Com o bom desempenho na pré-temporada e nos primeiros quatro jogos do Boston Celtics em 2013/2014, o ala-armador Jordan Crawford arrancou elogios da torcida e da comissão técnica. De moral elevado, o camisa 27 ganhou uma oportunidade como titular diante do Utah Jazz para auxiliar Avery Bradley na armação, ainda carente com a ausência do lesionado Rajon Rondo. Com sete pontos e quatro assistências (recorde celta no jogo, ao lado de Jeff Green), Crawford participou bem na vitória por 97 a 87 contra o Jazz.
Em entrevista ao site oficial do Celtics, Crawford foi modesto ao comentar sua atuação e fez questão de parabenizar toda a equipe pelo primeiro triunfo na temporada. “Fiz tudo certo. Minha equipe fez um bom trabalho e me ajudou. Eles estavam fazendo grandes jogadas e se esforçaram muito, não fui só eu”, elogiou.
Sobre a sua primeira partida como titular sob o comando de Brad Stevens, Crawford ressaltou que se preocupou bastante com os primeiros minutos e com o ritmo que o Celtics devia impor. “Realmente, você só quer se concentrar em obter um bom começo, embora não o fizemos. Esse foi o foco principal. Se você está por baixo, você tem que ser um pouco mais agressivo. Se você está (por cima), tem que manter o ritmo”, explicou o ala-armador, que também demonstrou alívio com a primeira vitória em 2013/2014. “É uma sensação boa. Agora vamos construir em cima disso. Sentimos a vitória, agora temos que aprender a ganhar e a melhorar”, disse Crawford, que deve ser titular novamente nesta sexta-feira (8), diante do Orlando Magic.
Uma resposta
ele de armador esta se saindo bem, melhor que bradley e nosso outro armador ´pressey esta melhorando seu jogo e sua confiança.vamos continuar neste jeito jogando e crescendo..