!!

  • Thiago Reis,

    Achei a proposta qualificada também, mas acho que precisaremos de algo semelhante para ficar com Love, já que diversas equipes estarão interessadas.

    Lakers, Bulls, NY são franquias que não vejo ferramentas necessárias para fazer esse tipo de negócio vingar.

    Mas…

    Houston e GSW tem equipes de Playoff, logo atraentes ao Love, e bons jogadores para oferecer ao Wolves, apesar de não terem escolhas draft úteis. O que pesa ao nosso favor é que são equipes da mesma conferência.

    Suns é nosso maior rival na minha opinião, pq tem várias first Pick e bons jogadores para incluir como Dragic.

    Ou seja, em um cenário onde teremos vários concorrentes, teremos que pagar mais pelo Love do que o Justo, mas não podemos fazer loucuras.

    Existe um fator que também nos favorece, que é o fato do empresário do Love, ser o mesmo do Pierce, e ter um histórico de bom relacionamento com o Ainge.

    Meu único receio é do Love vetar o Celtics, por achar que não seremos Contender, no mais o caminho está aberto.

    1. Entendi, bem, espero que não tenhamos que chegar a tanto, porque é aí que a curva começa a virar, simplesmente trazer o Love não resolve nosso problema, teríamos que ter um complemento para aí sim, esse time se tornar contender de fato. Quanto à ele vetar, acho que não, em minha opinião ele tem pensado em Boston. Não sei se o site vai bloquear, mas dê uma lida nessas postagens do site gringo Celtics Life de fevereiro com algumas declarações do Love durante o ASG, e logo depois vários cenários de troca.
      http://www.celticslife.com/2014/02/kevin-love-boston-is-great-city-im-sure.html

      http://www.celticslife.com/2014/02/the-price-of-kevin-love.html

      Tem uma matéria no site Grantland . com da mesma época falando exatamente sobre isso.

      P.S: Se os links não funcionarem é só digitar kevin love celticslife no google que aparecem as matérias.

  • mas compensa dar o draft no Love estourando o orçamento do time ai eles vao ter que dar ou trocar Bass, Sullinger, Olynyk, Bradley e Green por jogadores inferiores ,claro o Love é all star joga de mais mas o ainge quando trocou o pierce e o garnett ,nao foi pra renovar o time entaum nau eh mlhor manter o draft com potencial sem perder esses jogadores e catar free agent q vem de graça pra gente como o gortat que joga bem ou bledsoe ai assim o celtics vem forte pro ano que vem podendo disputar o titulo denovo

  • Pablo,

    O que o Thiago comentou está certíssimo. 1 All Star “JAMAIS” pode ser comparado a um possível All Star.

    O Love joga há alguns anos fazendo + de 20 pontos e + de 10 rebotes na liga mais difícil do mundo.

    O Wiggins apesar de talentoso, ainda precisa se adaptar a NBA, e mesmo assim nada garante que será 1 All Star.

    Digo mais, o Ainge irá trocar nossa escolha independente da posição no Draft, mas ainda assim é importante ficarmos bem colocado, para ceder menos na negociação com o Wolves.

    1. Nem preciso dizer que concordo, acho o óbvio time que vencer logo, precisa de jogadores testados, verdadeiros franchise players.

  • Pablo,

    Complementando a resposta, o Ainge também precisa fazer esse negócio para manter o Rondo, desde que seja o preço certo.

    O Love tem 25 Anos, ou seja, pode ser um jogador Celta por uma década. Se ele tivesse mais idade talvez teria uma opinião diferente.

    O Bradley e o Olynyk acredito que não serão incluídos no negócio.

  • independente o quao bom seja o Love compensa se desfazer do draft e de jogadores como Bass, Sullinger, Olynyk, Bradley e Green ,ai o celtics so terá o Rondo e Love ou compensa manter o draft pode vir o wiggins,jabari ou o embiid q pra min sao monstros ate os especialistas falam q esse ano eh um dos mlehores draft de anos, assim o celtics mantem jogadores cata dois draft de primeira rodada e vai atras de free agent se for assim eu acho que seja melhor para o clube celta porque estaremos mais competitivos. OBS: o love disse que queria jogar no knics, ou no lakers pq o lakers nao ofereceu o draft no love?

