Evan Turner tem camiseta aposentada em Ohio

A equipe de “Ohio State Buckeyes” aposentou o numero 21 que outrora pertenceu ao ala celta Evan Turner.

Turner que jogou 3 anos pela universidade, e teve em sua temporada de despedida (2009/10) médias de 20,4 pontos, 9,2 rebotes e 6 assistências, números que lhe renderam o título de melhor jogador da temporada, culminando em uma segunda escolha no Draft da NBA do ano seguinte.

Turner agora se junta a lenda celta, John Havlicek, como um dos cinco númeors retirados pela universidade.

A cerimonia de aposentadoria aconteceu nessa terça feira, antes da partida da equipe local contra o Michican, oponente de uma das partidas mais históricas de Turner em Ohio, quando ele deu uma vitória a sua equipe com essa incrível cesta que pode ser vista no vídeo abaixo:

Veja abaixo o vídeo da cerimonia em homenagem a Turner:

Daniel Emiliano
Daniel Emiliano

Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP.
Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.

Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

4 Comentários

  1. Maurício Green disse:

    no fim do discurso ele agradeceu a presença do Ainge e fez aquela média com o chefe: ” em Julho você pode me pagar o quanto vc quiser.” Kkkkkk!!!

    Ele será frete agente no fim da temporada e parece q está a fim de ficar no Celtics. Faz sentido pq foi no Celtics q ele se achou e salvou a carreira na NBA.

    0

    0
  2. Fernando C. da Silva disse:

    Gosto do jogo do Turner. Talvez eu o superestime. Mas vejo um jogador que cresce nos offs. Não tem medo de encarar as estrelas, não se descontrola quando provocado, boa técnica.

    Na minha oponião ele tem problemas de insegurança, o que não permite render todo o seu potencial.

    Ele poderia ser o 3 que precisamos, para tanto deve se soltar e assumir que pode e vai ser uma estrela da NBA, brigar pelo seu lugar.

    A cada jogo que passa ele perde uma chance de apresentar uma nova postura em quadra.

    Turner renderia muito mais se tivesse a metade da alma do KG.

    0

    0
  3. Gustavo Miglioretti disse:

    Ele se achou em Boston, eu quero muito que ele renove, nao vai sair caro e a importancia dele pro time é muito subestimada, cansei de ver jogos onde o time cresce muito quando ele entra em quadra

    0

    0
  4. Renato disse:

    Jogador importante no elenco na faixa dos 6 Milhões por temporada. Atitude bacana dizer que o Ainge pague o que quiser, isso e valorizar sua permanência no Celtics, ele e útil e está com a atitude certa.

    0

    0

Deixe um comentário