    1. Pablo, todos presumem que o Love gostaria de jogar nos Lakers porque ele jogou pela UCLA e foi muito bem sucedido por lá, porém NUNCA vi ele dizer abertamente que gostaria de jogar lá em matéria nenhuma, muito menos no Knicks, até acho que ele deve querer sim jogar por lá, mas nunca saiu nada oficial sobre isso!!!

  • nao vao ser incluidos mas terao que sair pelo orçamento do time por que o salario do love como um all star é de mais assim o celtics para poder pagar o salario e poder manter ele no time tera q dar jogadores lembra do CP3 q foi barrado do lakers pq tinha o howard e o kobe e eles assinaram com o cp3 ai a nba barrou ele ai ele assinou com o clippers

  • Sinceramente, prefiro mil vezes uma reconstrução lenta, apesar de confiar de olhos fechados no Ainge, tenho muito receio a botar tudo a perder, temos boas ecolhas nesse draft, que tem muitos talentos. Abrir mão de uma delas ou até mesmo das duas não me agrada muito

  • Joker ,eh disso que tô falando e esse ano alem de ser um dos melhores draft de anos , vai ter muito free agent bom esse ano imagina o time mais ou menos assim
    Rondo
    Bledsoe
    Wiggins
    Green
    Bass(ou faverani)
    ainda pra reveza vai ter olinyk , breadley , sullinger..e da pra pega o gortat do wizards da pra se time de finais de playoffs

  • Os que apoiam a vinda do Love, vocês acham que com essa negociação o Celtics será contender ano que vem? Sinceramente, não vale a pena, com ou sem ele os Celtics não irão brigar por título ano que vem ( não estou dizendo que se apostarmos no draft brigaremos ), espero que esse rumor não se concretize

  • O Wolves perdendo o Love, entra imediatamente em processo de rebuild. Sendo assim, acho que além de picks, eles vão querer se desfazer de contratos ruins e receber expirantes em troca.

    Nessa caso, o mais provável a se juntar ao love no pacote é Kevin Martin que tem 3 anos de contrato pela frente (6.8mi, 7.1mi, 7.4mi).

    Martin e Love somariam esse ano, portanto 22,6 milhões em salário, e pra próxima temporada, com a renovação máxima de Love que deve ser pedida, o valor agrupado dos dois vai girar na casa de 27 milhões !!!

    Sendo assim, o Celtics tem que tomar MUITO cuidado pois com a renovação de Rondo, o Celtics pode acabar tendo uns 45 milhões investidos em apenas TRÊS jogadores!!! Sendo que Martin estará com 32 anos e pode começar seu declínio físico e técnico.

    Lembrando que ano que vem, GWall tmb ainda terá seu contrato, caso não seja trocado.
    Aí meu amigo, você pagará 55 milhões, ou seja, quase seu CAP todo pra contar com 4 jogadores:
    Rondo, Martin (32 anos), GWall (33 anos) e Love!

    Coloque a renovação de Bradley em pauta e pronto…vc explodiu a taxa de luxo com apenas 5 jogadores que sem suporte adequado, não tem chance alguma de título!

    1. Não sou contrário à vinda do Love. Mas insisto que o preço pode ser bem alto para o futuro. Evidente que ter Rondo e Love, por si só já tornariam o desempenho do Green melhor. Será que haveria alguma remota possibilidade do Wolves pegar o G-Wall? Ainda que enviassemos o Sully e o Green?

  • Acredito que só o Lebron e o Durant tem um PER acima do Love, Pelton em um dos insiders utilizando-se do EWA, WARP, e WS, colocou-o atrás apenas dos mesmos.

    Estamos das estatísticas avançadas, mas olhando os jogos acho que é visível que ele fez uma excelente temporada, é difícil discutir quem foi melhor muitas vezes, pode ser que ele esteja um pouco mais baixo que terceiro para alguns, mas acho que inegável que ele está no perto do topo para 99%.

    O Wolves pedirá muito, assim como as outras vão tentar diminuir o valor ao máximo por que precisam de um time competitivo para ele ficar no fim do ano.

    Eu vejo como Sully + nossa primeira pick desse ano. com dois cenários:

    Uma top 3 – complementará com fillers cap, mais alguma pick futura.
    Uma 5 a 7, os wolves vai forçar passar alguém, mais a pick 17 e outras.

    Se os Wolves pedirem mais, fica como o negócio do Asik, o Celtics espera para ver no futuro, fim da próxima temporada ele é agente livre.

    Claro que eu prefiro trocar a escolha por talento mais que comprovado, mesmo assim vale a ressalva sobre os riscos do negócios inclusive dependendo da troca engessar perigosamente o cap.

  • Minha opinião, não trocaria a nossa pick por Love, ainda mais vendo que é o draft mais promissor dos últimos anos.

  • Ai pessoal so para confirmar o Lottery amanha vai ser 8h00 PM ( 21h00 Brasil ).

    Ou seja 30min antes do segundo jogo da final do leste Heat x Pacers.

    A ESPN no brasil tem como costume fazer o abre o jogo justamente 30 min antes.

    Não existe nenhuma confirmação sobre a transmissão pela ESPN nacional mas seria uma boa ne?

    Mas de qualquer forma a ESPN americana ira transmitir.

    Ai e so se ligar em uma stream de la para conferir.

    1. O lance vai ser assistir pela internet mesmo, já dei uma olhada na programação e a ESPN não vai passar :(, passaram em 2012 na ESPN+, mas esse ano não vi nada lá!!!

  • bem, que deu pra notar nesse negocio com Minessota, que vai manda um HIPERMERCADO, e vao nos manda um ARMARINHO pequeno,pois,pode fazer um bom time se conseguirmos trazer,MONROE, ASIK,RUD GAY,algo mais negocio do que love…
    Portanto, sou a favor de negocio bradley inves sullynger,porque,bradley so vive em departamento medico nessa tempora fica mais no d.p do que em quadra, e foi menos util ao time,quanto sullynger foi mais util e ficou mais em quadra do que o bradley, por isso, sou mais colocar bradley em negocio do que sullynger…ok

  • Sinceramente não sei sou a favor de Love, muito pelo alto investimento. Trocar Sullinger, inicialmente, nome parece loucura. Mais ainda dar pick de primeira rodada. Mas concordo que isso transformaria o time de uma maneira inacreditável.

    O fato de ter Rondo e Love atrairá F.A facilmente. Love já é um all-star consolidado e muito pontuador. Mas, pergunto, não tem como darmos pick + bradley ao invés de Sullinger? Ou tentar sullinger + bass +pick futura por um outro ali-star. Seria muito bom.

    Se tivéssemos um time assim:

    Rondo – draft – Green – Monroe/Asik/Gortat

  • Complementando (esbarrei tablet e enviei sem terminar).

    Um time: Rondo + Draft + Green + Love + Asik/Monroe/Gortat

    Qualquer um dos 3 que vier será ótimo. Mas precisamos de alguém para a posição 5.

    Já seria um time de respeito encara pegar playoffs. Em 2 anos, fortalecendo o banco, da para ser campeão tranquilo.

    Se não for um draft cara top 3 (Embiid, Parker ou Wiggins) vale a pena trocar para tentar Love.

    Acredito que o Ainge tentará o Big 3 consolidado e não apostará todas suas fichas no draft. Não faz o estilo dele.

  • QUE ROUBOOOOOOOOOOO, CAVS GANHOU A LOTERIA COM 1.7 POR CENTO, Q BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Celtics na posição 6, mas é menos pior que o Bucks que tinha a maior chance e pegou a 4 escolha.

    Menos mal que o Lakers ficou atrás da gente.

    O Pistons se ferrou, perdeu a pick para o Charlotte

  • INACREDITAVEL. CAVS AGAIN. E já falam na real possibilidade de Lebron voltar.

    Bom com a 6 escolha sem duvida e go to LOVE.

  • este cavs e sortudo pra draft, dois ou tres sequido fica com primeira escolha, ainge devia passar uns dias pra pegar sorte deles..

    e agora como ficamos, com 6 e 17, temos ter sorte , conseguir jogadores decente draftado ou usar pra fazer troca, por pelo menos monroe…

Comments are closed.